O que eu desejo:

É guardar minha Coleção OMG para sempre assim numa caixinha:

Para ficarem juntinhos e de bundinha para cima!

Não fica a coisa mais lindinha? Parece sombras *-* Não pessoas, não dá para guardar assim por que ficam caindo e a caixinha é maior do que o conteúdo preenche, logo não dá certo D:

Ótimo domingo para todas 😉

7 Responses to O que eu desejo:

  1. DE BUNDINHA PRA CIMA OU DE QQ JEITO, DESDE QUE ESTEJAM AQUI EM CASA… rsrs

    • Marcinha says:

      DE BUNDINHA PRA CIMA OU DE QQ JEITO, DESDE QUE ESTEJAM AQUI EM CASA… rsrs [2]

      Concordo plenamente Bia, com capslock e tudo, hehehehehe.

  2. CAPSLOCK MODE ON

  3. Aauhaua que bonitin!

  4. excelaranha says:

    Que ótimo que ficou, pena não dar para guardar assim, ficou lindo ^.^
    Beijos ^.~

  5. Sabrina says:

    Segundo algumas manicures, os esmaltes ficarem em pé ajudam na sua durabilidade e qualidade. Logo, ficar de bundinha pra cima não é prejudicial ou vcs acham que não tem nada a ver?

  6. Rose says:

    Oh, que lindo! Uma pena eu só ter descoberto recentemente que essa coleção não tem resina de formol como as demais da China Glaze. Só tenho o IDK. mimimi!

Deixe um comentário

