E as respostas do II Sorteio de Aníversário do Le Vernis são:

Bom dia Meninas,

Esse fim-de-semana, como foi?!

Hoje vamos revelar as respostas correctas, às questões colocadas no formulário de participação do: II Sorteio de Aniversário do Le Vernis, para que todas saibam se estão concorrendo, ou não!

Relembro que não vale preencher agora, as inscrições terminaram ontem às 23:00.

Cliquem que aumenta!

Nos posts, ou nos comentários aos mesmos, estavam mencionadas as respostas, ou pelo menos pistas para elas.

No post do Ruby Red Slippers por exemplo, a May falou que tem tudo para amar aquele esmalte, porque ele é flamenguista, claro que o Flamengo seria a resposta correcta!

A Bia, além de fazer comparações de pretinhos, escolheu preto como a cor eleita para o FAFA dela.

O Frederico desfilou nas fotos da Júlia, no post “Com gostinho de Inverno”.

Eu falei na cidade mais bonita de Portugal na minha opinião, nesse post, é o Porto, claro!! Ahah 😉

A irmã da Fabri, a linda Millena Venâncio, apareceu aqui no Dia da Leitora.

A Marcinha, ainda antes de fazer parte da equipa maravilhosa do Le Vernis, participou no Dia da Leitora e revelou a sua profissão: Atriz! A Globo ainda a vai descobrir!! 😉

Fiquei muito feliz porque muitas de vocês participaram, e a maioria respondeu correctamente! Eu disse que não era difícil! 😉

Boa Sorte a todas!! Volto na 5ª para revelar a vencedora!!

Beijo!!

14 Responses to E as respostas do II Sorteio de Aníversário do Le Vernis são:

  1. Paula says:

    Acertei todas!! o/
    Agora é torcer pra ser sorteada! hehe

    • Joana says:

      Boa Sorte Paula!! Beijo

  2. Heloisa says:

    Acertei todas! To aqui de dedos cruzados!!!!!!
    Beijos!

    • Joana says:

      Boa Sorte Heloisa!! Beijo

  3. Vixi, errei a da Joana e da May 😦

    • Joana says:

      Ohhhhh… Mais sorte na próxima vez! Beijo

  4. Flamenguista? Já gostei dela, ahuahauhaa.

    Besos!

    • Joana says:

      Apaixonada pelo Mengão… =)

  5. Acertei todas! A do time foi a mais dificil, pq coloquei várias alternativas no “Search” e nada correspondia. Fui no twitter dela e vi o que ela seguia. E segue o Flamengo. Portanto…. GOOOOOOOOLLLLLLLLLL !!!!!!!

    • Joana says:

      Acertou sim!! =)
      6 Goools pelo menos!

  6. vixiii errei 2 kkkkkkkkkk

    boa sorte pra quem acertou todas!!!!

    E feliz aniversário ao bloooog!

    • Joana says:

      Ah que pena… 😦
      Obrigada pelo carinho!! beijo

  7. Dani S says:

    Acertei todas! Mas também eu pesquisei bastante as que eu não sabia… A da May mesmo eu vi no twitter! To louca para que a sorte venha me visitar e com ela traga esse premio. uahsuahsuahsuahsuahsuahs!
    Beijos!

    • Joana says:

      Boa Sorte Dani!! Eu achava que a da May seria das mais fáceis, juro! Ela fala tanto do Flamengo, que eu até tou começando a torcer!! =)

Deixe um comentário

