Da série: Quem não tem cão, caça com gato!

Bom dia meninas,

Tudo bom?!

Gostaram de ver nossas unhas todas juntinhas e coloridinhas por aqui ontem?! Eu amei – adoro post conjunto!

Recentemente uma empresa de esmaltes se superou, e lançou uma colecção de esmaltes, que deixou toda a viciada de queixo caído! NÃO! Não foi a OPI, não foi a China Glaze, não foi a Orly, não foi a tia Deb!… A empresa que “ousou” e “causou” nos últimos tempos foi a Hits! A colecção Hits no Olimpo é uma das mais divas de sempre… Sei que a Rivka também lançou (até primeiro) holos super dignos, mas morri com a Speciallitá: só holos perfeitos, e de todas as cores para agradar todo o mundo. Eu não sei vocês, mas eu amei, e tenho pena que só a Risqué e a Ludurana tenham vindo para Portugal! Speciallitá, vem para cá também querida!😉

Há alguns dias atrás passei o Bermuda Shorts, e  morrendo de inveja inspirada por todas aquelas fotos de Hits e Rivkas lindos decidi incrementar com o TC:

Ficou bonitinho, vai?!

O Bermuda já de si é lindo, apesar do meu estar perdendo esse tom magenta da foto… Odeio essas mudanças de cor! Ficou super magenta na foto pelo TC, (não esqueçam que o meu TC puxa tudo em que toca para o roxo,) e porque usei luz artificial – coisa rara nas minhas fotos, prefiro luz natural! De qualquer maneira acho que o TC holo o tornou bem mais lindo! Dá para matar as lombrigas dos Hits por enquanto…😉

Essa foto tá com a cor bem mais fiel ao que o meu Bermudinha é hoje!

Para essas fotos usei 2 camadas do TC, porque com uma, o efeito holo era muito pequeno, e eu queria brilho, muito brilho! Mesmo assim, e como a Ju já falou nesse post, nada supera o DS Original puro, e apesar de alterar um pouco a cor de base, dá um efeito lindo e super holo a qualquer esmalte, vejam esses 2 casos:

1 x DS Original sobre misturinha militar!

1 x DS Original sobre Andreia 11

Fica, ou não maravilhoso?! Sobre o azul, acho super divo, capaz de arrancar suspiros! ♥ DS Glamour feelings!

Por enquanto, vou usar o TC, e a passar uma ou outra camadinha de DS para matar a vontade! O meu bolso agradece!😉 Além de que o longo, gelado e penoso Inverno está chegando aqui, e é até crime usar holo sem sol para ele brilhar. Vou me jogar nos glitters e duochromes da vida!😉

Beijo meninas!

17 Responses to Da série: Quem não tem cão, caça com gato!

  1. Essa coleção da Hits é mais que perfeita. Comprei quase todos e morro de amores por eles. (L)

    • Joana disse:

      Das mais lindas de sempre Pathy! Acho que se os tivesse disponíveis compraria todos! Beijo

  2. kelly disse:

    Ah Jo , suas unhas estão tão lindinhas!!!!!
    Ai tão ruim ne qdo não temos como comprar , alias temos , se precisar é só gritar
    bjo

    • Joana disse:

      Elas não tão assim, tão bem mais curtas… Essa foto já tem uns dias! Quebraram todas as danadas…😦
      Obrigada Kelly!

  3. Este é O esmalte né… basta o DS Original para criar 1.001 outros DS´s!

    • Joana disse:

      Verdade Bia, é O esmalte! Beijo

  4. Bia Gomes disse:

    Ai que dó Jo!! Mas eu sei como você se sente, porque né, também não tem Hits em Campos ‘¬¬
    Tô precisando fazer essas brincadeiras com meu DS Original também, nunca usei o bonito por cima de uma cor, só por baixo… o.O
    Fiquei com invejinha do DS + Andreia 11, já pode imitar??

    Beeeijo!!!

    • Joana disse:

      Pois é, mesmo aí você tem o mesmo drama que eu!! Imita, ele fica lindo sobre azul! Beijo

  5. Deise disse:

    Só para te provocar…estou lixando as unhas e pensando qual cor usar. Aí decidi usar um Hits, provavelmente Demeter, que tenho visto muitos laranjas e deu vontade de imitar! Mas queria mesmo era só dar uma sujadinha de DS Original numa unha…é lindo demais, e sei que nunca vou ter um!

    • Joana disse:

      Provocou mesmo! Holo laranja… mimimi
      O Original tá raro mesmo… A OPI deveria relançar todos os DS… ! Beijo

  6. Marcinha disse:

    Jo querida eu acho que vc nem precisa ficar sofrendo pelos holos daqui não, pq essas suas combinações ficaram leeeeeeeeendassssssssssss”” Mega baphônicas, arrasou!!
    Beijooooooooooooooooo!!

    • Joana disse:

      Ficaram lindas, né Marcinha?! A necessidade aguça o engenho!!😉

  7. Eva Super disse:

    Adorei suas combinações!!!
    Isso, se joga no glitter amigaaa
    bjoo

    • Joana disse:

      Obrigada Eva!! Continuo me jogando no brilho!! Beijo

  8. FabriciaVenancio disse:

    eu nem gosto de holográfico mesmo…. HAHAHAH

    • Joana disse:

      Todo o mundo odeia holos!!😉

  9. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe uma resposta

