Celebrando a Primavera! #Leitoras

Oi meninas,

Pensavam que já não postaria hoje não é mesmo? Estou correndo, mas mais vale tarde do que nunca. E se segurem que o post é bom, tem de tudo! Fui no nosso grupo do flickr para ver o que as meninas estão usando no começo da Primavera, e gente, tem tanta coisa linda, que fica bem difícil escolher, como sempre aliás…

Seleccionei algumas para mostrar para vocês:

A Evita S. arrasando com o Ares da Hits, vermelho e holo! Maior tendência que os holos da Hits, nesse momento não há… E holo vermelho é raro, numa palavra: Adorei!

A Mila Teniz tem uma galeria que arrasa, nessa foto usou o LPE, esse lilás fofíssimo. Eu sempre associo lilás à Primavera, talvez por amar roxo, e o lilás me lembrar os meus roxinhos, mas desbotadinhos… O LPE para quem não sabe foi uma homenagem da Fina Flor ao blog: Loucas por Esmalte!

A Janaína Leão, se jogou num rosa barbie, o Pink Punch da Rimmel London. Achei lindo, e fiquei com vontade de rosa, agora!

A Juhh escolheu um azulinho. Azul já é clássico em qualquer estação, concordam?! Na minha opinião ela usou o membro mais bonito da colecção Impala Disco, o Azul Pavão! Super combinou com o seu tom de pele Juhh.

Falando em clássico, o bom e velho vermelho não podia faltar! A Clarissa Mota ficou linda com o Poção do Amor da Risqué! Esses brilhinhos são absolutamente maravilhosos…

Last, but not least, a Elza me matou de inveja com esse verde, ela diz que verde é uma paixão, e esse Groovy da P2 ficou maravilhoso nela, não tem como não amar!

Se clicarem nos nomes das meninas, são redireccionadas para os respectivos flickr’s, e acreditem que vale a pena, as meninas têm um monte de fotos lindas por lá!

Já eu estou noutra estação, o Outono, e olhem o que esteve nas minhas unhas por esses dias:

Galaxy Girl – Orly 3 camadas (fotos pré-calamidade!!)

Precisa de 3 camadas, mas é lindo, um Duochrome que vai de um roxo ameixa/rosa, a verde azulado… Difícil definir, adoro e já é a segunda vez que uso! Não vou falar muito nele, porque a May, já fez um post super completo sobre ele, para as interessadas, cliquem aqui!

E vocês?! O que usaram nesse comecinho de estação?!

20 Responses to Celebrando a Primavera! #Leitoras

  1. elzinhalinda disse:

    Que bom ver minha fotinha por aqui, adorei!

    Joana, eu tbm estou no outono, mas com o calor que ainda está fazendo, só apetece cores
    de “verão”.

    Bjinhos

    • Joana disse:

      Ah Elza, é um prazer ter vocês por aqui! Não podia ser mais verdade… Esse calor fora de época ainda dá cabo de mim! Já sinto falta do frio!! Beijo

  2. excelaranha disse:

    Quanto esmalte lindo e bem cara de primavera ^.^
    Eu estou usando rosa, mas por causa do outubro rosa e não pela primavera rsrs
    Adorei o galaxy, bem bonito : )
    E esse LPE é muito fofo, adoooro ^.^
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Fiquei com vontade depois de ver aquele escândalo de rosa da Jana! Mas estou tão desanimada com as minhas unhas… mimimi

  3. Janaina disse:

    Meninas, tudo lindo demais! Adoro todas essas cores e onde moro só tem duas estações a seca (que chamamos de verão) e chuvosa (é o nosso inverno) e essa semana começaram as chuvas e como moro em uma região de serra fica logo friozinho, mas o que determina a cor do meu esmalte é o meu estado de espírito…rs…
    Beijos!

    • Joana disse:

      A mim também Jana, mas a verdade é que o clima acapa por influenciar o meu estado de espírito!!

  4. Eva Super disse:

    Que lindas as patinhas das meninass…
    acho tão legal quando mostram as leitoras….
    eu ainda não entrei no clima primavera, tá um friozinho aqui que ando usando cores mais sóbrias ainda rsrs
    logo me jogo numa corzinha mais alegre!!
    kisses amiga!!!

    • Joana disse:

      Também adoro ver as meninas por aqui!
      Eva aqui é o contrário, o Outono chegou mas o calor continua em força!! Beijo

  5. Vanessa Maria disse:

    Oi meninas!!!

    Ja usei nesse inicio de estação algumas coisinhas:

    IVodga e Caviar – opi
    Ares – Hits
    Atena – Hits
    Apolo – Hits
    Love and leave en – color club
    DS Original ( puro com 3 camadas)
    Red velvet – color club ( um preto na primavera??? mas esse é irresistivel no estilo Lubu Heels)
    E desde sabado estou com o Chose me – Essence color to go.

    Ando com vontade de usar um rosa magenta e acho que vou usar pela 6 vez o sexy da Dote ou MR. Robson da color club. Amanha decido rssss.

    Bjks meninas – lindas fotos!

    • Joana disse:

      Oi Vanessa, que invejinha dos seus Hits…😦 mimimi

  6. Evita S. disse:

    Olha eu ali! Abrindo o post! Que emoção ^^

    • Joana disse:

      Abriu em beleza!! Esmalte lindo Eva!

  7. kelly disse:

    todas arrasaram !!!!!!!
    Bjo Jo!

    • Joana disse:

      Concordo!!😉

  8. clarymota disse:

    Oieeeeee…
    Demorei, mas estou aqui. Hahahahah.
    Esse post tá top. Todos os esmaltes estão maravilhosos.
    Obrigada por colocarem o meu tbm. =).
    Bjs!

  9. Marcinha disse:

    Post mais lindo Jo!!
    super colorido do jeito que eu gosto!!!
    Beijooooooooooooooo!!!

  10. Joana!!! Que cores maravilhosas!!! E que unhas lindas vc tem!!! Adorei teu blog!!!
    Te convido para conhecer e seguir o meu blog de esmaltes. Tb tenho coleção.

    http://itgloss.blogspot.com

    Bjo da Cami!!!!!

    • Joana disse:

      Brigada Camila! Beijo

  11. Katia disse:

    Todos são lindos! Tenho o Ares, as não usei ainda!
    Adoraria que você visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! MUITOS BEIJOS!

    • Joana disse:

      Brigada Katia, tou no trabalho, mas logo mais dou uma passadinha! Beijo

Deixe uma resposta

