Da série: Vale a Pena Ver de Novo

Space Cadet, Orly

Olá meninas!!

O esmalte que está estrelando o post hoje no Le Vernis é o Space Cadet da Coleção Cosmic FX da Orly!! Eu sei o que vocês devem estar pensando – mas de novo esse esmalte por aqui?

Afinal de contas, olha quantas vezes ele ja apareceu aqui no Le Vernis:

Mas, eu resolvi fazer um post mostrando ele apesar disso, porque afinal de contas, aqui é a nossa casa, não é? E as vezes, mesmo com um milhão de esmaltes na fila, as vezes dá saudades de um especial que marcou quando vc usou. Então eu estou aqui compartilhando com vocês um esmalte que eu repeti sim e amei muito usar de novo, então eu espero que vocês curtam o meu repeteco!!

Eu fiquei louca por esse esmalte quando a coleção foi lançada – alias, enlouqueci pela coleção toda – e recentemente eu consegui completar graças á super fofa da Maroca!!! Mas o Space Cadet foi o meu primeiro (o primeiro a gente nunca esquece, hahaha). As cores mais visiveis quando estamos usando esse esmalte são as da foto abaixo – um roxo, meio ameixa e esse verde meio dourado. Eu AMEII essa combinação!

Gostei tanto que me empolguei e tirei um milhão de fotos! Foi até difícil selecionar quais eu ia postar aqui!! hahaha – Olha só eu dando uma de modelele de dedinhos:

Ainda bem que esse vidro de Orly é um balde de esmalte e eu posso repetir mil vezes sem dó, mesmo sendo meio ralinho, pq nem quero pensar em ficar sem esse esmalte na minha coleção!!!

Essa coleção toda brilha muito, mesmo em fotos com luz artificial, mas olha como fica esse lindo quando colocamos a mão no sol!! Vcs conseguem vem ou estão todas cegas? hahaha

Apesar de não ser a cor predominante, é bem fácil conseguir ver esse efeito verde/ dourado nas unhas.

ahhh agora a foto do espelho – ta até ficando famosa essa técnica!! Quase não inseri essa foto no post, pq achei muito fora de foco. A coisa mais dificil, pra mim, quando tiro essas fotos de espelho, é conseguir foco nos dois lados…. nesse caso não consegui foco nenhum, hahaha, mas foi a foto que melhor mostrou ele todo roxo, então entrou!
Achei legal também essa montagem com várias nuances juntas, dá pra ter uma idéia do poder do esmalte!

E é claro que não podia faltar um vídeo mostrando a belezura dele ao vivo, né? hahaha (tô viciada nos vídeos!! –> visitem meu canal do You Tube!!)

e aí meninas, Vale a Pena Ver de Novo? Vocês também tem um esmalte que volta e meia está de novo nas unhas?

Beijoooooooooss!

p.s.: OPS, Esqueci de falar, usei tres camadas do Space Cadet – Orly mais uma camada de extra brilho em todas as fotos

23 Responses to Da série: Vale a Pena Ver de Novo

  1. Essa coleção é perfeita! Sou doida no Space Cadet!

    • Aliás, Space Cadet não, Halley’s Commet!

      • Julia says:

        Eu amo a coleção toda! São tão lindos!!! Ainda bem que agora tem uns brazucas parecidos!

  2. kelly says:

    esse esmalte foi um que eu torci muito o nariz pra comprar achava horrível.
    Aí um dia paguei a língua hhahahhah
    bjo

    • Julia says:

      mentira que vc não gostava dele? eu sempre amei! na verdade eu primeiri amei a coleção da MAC – ai vi o preço e resolvi amar a da Orly!! hahaha

  3. Joana says:

    Super vale a pena!! É lindo! E há esmaltes que a gente nunca enjoa, nem cansa de usar! 😉 Beijo

    • Julia says:

      Esse é um dos que eu mais repeti ate hj!! lindo lindo!

  4. ViviK says:

    Lóóóóóóóógicoooooo que vale à pena ver de novo essa maravilha! Ainda mais com fotos perfeitas como as suas!

    • Julia says:

      Ai Vivi brigadaa – mas é que fiquei inspirada pela belezura dele!! hahaha

  5. Bia Gomes says:

    Arrasou, SUA LINDA!!
    Eu ainda quero completar essa coleção um dia… T.T

    • @a_plena says:

      ai era meu sonho tb!! hahaha amo eles todos!!

  6. sempe vale!!!

    • @a_plena says:

      ahh esse tem lugar guardado no coração, né?

  7. gi says:

    Também estou usando ele, pela terceira vez… E também me apaixonei pela coleção, logo que lançaram… Esse também foi meu primeiro, e a responsável por eu tê-lo conseguido foi você! Adooro meu Cadet, também fico muito feliz com o fato do vidrinho ser um balde… E a coleção inteira também é uma coisa linda que eu não me arrependo de ter comprado…

    x*

    • @a_plena says:

      ahhh Gi!!
      que bom que eu te ajudei a ter esse lindão!! hahaha
      eu sou muito feliz com ele!!
      o resto da coleção eu fui conseguindo aos poucos, mas ja tem vários dupes dessa coleção por ai para ajudar no preço e na procura, né?
      bjooo

  8. Ivanise says:

    Lindo, Ju!!!
    Merece ser repetido muitassss vezes!!!
    As fotos estão maravilhosas!
    Eu ♥ esmaltes duos!!!
    Bjks.

    • @a_plena says:

      Oi Iva!!!

      Eu ♥ esmaltes duos também!!! hahaha
      é o vírus que não me deixa!!

      esse eu ainda quero ver em cima de um roxo metálico bem lindo!
      vou repetir muito esse aqui, ele é queridinho!

  9. excelaranha says:

    Vale a pena ver mil vezes, ele é lindo e não me canso nunca e cada vez que vejo tenho mais desejos ainda de ter-lo na coleção, porque ainda não tenho, não sei rsrs
    São tantos esmaltes que agente deseja que muitos acabam sempre ficando para a próxima compra rsrs
    Beijos ^.~

    • @a_plena says:

      ahh a gente tem que ter prioridades, né, ainda mais com tantos lançamentos – se não faz uma listinha fica doida e compra tudo!
      Mas se esse não esta no topo da sua lista, quem sabe vc não se arranja com um dos dupes dele? nenhum é exatamente igual, mas são bem parecidos!!! tem dois nacionais e dois importados ja comparados aqui no LV! A may ja comparou ele com o Mean and Green (Mac), a Marcinha comparou ele com o Disfarce (Fina Flor) e também comparou com o Ágata (LaPogee)
      e eu já comparei ele com o Wild and Willing (Color Club)!

  10. Não concordo com usar um esmalte uma vez só – acho que tem que usar tanto tanto, principalemnte cores lindas como essa. Simplesmente maravilhoso, e as fotos estão perfeitas =]

    • @a_plena says:

      hahaha Aline, eu tb não quero usar um esmalte uma vez só, mas é que tem tantos que fica dificil repetir!! só quando amo muito mesmo que volta pra fila!
      Que bom que vc gostou das fotos! adorei o recadinho!!!
      bjooo

  11. Marcinha says:

    Minha loucura por duochromes começou com esse esmalte.
    Depois de ter visto uma foto dele, minha vida nunca mais foi a mesma, hahahaha
    E amiga, super entendo essa repetição, o show foi lançado outro dia e já usei duas vezes e não quero mais parar de usar, como lidar????
    Beijooooooooooo!!

  12. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

Deixe um comentário

