Da série: Glitter nunca é demais ;D

O esmalte de hoje é daquele que a gente namora há um tempão mas sempre enrola para comprar, achando que sempre tem um nacional parecido, ou que ele não é tão lindo assim.. E no meu caso, já estava achando glitter holográfico meio boring. Acho que já falei uma vez para vocês, mas não consigo usar glitter forte holográfico (aka Ultimate Top Beauty ou Na mira 3D Impala), principalmente no caso do Top Beauty, ele permanece maior parte do tempo um glitter prata nas minhas unhas, já que não vivo no sol para vê-lo brilhar.. E me incomoda um pouco.

A primeira vez que vi o Atlantis, China Glaze foi nas mãos da Cah, depois vi nas mãos da Julia e pronto, decidi que queria um. Mas né, querer e adquirir é um looongo processo, principalmente com uma lista gigantesca de esmaltes importados para comprar.

Antes de começar a descrever sobre o bonito: Não há, não existe uma foto no mundo que seja capaz de mostrar como esse esmalte é lindo. Já procurei, já fucei em todos os cantos do Google e nada. Se vc acha esse esmalte muito bonito só vendo as fotos, vai por mim, ele é mais do que isso.

Esse esmalte faz parte da Collection Special Glitter, e pelo o que eu li, foi lançado em 2009. Possuí uma base jelly esverdeada e repleta de glitter holográfico de verdade. A base é um pouco mais escura do que mostra as fotos 🙂

No sol é essa coisa linda de Deus, mas é um pouco complicado, por que ele brilha tanto que a câmera não sabe em qual brilho focar >.< Aí tirei duas fotos sem o macro para mostrar a vocês:

Não é amor? Mas como eu disse a vocês, não fico a maior parte do tempo no sol, então preciso de um esmalte que seja lindo também em ambientes fechados:

Ele fica parecendo um glitter forte, e a base jelly não deixa o glitter ficar prata e sem graça, ela dá um charme muito especial ao esmalte. E qualquer reflexo de luz, ele brilha muiiito!

Precisei de 3 camadas desse esmalte para cobrir bem o branquinho das unhas, e mais uma de Seche Vite para dar aquela textura lisa ao esmalte! Para mim ele é tudo que o Polaris da Cora quis ser e não conseguiu ¬¬

Fiz um video para mostrar um pouco mais o brilho, mas vocês vão ter que me dar um desconto, afinal, não sou mestre como a Julia ok? E não consegui tirar o audio do cujo no Youtube .__.

E vocês, concordam que um bom glitter nunca é demais?

Beeeijos ;*

26 Responses to Da série: Glitter nunca é demais ;D

  1. ilana says:

    É essa a bronca que tenho de glitter holográfico, May! 95% do tempo com unhas boring e apenas 5% (mais precisamente no carro, dirigindo, único momento do dia em que pego sol) com unhas deslumbrantes…. e ainda corro o risco de bater o carro olhando pra elas! hahahaha!
    O atlantis é maravilhoso mesmo, cuidado pra não deixar esse vidrinho cair dessa janela! hauhsuahsuh
    bjus e bom domingo!

    • May says:

      Como eu ainda não tirei a tal da carteira, não to correndo risco de bater em carro nenhum não.. Mas que são hipnotizantes no sol, aaah, isso eles são mesmo!
      Poderiam tanto ficar assim o tempo inteiro né? #sonha

  2. Eva Super says:

    Glitter é o acabamento que eu mais gosto May!
    Esse é um baphón né? Olha que espetáculo!!!
    kisses…

    • May says:

      Eu também a-do-ro um glitter, mas meu acabamento favorito ainda são os holográficos viu? Hahaha

  3. Neste domingo nebuloso de chuva e friozinho nada mais justo que esta coisa linda para dar um upgrade! Bjus May!!!

    • May says:

      Aqui foi domingo de sooool.. Aí pude me exibir com esse lindão na piscina! Hahahaha
      Sou nojenta demais Bia?

  4. Lindo, lindo, lindo!

    • May says:

      Coooncordo!

  5. Juliana Pimenta says:

    Liiiiiindo. Tb ensaiei mt pra comprar esse bonito e qd vi na Beauty Fair agarrei. huahaua

    • May says:

      Sério que vc achou na BF? Invejinha viu?
      Imagina que sonho achar esses vidrinhos lindos na farmácia da esquina? mimimi #todaschora

  6. Julia says:

    Ai May esse glitter é muito DIVOOO!!
    vi uma amiga minha usando ele nos pés e eu super vou copiar no verão!
    muito amor esse atlantis!
    que verde é esse, né?
    e o brilho!
    ai!

    • May says:

      mimimi eu ainda não tenho auto-estima suficiente para usar um glitter desses nos pés.. sou careta, ainda faço estoque de renda, pode isso? D:
      Mas que deve ficar lindo deeeeemais, ah, isso deve!

  7. excelaranha says:

    Lindo demais!
    Eu também sou assim com ele, desejo ele, mas sempre acho que não é a prioridade quando vou comprar rsrs
    Mas sempre vai ter alguns esmaltes que vamos deixando para a próxima compra e tal XD
    Mas ele é lindo mesmo e que brilho *.*
    Beijos ^.~

    • May says:

      Menina, ele demorou quase um ano para vir parar nas minhas mãos, acho que enrolei demais para comprá-lo e agora me pergunto como consegui fazer isso >.<

  8. Bia Gomes says:

    Ai, preciso usar o meu logoooo!
    Mas tô esperando uma ocasião especial, e agora? o.o

    • May says:

      Usaaaa!

  9. Tassiani says:

    Eu só enrolei pra comprar meu atlantis porque não achava… XD assim que achei, já comprei =D. E assim que chegou, eu usei XD É muito lindo!

    • May says:

      Que pessoa desapegada! Eu nunca consigo usar um esmalte assim que ele chega.. Fico morrendo de dó dos outros que estão na fila há séééculos!

  10. Joana says:

    Eu sou mais uma que sempre quis comprar o bonito, mas acabo adiando sempre! Acho um luxo, ficou lindo em você! Beijo

    • May says:

      Acho que super combinará com a sua nova fase de ‘quero todos os glitters do mundo’ viu? Ele vale a pena 🙂

  11. Hulda says:

    estou usando o meu agora, é simplismente lindo!

    • May says:

      *—–*

  12. Marcinha says:

    Acho que glitter é o acabamento que menos uso.
    Tenho um monte mas acho que me irrita tanto na hora de tirar que acabo desanimando de usar…
    Mas esse aí é lindíssimo, fato!!
    Beijooooooo!!

    • May says:

      Se eu te contar meu maior pecado, jura que não vai brigar? D:
      EU descasco o glitter pq também morro de preguiça de tirar >.< Não tenho Lutex, sou mera mortal.. Logo apelo para remover sem sofrimento D:

  13. Sugel says:

    Comentei no que iria mostrar para voces o esmalte que eu passei hoje .Ele chama Polaris e e da Cora uma marca de esmaltes bem baratinhos mas de muiiita qualidade eu adoro! Fui eu quem passei o esmalte sou uma negacao mas a manicure foi viajar E muito facinho de passar e com duas camadas ja cobriu toda a unha!

  14. Pingback: Semana da Folia, Parte II « Le Vernis

Deixe um comentário

