OPI Designer Series Collection – DS Signature

do Latin: signare, “to sign”

Olá meninas!! Vocês por acaso acharam que eu tinha me esquecido da série de posts sobre a  Coleção Designer Series da OPI? Claaaaro que não!! Essa ainda é a minha coleção preferida e vou continuar mostrando por aqui os exemplares escolhidos por vocês!!

Tenho que confessar que essa semana eu estou burlando completamente a ordem dos mais votados por vocês para serem mostrados aqui no Le Vernis!! Na verdade era para o DS Sapphire estrelar esse post, mas me deu uma vontade INCONTROLÁVEL de usar esse lindo, então, vou mostrar hoje pra vocês um dos meus queridinhos da coleção, o DS 007 – DS Signature.

O DS Signature foi lançado na Primavera de 2006, faz parte do Primeiro Lançamento da Coleção Designer Series  – junto com outras 12 cores, todas holográficas e todas lindas! 

Eu comprei ele ainda na época em que a Transdesign vendia OPI, e até que consegui um preço bom, mas hoje em dia ele ja está bem mais dificil de ser encontrado, e vocês sabem, né, que quanto mais “raro”, mais caro! (pior que rimou). Considerando que ele é holográfico e faz parte do primeiro lançamento, até que o preço dele não é tão absurdo quanto o de outros da mesma coleção.

Só pra variar, o esmalte é maravilhoso! Ele é bem menos ralo do que o DS Original, fecha bem com duas camadas, mas é ralo o bastante para poder ser usado sobre outros esmaltes, mas obviamente ele vai modificar a cor do esmalte de base (eu ja usei ele por cima do Dress To Party, Essence)

Seca razoavelmente rápido e também não precisa de extrabrilho, mas se vc também é ALOKA e não consegue deixar de usar, pode passar tranquila que o efeito holográfico não diminui!

O efeito holográfico dele é INSANO, daquele “jeito DS de ser”, que deve ter alguma coisa a ver com as tais Partículas de Diamante (Diamond Dust) que estão presentes na fórmula dos esmaltes dessa coleção, pq ele brilha muito o tempo todo e me mata de amor!!! Brilha loucamente na sombra e no sol, olha só que belezura:

Ele tem aquele velho problema da tampa prateada descascar, que eu acho UM HORROR!!! (Fala sério gente, se isso acontecesse com uma marca aqui no Brasil a gente ia descascar ela – e eu não vejo porque poupqr a OPI da bronca!! Fico chateada demais com essa feiura de tampa na minha coleção!! Acho que vou passar acetona em todas e deixar pretinhas mesmo, igual eu fiz com o meu DS Original.

Da pra perceber que ele tem brilhinhos mesmo quando esta em ambientes internos? ahhh é isso que eu amo – esses holos da Coleção DS Series são de perua o tempo todo, e não só no sol! Como eu não sou muito de sol e trabalho em ambiente fechado, esse é tipo de holo é meu holo perfeito!

Falando agora sobre a cor, ele é um rosa médio lindo. Como agora nós temos alguns esmaltes nacionais com esse mesmo tipo de efeito holográfico da coleção Designer Series, fiz uma comparação do DS Signature com o Atena e o Héstia (da Coleção Hits No Olimpo, da Specialittá) e o DS Divine (super novo integrante da minha coleção!).

Da esquerda para a direita: Atena (Hits), DS Signature (OPI), DS Divine (OPI), Héstia (Hits)

Como bem na hora de tirar a foto minha máquina pifou, tirei com o celular e não ficou bom, então vcs vão ter que acreditar em mim: nenhuma das cores é igual. O Atena lembra o DS Divine, mas é mais fechado, e tem uma pegada meio roxa, enquanto o DS Divine é só rosa mesmo. O DS Signature na vida real nem lembra o Héstia, apesar de estarem bem parecidos na foto, um é lilás e o outro é rosa.

Pra finalizar deixo aqui um vídeo do DS Signature brilhando muito no curíntia no sol

Agora meninas, vou ter que atualizar a nossa pesquisa – porque alguns novos moradores da família DS chegaram finalmente aqui em casa. Segue abaixo a lista atualizada (atualizei também o post completo da Coleção Designer Series) então continuem votando para escolher qual o proximo esmalte da Coleção DS que vocês querem ver por aqui!

Lembrando que ja foram apareceram por aqui:

.

Beijocas e até semana que vem!!

p.s.: Achei uma comparação dele com o How About A Tumble , DS Chiffon, e DS Exclusive, quem quiser conferir clica aqui

17 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Signature

  1. Pingback: OPI Designer Series Collection « Le Vernis

  2. Joana disse:

    Ju, eles são todos tão lindos que escolher o próximo fica difícil!! Amei o DS Signature, já conhecia mas não canso de ver… Lindo, lindo! Beijo

    • Julia disse:

      eu nao canso de usar ele tb – amo tanto essa coleção – ai ai!!
      hahaha
      bjooo

  3. excelaranha disse:

    Lindo demais, eu quero um ds para ser feliz kkkkkk, mas e a dificuldade de escolher um rsrs
    Beijos e até o próximo \o/

    • Julia disse:

      menina – qualquer DS vai te fazer feliz!! a coleção é DIVAAA
      hahaha
      beijoooo

  4. Lindão esse signature, sorte que eu não sou chegada em holo rosa, senão de certeza era mais um pra me deixar maluca com tanta pasta holo…
    Realmente na foto tá mto parecido com o Hestia, que eu gosto por ser roxinho, mas por sorte vc disse que são bem diferentes, hehehe…

    ps: Uiiii eu to a semana inteira malucaaaaa! Não aguento mais de vontade de ver meu LINDO DS Fantasy finalmente nas minhas mãos x)
    Julia eu preciso te ver urgente amiga, Huhuahuahua! Beijo

    • Julia disse:

      aii to tao triste que a minha maquina estragou e eu nao consegui mostrar direito as cores na comparação – mimimi
      juro que assim que puder posto uma foto melhor viu?
      bjooo

  5. sonidlo disse:

    Thank you for the link!🙂

    • Julia disse:

      Thank you for your gorgeous swatches!!! 😄

  6. quero mto ver o Sapphire.

    A cara da riqueza essa coleção!!!

    • Julia disse:

      ele é o proximo da fila!! aguarde: cenas dos próximos capítulos!!!
      hahaha
      bjoo

  7. Bia Gomes disse:

    Ai Ju, odeio esses posts da DS. Pronto, falei… T.T
    Fico deprimida e com vontade de gastar dinheiro, porque os esmaltes já são lindos, com suas fotos então… x_x

    • Julia disse:

      hahahaha Bia – nao fica deprimida pq agora ta saindo holo pela culatra pra matar as bixas de quem nao quer invvestir nessa coleção, né?
      mas que ela tem seu glamour, ahh isso tem…
      amooo de paixão!!

  8. Paula disse:

    Muito, muito lindo! Nem me importo que vc furou a fila! hehehe

    • Julia disse:

      hahaha ele é tão lindo que todas releva, né?
      mas juro que nao furo mais!! bjooo

  9. Marcinha disse:

    Ai, ai…
    Só tenho o DS original dessa coleção e mesmo assim aconteceu a tragédia dele perder a holografia, ô dó…
    Julia é incrível como vc consegue transformar qualquer esmalte lindo em belíssimo!!

    • Julia disse:

      Só? Só o DS Original? como assim marcinha? isso nao se fala!! ele é o DIVOO da coleção!!
      pena que ele morreu, né? (RIP)
      ahh eu não faço nada – só uso – eles ja são lindos sozinhos!!
      mas brigadaa mesmo assim, hahaha – me achei!
      bjoo

Deixe uma resposta

