Todo Dia é Dia das Crianças?!

Acho que para gente aqui no Le Vernis poderia ser sim… Afinal, quer desculpa melhor para abusar dos coloridos sem peso na consciência?

May – Sweet Rainbow

Sério, tem como alguém não amar dia das crianças? A verdade é que eu ainda sou a criança da casa, quero presentes e tudo nesse dia! Hahaha Sou do tipo que ainda usa jogo de cama de bichinhos e quer tudo coloridinho e fofinho.. Logo as unhas coloridinhas assim me deixaram muito feliz!

Usei os esmaltes da coleção Sweet da Orly, mas preferi passar o Banana Cream da Sephora by Hello Kitty por que esse vidrinho representa bem o dia né? *-* Ia fazer umas bolinhas e tentar uma nail art diferente, mas amigas, me falta talento e coordenação motora para isso! Quem sabe um dia né?

E que as crianças aproveitem bem essa fase e esqueçam essa ideia de crescer rápido demais, o bom mesmo é aproveitar tudo que pode, enquanto podem e comer muito algodão doce sem preocupações 🙂

Joana – Yes Love roxo (o adesivo com o número saiu, não vos posso dizer qual é) + Oncinha com Cashmere Cardigan, Orly+ TC holo

Aqui o dia da criança é comemorado a 1 de Junho, mas tendo post temático para comemorar esse dia, decidi brincar! 😉 Usei os meus carimbos esquecidos, raramente carimbo as unhas, porque não tenho a mínima coordenação, e acaba sempre ficando uma caquinha… rsrs Nunca fica bem centrado, fica sempre faltando um pedaço! Essa nem foi das piores! Usei o Cashmere porque tem boa cobertura, e é óptimo para carimbar. Para disfarçar os pedacinhos em falta decidi passar o TC holo, mas como não tive tempo de fotografar no sol, não dá para ver muito bem na foto.

Espero que se divirtam muito, e que soltem a criança que  há em vocês! Todas temos uma, e ela precisa de se revelar de vez em quando!

BiaUnhas Uni Duni Tê

Gente, como não amar o Dia das Crianças? Até presente ganhei esse ano!

O fato é que para quem não tem criança em casa ou na família, a data pode até passar meio batida, mas esse ano pra mim é uma data cheia de alegria, afinal, é dia de ver meu sobrinho goxxxxxxxtoso!! =))

Usei só esmaltes nacionais,  do dedão para o mindinho foram: Aleixo – Impala, Domingo no Parque – La Pogee (resenha em breve), Hippie Chic – Colorama, Penélope Charmosa – Risqué e Azulle – Ludurana.

Ontem eu já fui para a faculdade toda no clima, juro! Foi engraçado.. Hehehe

Aproveitem bastante o feriado e brinquem, corram, comam doces, enfim, divirtam-se!!!

Marcinha – Bolinhas coloridas

Eu juro que tentei ser mais criativa para esse dia tão legal, mas não consegui. Então fiz uma unha bem simbólica pra mim. Usei o Branco Puro da linha Alta Definição da Ludurana pra representar a pureza de alma que só uma criança consegue ter e carimbei com a plaquinha BM 19. Pra carimbar usei os seguintes esmaltes: Amarelo próprio pra carimbo da Hits, Verde próprio pra carimbo da Jubby, Verde água da linha Única camada da Colorama e o Morango com Pimenta da Sancion Angel.

Aqui no Rio também é comemorado nesse dia o aniversário do Cristo Redentor. 80 anos que aquela imagem linda está lá no topo do Corcovado olhando por todos nós cariocas ou não. E também é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Independente do credo ou religião de cada uma de nós, acho muito simbólico o Brasil ter uma padroeira negra. Que a cada dia nos transformemos em pessoas menos intolerantes uns com os outros, pois aos olhos de Deus somos todos absolutamente iguais.

Um lindo e abençoado Dia das Crianças para todos nós!! 🙂

Julia – Glitter Forte Hits 311, 369, 370, 368

Oi meninas! Quem tá trabalhando no feriado levanta a mão!! Eu escolhi a combinação mais divertida que eu usei até hoje para comemorar o dia das crianças!! Faz sempre o maior sucesso! Esses glitters são a coisa mais linda né? Então vocês que não estão trabalhando aproveitem muito por mim!!

Pra terminar, deixamos um poema para lembrar sempre a criança que existe em nós.

Dentro de mim sou uma eterna criança… (Stella Vives)

Sou uma eterna criança,
vivo de lembranças,
sou apaixonada pela vida
e pela alegria!
Teimo em guardar
dentro de mim
a inocência,
a esperança
e a espontaneidade….
Não importa a idade,
serei sempre feliz…
Sempre hei de cultivar,
com muito carinho,
a criança que amo amar….

Um grande beijo e um lindo dia para todos nós!

p.s.: A Fabri infelizmente não pôde participar.

Fabricia – Vira Lata – Risqué + Maltês –  Risqué + Ipê Rosa, Ballet e Céu do Cerrado – todos da Blant

Tô SUPER atrasada, mas tô aqui 😀

Eu nem ia participar, pois me faltou criatividade, mas como hoje não estou trabalhando – porque Deus é mais – resolvi pegar as novas coleções e me jogar nelas. Catei o Vira Lata – Risqué e ia passar um craquelado preto nele. Eis que surge obg Marcinha a idéia das bolinhas e corri para por em prática 😉 Sou péssima com datas, mas fica ai a minha demonstração de carinho para todas as crianças do mundo, tanto pela idade, quanto pelo coração.


23 Responses to Todo Dia é Dia das Crianças?!

  1. Andréa says:

    Bia, fiz quais são seus esmaltes! Eu achei lindos!
    Todas lindas, aliás. Muitos beijos.

    • Bia Gomes says:

      Vou editar o post e colocar, eu não coloquei antes porque tava com pressa e não deu tempo, sorry T.T

      Beijo!!

      • Andréa says:

        Era “diz”, ainda bem que você entendeu. Rs. Adorei o post. Parabéns!

  2. Ai que unhas lindas! Adorei todas. 😀

    • Bia Gomes says:

      Obrigada Pathy!!! =))

      Feliz Dia das Crianças!

  3. Ariana says:

    Que dia gostoso o de hoje, não?! Não só por ser feriado, dia de descanso, mas também é o dia da nossa querida padroeira do Brasil! 😀
    E as unhas estçao muito bem representadas, gostei da criatividade de todas!!
    Fabri falou que tava sem criatividade, mas arrasou, hein?! Imagina se não tivesse… hehehe
    Beijos, queridas!

    • Joana says:

      Eu achei as unhas da Fabri lindas!! 😉

      • Marcinha says:

        Eu amei as suas Jo!!! =]

  4. Crainças queridas!!! Amei todos mas o de glitter supera tudo!!! Quero fazer djá!

    • Joana says:

      Faz e mostra pra gente!! =)

  5. Joana says:

    Ai que post lindo e colorido!! Adoro ver nossas mãozinhas assim juntinhas!! 🙂
    Beijo meninas! Bom dia da criança!!

  6. excelaranha says:

    Quanta unha colorida e divertida, amei ^.^
    Sempre faço unhas temáticas, mas hoje não teve como, foi muito corrido o dia, tive visita e tal e só deu tempo para passar um craquelado pink, mas acho que está valendo, afinal ficou colorido, pink é uma cor que criança costuma adorar e tem o glitter que criança também adora : )
    E eu sou uma eterna criança, uso roupa de bichinho, tem almofada das princesas no meu quarto e coleciono querido ponês, acho que posso ser considerada uma criança rsrs, por isso que a galera acha que eu tenho 17 anos kkkkk, esses dias eu estava vendo no qual é o seu talento e foi uma menina de 14 anos cantar e gente, ela parecia mais velha que eu, por isso me confudem com adolescente, mesmo eu já tendo meus 30 kkkkkk
    Feliz Dia das Crianças \o/
    Beijos ^.~
    ps.: Amei as unhas com glitter forte *.*

    • Marcinha says:

      Eu tb acho que sou uma eterna criança.
      Faço aula de dança com meninas de 13 e 17 anos e nem parece que sou tão mais velha assim do que elas! =]

  7. Gostei de todas, mas a minha preferida foi a da Bia, SUPER colorida x)

    • Marcinha says:

      Eu tb amei a da Bia!! =]

  8. Stella says:

    Todas lindas.
    Amei o post ,muito colorido, do jeito que eu gosto.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    • Marcinha says:

      Obrigada Stella.
      Tb adoro um post bem colorido!! =]

  9. gi says:

    Que bonitinho o post temático, adorei as unhas de todas!
    Assim como a Julia, também trampei o dia todo, e nem deu tempo de fazer as unhas, triste… Mas pelo menos fiz brigadeiros com as meninas que moram comigo pra data não passar em branco ahahah

    Bolinhas da Marcinha me encantaram! *-*

    x*

    • Marcinha says:

      Ah Gi querida, obrigada pelo carinho…
      Bjs!

  10. Lila says:

    Meninas estão todas de parabens cada unha mais fofa que aoutra.
    Ja estou seguindo voces.
    bjs

    • Joana says:

      Brigada Lila!! 😉 Beijo

  11. Não teve como não amarrrr cada uma das unhas de vocês!
    Ser criança mesmo adulta é o melhor remédio pros problemas, quando conseguimos não nos levar tão a sério! Só assim a vida fica mais leve né? ^^
    Lindosss, todos, meninas! Parabéns!!!
    Beijosss!!!

    • Marcinha says:

      Amiga linda obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Vc é uma querida, viu!!
      Beijooooooo!!

Deixe um comentário

