Unhas de um dia especial!

Bom dia gurias!

Tudo bem?!

Hoje é feriado por aqui, dia de preguiça!😉 Mesmo querendo aproveitar todo o dia, não podia deixar de vos mostrar o que usei no fim-de-semana passado. Foi um dia especial para mim, foi o baptismo da minha afilhada linda, gorda e fofa, Diana! Tem 5 mesinhos, e é linda, linda, linda! Só não a mostro aqui, porque não gosto de postar fotos de crianças na internet, mas acreditem em mim, é a bebé mais linda do mundo.

Como é uma cerimónia religiosa, e o meu vestido vermelho já chamava demais a atenção, decidi usar um branquinho, que tem tudo a ver com a purificação que o baptismo significa. Eu queria aquele branco holo da Glitter Gal, que a Ju mostrou aqui, mas como quem não tem cão caça com gato, usei 3 camadas do Marfim da Cliché, com o meu TC holo.

O Marfim a solo é assim:

Foto de Maio, antes de minhas unhas decidirem quebrar em simultâneo…

Eu já deveria saber que não ia dar certo, primeiro porque o Marfim para ficar como na foto precisava de umas 5 camadas, e segundo, porque o meu TC Holo foi feito com o DS Original, e sempre puxa um pouco para o lilás, né?! Mas insisti, passei 3 camadas de Marfim + 1 do TC, e ficou assim:

Fofo, né?!

Claro que o TC transformou o branco num lilás, mas gostei muito da combinação, achei suave, linda, discreta, mas com muita LUZ! Tudo o que eu quero que a Diana tenha ao longo da vida: MUITA LUZ!!

Além disso ficou diferente sem ser chamativo, e eu não queria chamar a atenção para meus cotoquinhos, num dia em que a estrela deveria ser, e foi ela!

Muito brilho minha gente, experimentem turbinar clarinhos com TC holo, que não se vão arrepender! Nós que enjoamos rápido de cor fofa, sempre precisamos de um diferencial, e achei que o TC holo resultou lindamente…

Como sempre, quando uso um holo, fotografei sem luz directa ou flash. Eu gosto de ver a cara dum esmalte na sombra, porque aqui não há sol o ano todo, e com o Outono acabado de chegar por aqui, mesmo com 30º de temperatura, toda essa luz, não durará muito tempo… E como eu já disse antes, a maioria das pessoas não passa todo o dia no exterior, nem anda com uma lanterna apontada às unhas, anda?! rsrsrs

Mesmo não brilhando em 1000 cores, os brilhinhos são visíveis!

Meninas, como eu estou feliz por finalmente ter uma criança na minha vida! Eu não tenho irmãos pequenos, filhos, sobrinhos, nem sequer primos pequenos… Eu e o meu irmão somos os membros mais novos da família. A minha melhor amiga, finalmente me deu o presente de poder partilhar a alegria de ver a Diana crescer e se tornar uma linda menina. De ajudar a cuidar, mimar, educar… Enfim, fazer parte da vida dela! Sou uma madrinha feliz e completamente “babada”!

Beijo!!♥

21 Responses to Unhas de um dia especial!

  1. Eva Super disse:

    Genteee do céu, que coisinha mais foooofa…..
    Adorei Jo!
    Aiii Felicidades e mta luz mesmo pra sua afilhadinha…
    Deus a guie por caminhos lindos e floridos…

    Amiga, 30º tá fazendo aí? Uauuu…. onde eu moro aqui (sudeste do país) tá 35º ….
    ou seja… acho que o planeta tá com a mesma temperatura no hemisfério N e no S não é mesmo?
    kkk que doidera,,, rss

    bjinhosss!!!

    • Joana disse:

      30º graus Evita! Todo o mundo está estranhando, nessa época do ano, já era suposto estar bem mais fresco… Loucura de clima!!
      Ah e brigada pelo carinho!!

  2. Meigo e delicado. Achei bonito, mas enjoei de cores de menina-moça uahua.

    • Joana disse:

      Eu também não uso muito cores de menina moça, mas achei essa combinação fofa! Beijo

  3. Paula disse:

    Combinação linda!!
    Confesso que gostei mais assim do que se fosse só branco holo..
    Parabéns pela afilhada!!

    • Joana disse:

      Brigada Paula!! Beijo

  4. Bia Gomes disse:

    Jo, sei exatamente como você se sente, mas eu tive uma bênção tripla, nunca havia convivido com crianças e esse ano ganhei um sobrinho de sangue e mais duas sobrinhas de coração, duas japinhas lindas! É muito gostoso né?
    Adorei o Marfim, mas 5 camadas é triste… Com o TC holo ficou perfeito! Certeza que a Diana vai sim ter uma vida cheia de luz, ainda mais tendo uma madrinha tão fofa como você!!

    Beijooo!

    • Joana disse:

      É tão bom Bia!! Tou super feliz! Beijo

  5. excelaranha disse:

    Ficou fofa essas unhas, adorei : )
    Não consigo ficar muito tempo também com cores masi comportadas, mas é uma boa idéia passar um tc holo ^.^ Vou tentar um dia para ver se consigo ficar com um esmalte comportado por mais de 24 horas rsrs
    E parabéns pela Diana! Beijos ^.~

    • Joana disse:

      É que fica muito diferente dum clarinho básico! Dá uma incrementada bem legal! Beijo

  6. Juliana Pimenta disse:

    Achei lindo e ficou parecido com o GG que pelo que eu vi tb tem uma pegada lilás. =] Parabéns pela afilhada. bjos

    • Joana disse:

      O meu TC torna tudo o que é clarinho lilás!! Beijo!

  7. q lindo q ficou! ficou super meigo mesmo! aaahh, bebê é sempre tão fofo e lindo.. Que Deus abençoe a sua afilhada!

    bjs

    • Joana disse:

      Obrigada Marcella, ela é fofa demais!! Beijo

  8. Ah, eu adoro cotoquinhos, tenho nervoso de unhas grandes.

    Adorei a combinação!

    Besos!

    • Joana disse:

      O problema é que além de cotocas, estão quebradiças…😦 Obrigada Ana!

  9. @a_plena disse:

    Ficou muito lindinha a combinação Jo – delicada como o momento era!! Parabéns pela afilhada!! È uma delícia mesmo poder fazer parte e acompanhar o desenvolvimento dessas pessoinhas fofinhas!! AMO meu afilhado! Tudo é gostoso!

    • Joana disse:

      Ah Ju obrigada! Tou super feliz!!🙂 Beijo

  10. Lala Ismerim disse:

    Ficou super fofo!!!
    Nem lembro mais qual esmalte usei no batizado de meu sobrinho/afilhado…
    Já faz tanto tempo…
    Beijo

    • Joana disse:

      Obrigada Lala!! Criança é tudo de bom! Beijo

  11. Marcinha disse:

    Ah Jo, que lindo!!
    Vou ser madrinha de um casamento em novembro e meu vestido é vermelho grená e to pensando seriamente em usar algo mais delicado nas mãos, já que nos pés pretendo usar um azul em homenagem à noiva.
    Crianças são uma benção mesmo, muita luz, saúde e prosperidade pra Diana.
    Bjs!!

Deixe uma resposta

