Splash!!

Hello girls!!

Vocês me perdoam por não ter postado no domingo? É que eu me enrolei toooda sabe como é.

Essa semana eu tava doida pra fazer alguma coisa diferente, queria pintar uma mão de cada cor, mas não lembro de onde veio essa ideia. Enfim, só que uma mão de uma cor e outra mão de outra é pouco né gente? Além disso, eu queria uma coisa legal, mas que não ficasse muito chamativa né?

Tá, eis o que saiu:

Era pra eu postar fazer esse post amanhã, mas a May pediu pra cobri-la hoje e já tinha anoitecido, por isso as fotos estão ruins viu gente? Mas assim que eu acordar fotografo mais e atualizo o post, ok? =)

Bom, pra fazer essas unhas eu usei aquela técnica do bico de caneta, sabem?

Vou explicar aqui o passo a passo, para quem ainda não conhece.

1- Passei base em todas as unhas.

2- Pintei todas as unhas da mão esquerda de branco. Usei 3 camadas – porque não seu pintar de branco – do Pétala Branca, Colorama e passei Extra Brilho Ideal para ajudar a secar.

3- Pintei todas as unhas da mão direita com esmalte preto. Usei 1 camada do Breu, Panvel. – te AMO Panvel –  Depois passei extra brilho aqui também.

4- Esperei as duas mãos secarem um pouco antes de começar a usar o bico de caneta.

5- Comecei pela mão esquerda. Pingava uma gota gorda do esmalte preto (Breu, Panvel), depois soprava por cima do bico de caneta SEM ENCOSTAR  a boca viu gente? Por favooor! =)

As vezes é necessário fazer esse processo mais de uma vez na mesma unha.

6- Entre cada unha uso do bico de caneta, tem que limpar o excesso de esmalte, se não vai secando e na hora que a gente sobra, o esmalte não sai direito.

7- Repeti a etapa 5 na outra mão, dessa vez usando esmalte branco (Pétala Branca).

8- Depois é só limpar e ser feliz! =)))

IMPORTANTE: Façam isso em cima de um papel mais grossinho, para que o esmalte não seja absorvido e acabe manchando a superfície onde você está apoiando a mão. Também é necessário ter por perto um palito e uma toalha ou papel mais fino pra ir limpando o bico. O bico você limpa com o palito e o palito com a toalha/papel. Deu pra entender? alok

Eu acho essa técnica super legal e ela tem muito a ver com a minha personalidade, além disso nem dá muito trabalho, então ainda quero testar vááárias combinações.

Estou gostando bastante de uma mão de cada cor, não estou estranhando nada, adorei!!!!

E vocês, gostaram? Já fizeram? Vão fazer?

#MECONTA

Beijo ;**

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

35 Responses to Splash!!

  1. Nossa, idéia super bacana. Não conhecia! Só não teria coragem de usar iuahaiua.

    • Bia Gomes disse:

      Por que? xD

  2. Vanessa Star disse:

    Muito original e diferente! Criativo!!! GOSTEI! beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

  3. Paula B. disse:

    Amei, amei essa técnica! E a combinação de branco/preto é sempre tudo de bom!

    Conhecia esse tipo de unha, mas a moça tinha feito com pincel, achei que precisava de muita coordenação. Do jeito que vc ensinou eu posso até me arriscar…

    Beijocas!

    • Bia Gomes disse:

      É molezinha!! Eu aprendi no tutorial do Mão Feita (R.I.P.), tem o vídeo lá..

      ;**

  4. Joana disse:

    Ficou tão lindo! Eu nunca usei a técnica, mas usaria numa boa!
    Acho que a combinação tá a sua cara…😉 E que aneis lindos são esses?! Morri 3 vezes… Amei tudo nesse post!
    Beijo

    • Bia Gomes disse:

      Gostou?😉

      =**

      • Joana disse:

        De tuuuuudo!😉

  5. Lala Ismerim disse:

    Adorei!!!
    Nunca tentei fazer essa técnica, mas fica bem linda né.
    Amei o seu anel de relógio.
    Beijo

    • Bia Gomes disse:

      Obrigada!!
      Depois você se aqventura, é gostosinho de fazer!

  6. kelly disse:

    ahhhhh pronto , agora descobri como faz isso graças a vc !!!!
    Sempre ficava me perguntadno mas nunca fucei hahahaaah
    Vou tentar qualquer hora ,
    Ficou lindoooooooo

    Bjok

    • Bia Gomes disse:

      Mentira! Sério Kelly? Hhauhauhauha
      Faça suas artes e mostra pra gente, quero ver! *-*

      Beeeijo!

  7. Mara Elisa disse:

    Nossa Bia, vc acabou de salvar meu restinho de semana esmaltística….kkkk
    Troquei de esmalte ontem e com essa de holográfico, não consigo mais passar nenhum cremoso e ficar em paz só com ele, mas ontem foi aniversario de uma amiga que ama rosa e eu dediquei usando um pink cremoso da Sally Hansen, mas já cansei dele e ia tirar hj a noite depois da faculdade (leia-se 23h50)….rsrsrs
    Mas agora vou usar sua técnica e jogar um pretinho básico aqui por cima…
    Que lindo que fica essa técnica…..muito perfeita!
    Bjos e obrigada!!!

    • Bia Gomes disse:

      Vai ficar lindo o preto no pink!! *-*
      Que bom que te ajudei, fico feliiiz! \o/

      Beijo!

  8. Te conto que ficou lindo, mas que trabalheira hein!!!!

    • Bia Gomes disse:

      Que nada, não dá trabalho nenhum, só soprar. xD

  9. Nayara Jardim disse:

    Tô com lombrigas de fazer essa unha!!!! Vou copiar porque ameeeei!!
    Apesar de não me entender com esmaltes branco! AFF kkkkk
    Ficou lindo demais!
    Bjks

    • Bia Gomes disse:

      Eu também não me entendo com esmalte branco não, a vantagem é exatamente que não precisa ficar perfeito😉

  10. AMEI! Sério, ficou muito muito lindo *-*

    • Bia Gomes disse:

      ;***

  11. excelaranha disse:

    Nossa, que lindo, amei demais essas suas unhas!!
    Adorei a dica, não sabia como faziam isso nas unhas, estava até pensando em fazer, mas ainda estava estudando como! : )
    Vou fazer com certeza ^.^
    Beijos ^.~

    • Bia Gomes disse:

      Depois me mostra então, tá?😉

  12. gi disse:

    Hahah olha só, não tinha gostado dessa técnica, mas só tinha visto multicolorido… Assim, com duas cores, achei muito bonito! Um dia quero fazer sim, mas tenho um pouco de preguiça da lambança…

    Ficou ótimo uma mão de cada cor! Ainda não usei também, mas pretendo…

    x*

    • Bia Gomes disse:

      Nem faz tanta lambança não, pode confiar!

  13. Eva Super disse:

    Adorei Bia…
    já fiz mas sem o bico da caneta… com um canudinho fininho mesmo rsrs..
    Mas deu vontade de fazer de novo…. ficou um must a sua….
    bjinhos

    • Fabiana Fialho disse:

      Também já fiz com um canudinho! Parece que faz menos sujeira!.=)

    • Bia Gomes disse:

      Eu não conheço essa do canudinho… =(

  14. Nossa, gostei MUITO! Eu sou a louca do preto e branco, vou ter q me inspirar.

    Besos!

    • Bia Gomes disse:

      Fica a vontade!

  15. Nathalia disse:

    Adorei a ideia! muito legal!!😀

    • Bia Gomes disse:

      =)

  16. Marcinha disse:

    Nunca tinha ouvido falar dessa técnica Bia, mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Ficou muito legal o resultado, sério!!!
    Beijooooooooooooooo!!

    • Bia Gomes disse:

      Obrigada Marcinha!!!
      Ouvir um super elogio seu é emocionante… hehehe =)))

  17. Julia disse:

    Achei MUITO LEGAL essa tecnica
    para as desajeitadas como eu que nao sabem nail art nem carimbo, isso é perfeito!! hahaha

    • Bia Gomes disse:

      E pras pobres que não conseguem comprar carimbo também né Ju? xDD

Deixe uma resposta

