Coleção Mulheres Sensuais, Chillie’s Pink: Swatches e comparações

Olá meninas queridas, tudo bem com vocês?

Semana passada eu comentei com vocês que estive na Hair Beauty Rio e hoje venho mostrar mais um lançamento que conheci por lá, a Coleção Mulheres Sensuais, da Chillie’s Pink.

Esmaltes afrodisíacos com longa duração e secagem rápida.

A coleção é composta por 6 cores:

– Paulista Sedutora

– Baiana Arretada

– Cearence Abusada

– Mineirinha Descolada

– Gaúcha provocante

– Carioca Atrevida

Ganhei 3 cores da coleção: Cearense Abusada, Mineirinha Descolada e Carioca Atrevida, além do Top Coat.

O Stand deles era divertidíssimo, cheio de brinquedinhos interessantes e super perfumado pois os hidratantes da marca são show de bola. Além disso nossos queridos amigos da Pink Casa da manicura estavam no stand marcando presença na feira.

Lu, Léo e eu

Falando em Pink Casa da Manicura, já estou em contagem regressiva para o Mega Nail II, evento muito legal que a Pink promove, um momento de encontrar as amigas, conhecer as novidades, conversar, se divertir, comer muitas guloseimas, ganhar alguns sorteios (#oremos), comer o pé de moleque da mãe do Marcelo e além disso tudo ainda fazer o bem, pois toda a renda dos convites será revertida para a Casa Fraterna Irmão Sol Eucarístico. Por isso meninas que ainda não garantiram o seu convite corram, porque vale muito a pena!

A Paulinha do Esmalte Digital fez um post super completo com todas as dicas de como chegar no Mercadão, pra conferir clica aqui. Agora voltemos aos esmaltes de hoje. Usei duas camadas em todos eles e sem top coat.

Cearense Abusada – Rosa chá perolado. Lindo, cor de menina-moça, uma delícia de esmaltar.

Comparações – Usei o Iris da Big Universo, Arrasou! da Ana Hickman e Afrodite da Impala Gloss. No vidrinho eu jurava que o Arrasou! era igual ao Cearense abusada, mas na unha eles se mostraram bem diferentes entre si. O Iris está com 3 camadas. Arrasou! e Afrodite com duas. Todos sem top coat.

Carioca Atrevida – Já falei que amei o nome desse esmalte?? Pois é, a-mei, porque será…🙂 Roxo lindo!! Tem um brilho no vidrinho que não aparece muito na unha, mas que deve ficar lindo no sol. Infelizmente não deu pra eu ver como fica no sol porque há dias não faz sol por aqui…😦 Mesmo tendo esse brilhinho no vidro, o acabamento é meio emborrachado, por isso pra quem gosta de brilho como eu, um top coat faz-se necessário.

Comparações – Usei o Noite Quente, da Colorama (tinha me esquecido como esse esmalte é lindo. Graças a Deus ele não desbotou!), Márcia da Jubby (fala a verdade gente, não é lindo o nome desse esmalte da Jubby? :)) e o Lilás da Ludurana. Também achei que pelo vidrinho, o Márcia seria bem parecido do Carioca Atrevida, mas que nada, super diferente. Usei 3 camadas do Lilás e do Márcia e 2 camadas do Noite Quente. Todos sem top coat.

Mineirinha Descolada – Base preta com muitos, mas muiiiiiitos glitters coloridos que aparecem em qualquer luz, to completamente in love com esse esmalte! Quem tá acostumada a fotografar esse tipo de esmalte sabe como é difícil pra conseguir fazer os brilhos aparecerem quando a foto está com foco, mas esse esmalte não minhas amigas. É tanto brilho que eles praticamente pulam da unha, uma loucura.

Luz natural

Luz artificial

Comparações – Deu até dó fazer essa comparação porque nem o Na Mira 3D chegou perto do tanto de brilho que esse esmalte tem. Em todo caso usei o Crazy da Fina Flor, Capricorn da Sancion Angel e Na Mira 3D da Impala. Na Mira 3D com 3 camadas, o restante com 2 camadas e sem top coat.

Cobertura protetora e intensificadora da cor – Aconteceu um acidente com essa cobertura. É que eu queria provar a minha tese de que todas as coberturas com base roxa alteram a cor dos esmaltes mais claros, principalmente os brancos e lá fui eu feliz da vida pintar as unhas de branco e testar os top coats. E de fato altera a cor, as unhas onde passei os top coats de base roxa ficaram visivelmente mais rosadas do que a unha onde passei o Seche vite que é transparente, mas quem disse que eu consegui captar isso na foto.

Estão vendo a diferença?? Pois é, nem eu!!

Pois bem, o acidente foi o seguinte: quando eu passei o top coat, o pincel absorveu um pouco do esmalte branco e o levou pra dentro do vidrinho, deixando ele meio leitoso. E eu só percebi isso quando fui passar em cima do Mineirinha descolada, olhem como a unha fico esbranquiçada.

Luz artificial

Luz natural

Fora esse fato da absorção do esmalte branco, achei o brilho bacana e a secagem foi rápida também, secou ao mesmo tempo que os outros top coats testados. O Vefic também absorveu um pouco do branco no pincel, mas não levou o esmalte pra dentro do vidrinho. Já com o ideal e o seche vite não aconteceu nada, vai entender…

Agora um desabafo: porque em nome de Deus, mais de 90% da indústria nacional de esmaltes fazem top coats com base roxa?? Dos nacionais com base transparente eu só tenho um da Big Universo e um da Cora. Guardo esses dois e mais o Seche vite pra ocasiões onde pinto as unhas de branco e quero que elas se mantenham com essa cor. Juro que queria que alguém me desse uma explicação pra isso, porque se algumas empresas fazem top coats com base transparente é porque não é proibido, correto? Então porque é tudo roxo Senhor, porque?!

Gostaram dessa coleção meninas? Já elegeram algum preferido? Contem-me tudo e não escondam nada!! =]

Quem quiser entrar em contato com a Chillie’s Pink pode acompanhar a marca no Twitter, Facebook ou no site. Os esmaltes foram gentilmente cedidos pela marca para review.

Beijooooooooooooooooo!!

45 Responses to Coleção Mulheres Sensuais, Chillie’s Pink: Swatches e comparações

  1. Andréa disse:

    O Carioca Atrevida é o mais belo. Por que será? Hehehe
    O Mineirinha Descolada deve ser parecido com o Diamante Negro, da Ludurana, não? Talvez o Ludurana tenha um pouco menos glitter…
    O Cearense Abusada que eu achei meigo demais pra esse nome… merecia uma cor mais caliente! Imaginei um alaranjado.
    Márcia, o esmalte com seu nome é lindo!!! Nunca vi pra vender. É parecido com o Chiara, da Impala? Ou não tem nada a ver?
    Tenho loucura pra ir na Pink, mas infelizmente não será dessa vez. Sábado, pra mim, é quase impossível😦

    • Marcinha disse:

      Eu sou suspeita, maqs tb achei o carioca atrevida o mais legal, hehehehe.
      Eu não tenho o Diamante negro da Ludurana, mas pelas fotos que eu vi na net, o mineirinho tem muito mais glitter sim.
      Acho que a ideia deles do cearense abusada, foi dar aquele ar brejeiro, meio inocente/meio maldoso, meio bronzeado, quase uma brincadeira de esconde e mostra. Mas isso é chute meu viu, não faço ideia do se passa na cabeça dos criadores de cores quando criam os nomes das cores.
      Não é lindo o esmalte com meu nome Andréa?? É de uma coleção antiga. Eu tb não tenho o chiara da Impala, mas pelas fotos parecem ser parecidos sim.
      Beijooooooooooooo!!

  2. Fiquei curiosa para ver o restante da coleção.😀

    • Marcinha disse:

      Dos que ainda faltam, o que eu achei mais bonito foi o Gaúcha provocante, mas sou suspeita pq adoro esse tipo de cor!! =]

  3. Eva Super disse:

    Mineirinha descolada… eu preciiiso de vc!!!
    Lindoooo demais da contaaa..
    eu amooo um glitter e adoro preto, ou seja.. .casou né?
    Puxa amiga, eu tb fico me perguntando sobre essa questão do top coat…
    mas eu acho que os de base roxa secam mais rápido.. eu não gosto do da Cora por exemplo…
    acho que demora pra secar… será que não é essa coisa que faz secar que é roxa?
    o Seche é importado, então não sei se aqui não existe ainda algum parecido com ele. Porque, afinal de contas, existem tantas marcas por esse Brasilzão afora né?
    mas tb queria saber o motivo de ser roxo sim… rsrs

    adorei seu post… tá lindoo

    bjinhosss

    • Marcinha disse:

      Amiga se vc gosta da dobradinha glitter + preto realmente vc não pode ficar sem esse, pq até eu que não sou chegada gostei e muito!! =]
      Será que é essa parada de secar mais rápido o motivo deles serem roxos amiga?? Às vezes acho que é pq uma empresa lançou (no caso a Colorama ou avon, não sei quem veio primeiro) e aí todas as outras vem imitando. Sacanagem né…
      Bjs amiga!! =]

  4. Paula disse:

    Adorei os nomes! Não conhecia essa marca..
    Mas nenhuma cor me empolgou, acho que não combinaram com os nomes divertidos..
    bjs

    • Marcinha disse:

      Eu tb amei os nomes Paulinha. Dos 3, acho que o preto foi o que mais me surpreendeu, acho que nunca vi um esmalte com tanto glitter assim em qualquer iluminação.
      Beijooooooooooo!!

  5. ivanisemeyer disse:

    Oi, Marcinha!
    Amei as fotos! Léo é um doce de pessoa, né?!
    Não vejo a hora de chegar o Mega Nail !!! Nem me fale dos pés-de-moleque da mãe do Marcelo, que fico com água na boca… Hum, delícia!
    Achei os nomes dos esmaltes bem interessantes! Adoro esmalte com “nome”, principalmente nome fácil, que a gente lembre. Esse negócio de número ou nome que não tem nada a ver, só atrapalha meus dois neurônios! Rsrsrs!!!

    Eu acho (do pouco conhecimento q tenho) que a indústria nacional faz tudo roxo por causa dos primeiros top coats do mercado, que eram “roxos” (Colorama e Avon). Esse negócio de “intensificar a cor” não é legal, pois altera, e mesmo, tira a beleza da cor original.

    Lembra, só existia o “óleo secante”, depois o pessoal passava o “incolor” para dar mais brilho, mas algo que cumpria a promessa de secar mais rápido era o roxinho da Avon, e o da Colorama (não me lembro qual apareceu primeiro). Só faltou dizer: “Recordar é viver” (rsrsrs!!!)

    Eu prefiro os TCs transparentes. Dos que tenho, uso o Seche e o da Revlon. Tb tenho um Jordana transparente. Gosto de novidades e saber o que “funciona”, pq uso TC p/ acelerar secagem. Das marcas nacionais, a Rivka tem TC transparente, a Ludurana (extra-brilho) e a BU. Não conheço esse da Cora…

    Já viu na Pink? Eles colocaram os TCs numa prateleira, e a maioria é… Roxinha. Interessante p/ se analisar, porque as marcas fazem TC roxinho…

    Bjks,
    Iva🙂

    • Marcinha disse:

      Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Acabei de responder a mesma coisa pra Evinha, que acho que os TC são roxos pq os primeiros foram roxos e geral faz igual.
      Eu tb prefiro sempre um TC transparente, mas não dá pra ficar comprando seche vite o tempo todo (uso litros de TC, iria a falência rapidinho, hehehehe), então normalmente só uso esmalte branco quando tenho tempo de esperar secar com um TC transparente, nesse caso tenho usado o da BU. Mas poxa, será que é pedir tanto assim um TC transparente e que seque rápido? Eles iriam até economizar no corante do TC né não???
      Beijooooooooooooooooooo!!

  6. Tassi disse:

    Não tem nenhum esmalte de paranaense, não gostei u.u xD. Nunca lembram da gente e nem das catarinenses. Pra esse povo, lembrar do sul é só mencionar gaúcho… ¬¬

    Fora isso, gostei do esmalte preto cheio de brilhos *-*

    • Marcinha disse:

      Eu te entendo amiga…
      Mas ficou muita gente de fora, o Brasil é enorme e são só 6 cores…
      Mas eu te entendo, sinceramente te entendo…
      Bjs!!

  7. kelly disse:

    Amiga posso falar???
    A única empresa que tinha , eu disse bem tinhaaaaaaaa top coat decente transparente era a Rivka . O Top coat servia tanto de base como top e secava tão rápido qto os outros , descobri por acaso qdo ganhei num sorteio um kit que vinha os dois transparentes que não dizia nada no rótulo , era o Ligia e se não me engano Simone .
    Só usei olígia , e me apaixonei , pra carimbo então ele é perfeito , masssssssssssssssssss a dona Rivka mudou ele e ele hoje é leitoso e não mais transparente .
    vai entender .
    Também guardo meu Seche pra esmaltes claros =)
    Bjooooo

    • Marcinha disse:

      Vou perguntar pra Julia que é química, pra ver se ela me explica pq raios esses TC são roxos.
      Eu prefiro mil vezes os transparentes!! Não entendo, viu…
      Beijooooooooooooooooo!!

  8. excelaranha disse:

    Acho que isso do brilho roxinho e transparente tem a ver com a secagem (nos nacionais, isso não se aplica aos importados)
    Os que possuem cor roxinha são para dizer que são os fast dry da vida, enquanto os transparentes são os normais, quando você não tem a necessidade de algo super rápido (os normais geralmente demoram alguns minutinhos para secarem, tirando algumas marcas que os minutinhos, são minutinhOS rsrs). Eu possuo sempre os dois disponíveis, quando preciso de algo para secar bem rápido e que a cor não vai ser alterada pelo roxinho e o outro (no caso o meu é o da Betty Boop) para quando eu quero usar com branco, ou outras cores em que o roxinho interferiu e para carimbos, porque os roxinhos costumam arrastar o esmalte.
    Nunca vi esse esmalte, sempre quis um para testar, uma pena porque essa coleção deles está bem legal (as outras achava que eram cores muito básicas, agora ousaram mais ^.^).
    E gente, adorei que o paulista é azulão \o/ Nem amo azul cobalto, vou procurar essa esmalte pela internet rsrs
    E esse preto com glitter holo tem a cara do dupe da nfu-oh o gs13 *.*
    E achei sua foto linda do mineirinha, deu para ver os brilhos holos na foto com foco : )
    Aff, escrevi demais kkk
    Beijão ^.~

    • Marcinha disse:

      Escreveu demais não amiga, eu gostchooooooooooooo!!🙂
      Seu TC da Betty Boop é transparente?? Os que eu vi pra vender aqui são roxinhos.
      poxa, se a indústria nacional tá copiando tanta coisa dos gringos, podiam copiar tb a tecnologia de fazer TC transparente a la seche vite né?
      Seria uma mão na roda!! =]
      Eu vi esse azulão paulista e deve dar um trabaaaaaaaaaalho pra limpar, aff…
      Bjs lindona e obrigada pelo carinho.

      • excelaranha disse:

        O meu é transparente, é o extra brilho Brasil😄
        Mas quem sabe não lançam mesmo, já que agora as empresas parecem estar mais antenadas na opinião das consumidoras! : )
        Beijão ^.~

      • Marcinha disse:

        #Oremos!!!🙂

  9. Marcelo disse:

    Léo tá virando um celebridade!!

    Marcinha, a Pink estava na feira em parceria com a Chillies, em nome deles e em nosso, agradeço a visita e o super post!

    Le Vernis estará no Mega Nail 2!! UhÚ!!

    Beijos de toda Equipe Casa da Manicura!

    • Marcinha disse:

      Marcelo querido, que honra te ver por aqui.
      O Léo vive dando pinta por aqui, quando não é a foto dele é foto das unhas dele, hehehehe.
      Fora o Facebook, porque vcs vivem aparecendo por lá tb.
      Beijooooooooooooooooooooooooo!!

    • Andréa disse:

      Eu adoraria conhecer a Pink e as meninas do Le Vernis!!!
      Que peninha master que eu não posso no dia do Mega Nail.😦 Deve ser uma delícia!

      • Marcinha disse:

        Ô dó Andréa, pena mesmo viu, pq o Mega nail e o pessoal da Pink são tudo de bom!!🙂

  10. Roberta M. disse:

    Ainda não comprei nenhum esmalte da marca mas gostei bastante do Minerinha Descolada, pela foto parece brilhar muito mesmo. Bjs

    • Marcinha disse:

      Brilha sim Roberta, acho que não tenho nenhum esmalte com glitter que brilhe tanto assim.
      Bjs!!

  11. NandaVLinda disse:

    Marcinha, eu tenho vários que são transparentes: a impala tem o mega shine; Sally Hansen tem diversos top coats transparentes na linha, a Risque ainda fabrica o antigo extra-brilho, Fingr’s, Revlon e Jordana.
    De todos, na minha opinião, o melhor é o Insta-Dri da Sally Hansen. Secagem mto rápida e um brilho sem igual!!

    Adoro o blog de vcs, parabéns e continuem assim!!

    • Marcinha disse:

      Eu esqueci de dizer que tb tenho um outro transparente, o da Fingr’s, mas não é nacional, é da linha dos importados dele e tem um cheiro forte de doer, aff…
      Esse da Risqué tem tempo que não vejo e o da Impala nunca experimentei, mas vc reparou que a maioria dos que vc citou são importados? Aqui no Brasil a grande maioria dos fabricantes comercializa os de base roxa, uó… =[
      Obrigada pelo carinho, lindona!!
      Bjs!!

  12. cammycaires disse:

    Um top Coat transparente que eu gosto muito é o da Ana Hickman.Vc já usou dele?
    Adorei sua resenha,mas nunca vi essa marca aqui em SP.
    Bjos

    • Marcinha disse:

      Eu já ouvi falar desse da AH, mas nunca usei,
      Vou procurar!!
      Obrigada pelo carinho, lindona!!
      Bjs!!

  13. Chay Correia disse:

    O Seche Vite é meu sonho de consumo, eu amo ele demais, deizem que ele não alteroa a cor dos esmaltes e é muuuuito melhor do que o da Ideal e Vefic*–*
    O post ficou bem legal😀
    BJoss

    • Marcinha disse:

      Eu tenho o seche vite e não vejo muita diferença entre o seche vite e o ideal não…
      Inclusive acho que o seche vite fica grosso mais rápido que o ideal. e o seche vite muda a cor de alguns esmaltes sim, infelizmente…😦
      Obrigada pelo carinho!
      Beijooooooooooo!!

  14. Oii amiga! Aqui estou, de novo! Haha! Então, primeiro de tudo, AMEI a foto de vocês ali, suas liindas, Mega Nail chegando, eu indo de novo pro RJ forninho derreter com vocês aí \o/ haahaha adoooro!!!
    Fiquei curiosa quando vi esses esmaltes outro dia pela net! Mas nada de muito novo né? Primeiro, que não gostei nem um pouco da embalagem:/ mas enfim! As cores são bonitas, mas
    tirando o Mineirinha Descolada (eu ri :P) que me lembrou tbm um lindo do La Pogge, não teria outros não… e porque roxo insiste em ter acabamento plastificado né? Mistério!
    Sem falar nos tc da vida, com certeza! Eu tenho um TC da AH transparente com “nylon”, mas não vejo tanta qualidade, não dá o mesmo brilho de um roxinho (que adora mudar nossos clarinhos de cor!)
    Adorei o post e as comparações, como sempre né
    lindona? Nos vemos por aí!!! Beijãooo!!!!!

    • Marcinha disse:

      Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Tão feliz em receber sua visita!!
      Esses esmaltes que parece que não fecham direito me incomodam horrores tb.
      Eu gostei das cores, principalmente o mineirinha. Sério, nunca vi um glitter com tanto brilho assim.
      Tb não entendo os roxos plastificados, deve ser alguma coisa do pigmento, só pode! Se bem que o noite quente não tem nada de plastificado, muito pelo contrário, então realmente não sei…
      Agora os TCs… A indústria brasileira tá crescendo tanto né, bem que podiam fazer um TC dupe do seche vite!!🙂
      Vou te ver daqui há menos de 2 semanas, yuppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

      Beijooooooooooooooooooo!!

  15. Joana disse:

    Claro que o favorito foi o Carioca Atrevida, poderia ser diferente?! Lindo!! Beijo

    • Marcinha disse:

      hahahahaha, claro que não podia ser diferente Jo!!!
      Beijooooo!!!!!

  16. Gente, mas eu tô vendo a diferença entre os top coat! Tô louca?

    E eu confirmo a sua teoria: eles mudam sim a cor do esmalte, principalmente o Vefic.

    Besos!

    • Marcinha disse:

      Ana menina seu olho é muito bom, benza Deus!!
      Eu tb percebi diferença na foto, mas fiquei achando que era pq eu tava influenciada, hehehe.
      Beijoooooooooooooooo!!

  17. Julia disse:

    ahhhh adorei o mineirinha descolada!! hahaha que nome engraçado!!!
    O baiana arretada tb parece interessante!

    adorei a foto de vcs tb!!! lindas!!

    • Marcinha disse:

      o mineirinha descolada é muito lindo mesmo Ju.
      Faltou vc na foto!! =]
      Beijooooooooooo!!

  18. carol brito disse:

    tem como nao amar a chillies pink?😀
    eu tb tava la na feira, comprei mil coisas no stand deles hehe ^^
    ainda to preparando o post da CP pro blog ate pq ele eh muuuuito longo, mto esmalte pra fazer swatch e eu ainda pretendo fzr comparaçoes flr do stand.. ufaa!! mta coisa ahaha..

    eu nao gst de esmalte rosa, mas esse cearense eu trouxe pra casa e qd testei, NOSSA ele eh lindissimo! tem um brilho q vc nem sabia q existia, e super chique neh?

    eu amei o carioca! (pq sera neh?) mas serio eh q minha cor favorita eh roxo (comprei tds os tons de roxo da marca ahaha) e o brilho dele eh quase metalico, se transforma na unha, mto lindo! certamente ta na minha lista de cores top! ^^

    adorei a sua postagem da chillies!

    beijos!!
    visite e se gostar siga tb http://muito-luxo.blogspot.com/
    participe do grupo no face: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

    • Marcinha disse:

      Oi Carol, tudo bem?
      Antes desses CP eu só tinha experimentado um esmalte da marca, o Estudante, um azul lindo!!!
      Eu tb amei o Carioca, mas o brilho do mineirinha realmente me surpreendeu!!
      Bjo grande sucesso no blog!

  19. lelis disse:

    Gente sou sou eu que acho esse esmaltes parecido DEMAIS com os da L’a Pogee??
    Onde eu moro nao tem chillies pink, mas tem a coleçao Ladies Likes da LP e é muito parecido ate a embalagem… Entao se alguma de vcs tiver acesso aos dois vcs poderiam fazer a comparaçao?? Pq eu fico com a sensaçao de plagio por parte de alguma dessas empresas…
    Queria muito saber se existe alguma diferença e saber qual é a melhor entre as duas…

    Desde já eu agredeço.

    • carol brito disse:

      Oi!
      realmente, eu nao tinha visto essa coleçao da lapogee, na foto eles sao MTO parecidos, mas pelo q vi no esboço nao sao mesmo! eh so no vidro mso, pq na unha nao sao msmo…
      e posso dizer pq eu tenho toda essa coleçao da chillies pink e outros.
      aki ó http://www.9ml.com.br/9ml/colecao-ladies-like-lapogee-esbocos

      eu em breve vou fazer um post com tds os Chillies q tenho, incluindos esses ai q eu achei parecido na foto rs… vou fazer comparaçoes tb, mas eu nao tenho nenhum lapogge pra comparar, entao fico te devendo essa. mas se vc quiser add meu blog q qd sair att da chillies vc vai ver e confere por vc mesmo ^^
      http://muito-luxo.blogspot.com/

      qt a qualidade eu posso dizer q os chillis sao mto bons! ja dos lapogee eu nao sei, pq eu so tenho da opticos, mas nao tneho nenhum assim de cor msmo pra dizer.

      Espero ter ajudado ^^

      Bjs!

      • lelis disse:

        Carol muito obrigada pela resposta e pela atençao. Vou ficar esperando seu post…
        Seu blog ja esta na minha lista de favoritos. Ele é muito lindo e bem feito e caiu no meu gosto e vc ganhou minha simpatia e adimiraçao.

        Sucesso no blog!!

        Xero!!

    • Marcinha disse:

      Oi Lelis, tudo bem??
      Eu só tenho o Cetim dessa coleção da LP e ele não se parece em nada com nenhum dessa nova coleção da CP.
      O que eu acho é que as empresas de um modo geral se repetem muito nas cores que julgam tendência, o que a meu ver é até bom pq como as marcas não são igualmente distribuídas pelo Brasil afora é bastante interessante saber que a cor que vc amou da marca X mas que não vende na sua cidade é parecida com a cor da marca Y que vc consegue encontrar com mais facilidade.
      Agora quanto aos vidrinhos, se não me engano só há no país 3 distribuidores desses vidrinhos (parece que a matéria-prima vem da Índia), por isso que alguns deles são tão parecidos entre si, pq vem do mesmo distribuidor.
      Bjs lindona e obrigada pelo carinho!

      • Ariane disse:

        Eu vi as cores novas da coleção. LINDAS! O Catarinense é muito lindo. Todos são. Bem, sou doida por esmaltes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s