Post Rápido #todasodeia

Oiii 🙂

Como vão flores do campo? Curtiram bastante o mês do aniversário do Le Vernis? (YN) espero que sim!

Vamos dar uma olhada melhor na unhas que postei ontem?!

Como eu disse, esse é o Acquarius – Andarella com UMA camada *-* + 2 carimbadas com a placa M64, uma em preto, outra em branco, e……………….. Uma camada de Extra Brilho da Ideal ❤

Como eu fiquei com invejinha da May, resolvi usar o meu DS Glamour – OPI #fake. Usei DS Original – OPI + Turquesa – Lorrac. Acho que não misturei o bastante e por isso ele não ficou tão holo quanto deveria, mas não deixou de ser lindo, néãhn?!

CUIDADO, A QUANTIDADE DE BRILHO A SEGUIR, PODE TE FAZER CHORAR LYTROS.

*-* #todaslacrimeja, certo? Gente, o que é o poder do Extra Brilho?????? Minha vida mudou, sou outra pessoa, tenho até mais vontade de viver!
Sim, todas as fotos desse post foram feitas por celular, mas prometo voltar com a câmera no próximo não me batam, nem me expulsem.
O Viúva Negra – Risqué está com duas camadas, e uma de EB – Ideal.
Pensei que fosse precisar de 500 camadas, mas 2 cobriram perfeitamente.
Ele fica escuro assim mesmo, não é aquele escândalo do vidrinho não. Na luz fica um brilho MUITO lindo.
Decidi usar esse esmalte porque ele tem duas coisas que eu queria: ele é escuro, e tem vermelho. Geeeeente eu tô a UM mês querendo usar esmalte vermelho, mas não conseguia decidir qual, dai hoje joguei tudo pro alto e me apaixonei por esse lindo *-*

Beeeeijo =*** detesto/não sei terminar posts

9 Responses to Post Rápido #todasodeia

  1. Paula B. says:

    Nossa, fiquei vidrada na sua unha carimbada, que muito linda!

  2. Sei lá porque não fui com a cara dessa coleção da Risqué. :S
    Não que eu ache feio, mas sei lá, não balançou meu coraçãozinho.

  3. Foto de celular? Nem parece! Que celular é esse gente? Amei tudo nesse post 😉 ahhahahaha Comprei o Viuva Negra e ainda não usei.. tsc

  4. Uma amiga me falou do Vefic e comprei. Achei que tb faz loucuras no esmalte, deixa um super brilho, principalmente nos cremosos mas… muda a cor! Mas de todos os top coats que tenho, este (Vefic) é o que mais brilha!!!

  5. excelaranha says:

    Ficou linda suas unhas multicarimbadas, amei : )
    E esse viúva é muito lindo mesmo, tanto na versão brilhante como na versão ao natural *.*
    Beijos ^.~

  6. Évelyn says:

    eu adorei o carimbo…dá um up tão legal né..adoreiii
    o Viuva negra é irmão gêmeo do Lubu Heels né?!
    Bjokassssss

  7. Natalia says:

    Ain esse Viúva Negra é muito lindo no sol tambem , eu já usei ele e amei , o ruim é só para tirar 😦
    Amei a sua unha carimbada
    Bjss

  8. Marcinha says:

    Linda a carimbada Fabri!!
    Usei essa mesma estampa pra fazer uma bandana de duas cores no carnaval que foi umas carimbadas que mais amei até hj!!
    Beijoooooooooo!!

  9. @a_plena says:

    Essa carimbada é uma obra de arte Fabri!!!
    Não me joguei no viuva negra pq nunca quis nenhum desses dupes dele, mas to gostando tanto de todos os risques novos que talvez eu leve ele pra casa!

Deixe um comentário

