Beauty Fair 2011 – Fina Flor

Olá meninas queridas, tudo bem?

Já conferiram se acertaram as perguntinhas do sorteio? Até que não tava tão difícil assim né, eu sabia todas, pena que não podia concorrer… 🙂

Ainda da série de posts sobre o que vimos na Beauty Fair, hoje eu vim falar da Fina Flor. A Fina Flor até pouco tempo atrás era uma marca que a gente só encontrava em balaios de algumas poucas perfumarias. A distribuição era complicada e lembro da gente fazendo campanha no Orkut pedindo que a marca fosse vendida em todos os cantos do Brasil. Pois a Fina Flor cresceu, apareceu e já há algum tempo largou os balaios e hoje ocupa seu merecido lugar nas prateleiras das melhores perfumarias do país. Além dos nossos amados vidrinhos coloridos e cuidados para as unhas, a marca ainda tem maquiagens e uma linha corporal e capilar com o atual xodó dos cabelos, o óleo de argan que cá entre nós, ando bem curiosa pra experimentar. A loka que quer experimentar todos os óleos de argan do mundo!

Voltando aos  esmaltes, além dos lançamentos que já sabíamos que iam acontecer na Beauty Fair, também foram lançadas duas novas cores da linha Camaleão.

Coleção Sou + eu

Glitter holográfico 3D

Linha Camaleão – Transformer e Metamorfose

Além desses lançamentos, a Fina Flor preparou um mimo para cada blogueira que fosse conhecer o espaço.

Ah gente posso falar… Achei tão bacana esse carinho da Fina Flor, esse reconhecimento desse trabalho que a gente faz com todo carinho do mundo, porque assim… Aqui no Le Vernis todas nós escrevemos por hobby, porque somos apaixonadas por esmaltes e temos prazer em escrever sobre o assunto, só que isso nos toma tempo e energia, porque queremos proporcionar às vocês queridas leitoras lindas sempre o melhor possível. Sem contar que 99,9% dos produtos que testamos aqui são comprados com nosso suado dinheirinho e muitas vezes compramos determinado produto só para testar no blog, coisa que não faríamos se blogueiras não fôssemos. Por isso é tão legal quando uma empresa reconhece isso e cria um mimo exclusivamente para os blogs, tão parceiros nesse boom que os esmaltes alcançaram no mercado nacional. Sem contar que as cores são lindas, esmaltes cromados, bem pigmentados que cobriram com uma só camada, mas passei duas porque o TOC não me permite passar uma camada só… 🙂

Infelizmente ainda não tenho nenhum esmalte das coleções novas pra mostrar pra vocês, é como eu disse, como é a gente quem compra quase tudo que mostra aqui, fica pesado comprar todos os esmaltes de todas as coleções, mas a linda da Julia ganhou os dois glitters novos 3D de brinde na festa do Clube das Esmaltadas e vai mostrá-los aqui pra vocês.

Duas camadas do glitter mais duas camadas de top coat pra ficar lisinho!! A Ju disse que brilha muito e que as fotos estão sem flash.

Sol:

Lua:


Não são lindos??? Queridas, muito obrigada por todo esse carinho que vocês diariamente demonstram aqui pra gente, vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra nós.

Beijo grande no coração de cada uma de vocês, suas lindas!

35 Responses to Beauty Fair 2011 – Fina Flor

  1. Andréa says:

    Eu também sou a louca do óleo de argan! kkkk
    Pena que eu ainda não acho quase nada da finaflor pra vender (só vi uma vez em Ipanema, mesmo assim pouquíssimos vidrinhos) 😦 Tomara que melhore logo. Quero testar essa cerinha!
    Sol e lua têm um brilho lindíssimo mesmo, mas acho muito “perua” pra mim.

    • Marcinha says:

      Eu te confesso que nem ligava para esses óleos de argan, mas depois que ganhei uma amostra do óleo da Moroccanoil na Beauty fair não quero mais outra vida, o troço é muito bommmmmmmmmmmmmm!!! Mas é caro de doer, então se as marcas nacionais conseguirem fazer similares com a mesma qualidade vai ser tudibom!! =]
      Sério que na zona sul ainda é mal distribuído??
      Eu moro em Anchieta e sempre encontro além de Madureira, em Nilópolis e Nova Iguaçu tb.
      A cerinha é ótima, vc vai gostar!! =]
      Beijoooooooooooo!!

      • ViviK says:

        Eu comprei um lá na BF, da marca Ávora, e é excelente!!! E mtoooooooooo mais barato que o Moroccanoil original… Vale à pena conhecer…
        Bjooooo

      • Marcinha says:

        Ôpa!!
        Adorei a dica Vivik, já to anotando!! 🙂
        Beijoooooooooooooo!!

      • Andréa says:

        Meu irmão acabou de me trazer um vidrão de Moroccanoil dos “states”. Fofo!
        Mas bom saber que as marcas nacionais vão lançar os seus. Assim, quando o meu acabar, espero ter ótimas opções por um precinho mais em conta (pq esse bichinho é caro mesmo, né! Ainda bem que dura).
        Beijo!

      • Bruu. says:

        Será que só eu não consegui pegar essa budega na BF? E olha que fui 3 dias, mas sem coragem de enfrentar uma fila quilométrica que ia de ponta a ponta do pavilhão, sem brincadeira! :/

  2. Ju vc é muito eficiente amiga, já conseguiu passar os dois bonitinhos, meu deus…
    Eu to louca pra ver os novos da camuflagem ao vivo 😉
    Beijo meninas!

    • Marcinha says:

      A Ju é eficiente mesmo, uma hora da manhã e ela tava acabando de pintar as unhas só pra incluir no post, fala pra mim se ela não é uma linda!! 🙂

  3. Não sei o motivo, mas não fui muito com a cara desses dois esmaltes 3d da marca. :S

    • Marcinha says:

      Eu não sou muito chegada a glitter puro assim nas unhas, mas achei o brilho do dourado bem bonito!

  4. Joana says:

    Ah Marcinha, que lindos! E que fofa a Fina Flor que se dignou a preparar um mimo! Amei! Beijo

    • Marcinha says:

      Não é muito fofo Jo??
      Eu amei o carinho.

  5. maravilhosoosss
    eu amei ganhar o edicao especial tb…sao lindos
    beijocas
    ju

    • Marcinha says:

      Tb achei eles muito lindos Ju!! 🙂

  6. criseggert says:

    Que coisa mais lindaa né? Essa edição especial pros blogs arrasou!

    Beijos

    • Marcinha says:

      Tb achei Cris, a Fina flor arrasou mesmo!! 🙂

  7. ainda é um pouco difícil achar fina flor aqui em sp…
    quem sabe se tornará mais mais fácil logo logo?!
    bjao.

    • Marcinha says:

      Sério Sam??
      Que dó, que dó…
      Aqui no Rio eu acho fácil hj em dia.
      Bjs lindona!!

  8. Eloisa M. says:

    Que cores lindas, e eu amei esses dois com glitter, dourado não é minha cor preferida em esmaltes, mas esse eu usaria. Para quem não encontra a marca, eles já tem uma loja online, onde vendem todos os produtos.

    • Marcinha says:

      Eu tb gostei mais do dourado… =]

  9. Eva Super says:

    então o óleo é bom mesmo amiga? mas tipo, o que vc notou de diferença???
    aqui nem sombra de Fina Flor, mas Morroocanoil tem pra dar e vender kkkkk só que como é um absurdo de caro, eu ainda não me atrevi a provar…
    quem sabe no natal me dou o luxo kkkkkkkkk

    Eu acho lindos os esmaltes da Fina Flor, mas só consegui alguns em troquinhas…
    Aiii sería um sonho mesmo a marca se espalhar por aí né?

    Bjinhos

    • Marcinha says:

      Amiga eu estou completamente apaixonada pelo óleo.
      To usando no cabelo molhado, daí amasso pra ficar cacheado e depois que o cabelo seca (naturalmente) fica com um brilho, uma maciês, solto, com balanço, tudo de bom!!
      Quando minhas amostrinhas do Morroocanoil acabarem, acho que vou comprar mais, só que devo comprar pelo ebay pq aqui no Brasil tá muito caro, uia…

  10. Paula says:

    Eu gosto bastante da fina flor, tem esmaltes lindos! Pena que seja dificil encontras as coleções novas aqui.. não sei se é pq chegam atrasadas ou se esgotam muito rápido, mas nunca consigo os lançamentos, hehe
    bjs

    • Marcinha says:

      Talvez seja pelos dois motivos amiga, hehehehehe…
      Beijooooooooooo!!

  11. Lembro que, quando vi os primeiros Argans (Moroccanoil) no inicio de 2010, desempolguei com os preços (cerca de 250,00/pote). Mas agora, com a procura, a concorrência aumentou e, consequentemente, o preço baixou. O produto mais caro que paguei foi o potão de creme (R$63,00 + -) e, acho eles ótimos, mas ainda prefiro os BC Bonacure (da Schwarzkopf). Sempre tenho resultados ótimos no meu cabelo.

    • Marcinha says:

      Sabe que eu não me dei bem com os bonacures?!
      Comprei o de restauração profunda (ou reparação intensa, nunca sei ao certo o nome) e quase não uso pq ele deixa meu cabelo pesado, estranhão…
      Nunca quis comprar o Moroccanoil pq tinha medo que fizesse o mesmo, mas fiquei impressionada com a amostra que ganhei na Beauty fair Bia. Deixou meu cabelo com brilho, maciês, solto, sedoso, só amor… 🙂

  12. Bia Gomes says:

    Arrasou Ma!!!
    Também achei um amor a Fina Flor ter feito esse mimo exclusivo para as blogueiras, que apesar de exclusivo não é nada de outro mundo, que todo mundo já não tenha acesso de alguma forma, assim ninguém chora!
    Os glitters são mais bonitos do que eu pensava, não tava dando nada por eles não… o.o

    Beijooo!!

    • Marcinha says:

      Na verdade pra mim a intenção do mimo tem muito mais valor do que o mimo em si. 🙂
      Beijooooooooooooo!!

  13. Bruu. says:

    Eu adorei os esmaltes que as blogueiras receberam, quero usar os meus logo! *-*
    Mas estou encantada mesmo é com esse dourado poderosíssimo, que coisa mais linda, mas na BF estava meio caro, então vou esperar chegar na Sumirê, rs!

    Beeijos meninas!

    • Marcinha says:

      Tb gostei bem mais do dourado Bru!! =]

  14. Juliana Pimenta says:

    Ainda não acredito que não vi esses novos da FF, da Camaleão. =[[[

    • Marcinha says:

      É muita coisa pra ver né amiga, a gente teria que ir uns 3 dias seguidos pra conseguir ver tudo… =/

  15. Ariana says:

    Muito lindos esses glitters… Também ando doida pra experimentar esse óleo, só falta encontrar ele por aqui… E que bacana esse carinho deles com vocês mesmo, foi merecido! Bjokinhaa

    • Marcinha says:

      Tb adorei o carinho Ariana, de verdade!! 🙂

  16. sara says:

    adoru os esmalte fina flor tbm ,minha cliente adora demaisss

Deixe um comentário

