Holográficos Ellen Gold – Swatches e Comparações

Bom Dia Meninas!! Todas aproveitando o domingo pra relaxar?

Hoje vamos apresentar para vocês a coleção de holográficos da Ellen Gold, que foi lançada da Beauty Fair 2011. A coleção (ainda sem nome na época) é composta de 9 cores: dourado, roxo, cinza chumbo, vermelho, rosa, azul, lilás, verde e prata.

eu só não consigo explicar porque que eu só tirei foto de 5 cores, acho que estava muito emocionada na hora 🙂

A coleção foi uma surpresa muito agradavel pra mim, pois eu não sabia que a Ellen Gold estava investindo em holográficos também!! A gente só agradece, né? (quanto mais holos melhor –> FIKADIKA). Foi muito agradavel também o ambiente e o atendimento no stand deles, inclusive todo mundo estava de unha pintada – os homes e as mulheres – e duas manicures estavam a disposição de quem quisesse conhecer de pertinho as novidades. Como eu passei bem no fim da feira e ja estava fechando, eles me disponibilizaram uma cor para mostrar aqui no Le Vernis!

 Pelo vidrinho ja dava pra ver que era holo, mas confesso que quando passei nas unhas fiquei CHOCADA – ele é lindooooo. Olha só essa foto (acima) dele no sol!! Tem que ter muito orgulho mesmo da nossa indústria nacional gente! Adorei mesmo – e estou ansiosa para botar as minhas garras no resto da coleção!!! A aplicação é bem fácil (usei duas camadas), seca super rápido e ele não perde holografia quando se aplica o top coat (que eu gosto de usar para aumentar a durabilidade)

Eu não tenho nenhum Holo da Rivka ainda (snif) mas pelas olhando as fotos acho que os holos da Ellen Gold tem o mesmo tipo de acabamento, efeito holográfico e tamanho de partículas. Definitivamente ele não é o mesmo tipo de esmalte holográfico lançado pela Hits, que é um esmalte mais jelly (translúcido) com particulas um pouco maiores e mais espalhadas.

Quando eu estou escolhendo quais esmaltes vou comprar, sempre gosto de ver fotos dele na sombra e no sol – especialmente de for um holográfico, então achei importante colocar aqui essa comparação. Normalmente não gosto de usar cores muito clarinhas, por isso gostei muito do tom de lilás desse esmalte – na minha cabeça ele é parecido com o IDK da China Glaze – posso sonhar?

Não podia deixar faltar um vídeo mostrando toda a belezura do prisma desse holo lilás sem nome!!

Comparações

Eu fui dar uma olhada na minha caixinha para ver quais esmaltes eu tinha parecidos com esse holo lilás… escolhi de cara o DS Original (OPI) que apesar de não ter o mesmo tipo de holografia que o da Ellen Gold, é muito parecido na cor – um tom lilás forte….     mas parei por ai – hahaha não tinha mais nenhum!

Para não perder a viagem e tentar dar uma ideia melhor do tipo de holografia que o Ellen Gold tem – incluí o 2Nite (China Glaze) que tem partícular bem mais finas e um prisma bem linear e o Nfu Oh 63, que é o lilás da coleção mas ficou totalmente rosa ao lado do Ellen Gold.

da esquerda para a direita: DS Original – OPI (indicador), Ellen Gold (dedo médio), 2Nite – China Glaze (anelar), Nfu Oh 63 (mindinho)

segue também o vídeo (meio escuro) da comparação

Agora com vocês – os dedinhos da Bia!!

Como o esmalte vem num balde com 12ml de alegria, eu dividi o meu com a Bia quando ela veio me visitar em floripa e ela me ajudou a fazer mais umas comparações. Para o nosso azar, ela também não tinha muitos esmaltes parecidos e também comparou o Holo da Ellen Gold com o DS Original e o 2Nite!! hahaha

Resolvemos incluir as fotos, pois como foram feitas em outra luz, com outra máquina, ajudam a percebem melhor as semelhanças e diferenças entre eles!!

da esquerda para a direita: Ellen Gold, DS Original (OPI), Ellen Gold

da esquerda para a direita: Ellen Gold, 2Nite (China Glaze), Ellen Gold

Ela incluiu na comparação um esmalte holográfico da Rivka (o Blair) pra gente perceber melhor como são parecidos o efeito holográfico das duas marcas.

da esquerda para a direita: Ellen Gold, Blair (Rivka), Ellen Gold

LINDOOO né meninas? Me diz quem não ficou com vontade de ver TODOS da coleção? Ainda bem que eu achei uma salvação pra gente não morrer de curiosidade!!

Participação Especial

Sexta Feira eu estava passeando pelo Grupo do Le Vernis no Flickr e dou de cara com essas fotos lindas de quatro esmaltes holos da Ellen Gold na galeria da Lê Sforzim (vale a pena dar uma olhada – só tem coisa linda –>http://www.flickr.com/photos/lesforzim/)

da esquerda para a direita (nas unhas): prata, roxo, lilás, verde. (Fotos by Lê Sforzim) 

Ela contou pra gente não só que os esmaltes já estão sendo comecializados (*\o/* – TODAS COMEMORAA! – *\o/*) mas também que os nomes dos esmaltes são lilás, roxo, verde e prata (santa criatividade Batman!) e que ela pagou R$5,50 em cada !!! GENTE –> R$5,50!!! ahh e ela achou na loja a coleção toda, mas não levou os outros 5: cinza chumbo, vermelho, rosa, dourado e azul.

Como se isso já não fosse o bastante pra deixar a gente feliz, ela foi super querida e fez uma comparação com alguns outros holos da coleção pessoal dela:

da esquerda para a direita (nas unhas): prata, roxo, lilás, verde. (Fotos by Lê Sforzim

Muito muito obrigada Lê pelas dicas e pelas comparações!!! Adoramos a sua participação especial aqui no Lê Vernis!!

Agora quero saber o que vocês acharam da coleção, quais cores vão comprar e quais cores faltaram – me contem tudo, não me escondam nada!!! hahaha

Beijocas

obs: O esmalte foi gentilmente cedido pela Ellen Gold.
 
23 Responses to Holográficos Ellen Gold – Swatches e Comparações

  1. Mj Serafim says:

    To amando as marcas que estão investindo na holografia, um ano atras a gente se descabelava por um holo gringo, e hoje temos diversas marcas nacionais atendendo nossos desejos. Só tenho a agradecer 🙂
    Gostei da tonalidade do holo da Ellen gold. E o preço é maravilhoso heim \o

    Bjkss

    • Julia says:

      ai eu quero mil holos de todas as marcas – ate enjoar de tanto prisma!! hahaha
      e de preferencia com o precinho amigo da ellen gold

  2. Bel Vidotti says:

    Lindoooosss!!!! o Verde parece cauda de sereia, adoreeeiii!!!!!!
    Obrigada pelas swatches!! tá tudo muito lindo!!!!!!!!!

    • Julia says:

      aii eu to amando eles tb – bem holos e com precinho amigo! ja encomendei mais!!!
      brigada pelo recadinho flor!! bjooo

  3. Deise says:

    Aiiinn…até que enfim alguém falou da Ellen Gold! Vi que lançaram na Beauty Fair, mas depois ficou um silêncio total, e eu querendo saber tudo! Fico muito feliz que a indústria brasileira acordou do coma, e está apresentando boas reações. Os holográficos estão lindos e com preço muito bom! Aqui em Porto Alegre eu vou penar para conseguir, mas não vou deixar de comprar estes lindos! Adorei as comparações!

    • Julia says:

      pois é, né? mas ta dificil mesmo, o site ainda estava fora do ar e eu nao achei facil mais esmaltes deles por ai… nem o nome tava acertado ainda na BF!! mas eu estava louquinha pra ver a coleção toda deles por ai!! com certeza vou querer muitas cores!!
      as comparações a gente agradece muito a paciencia da super fofa da Lê, né? TODAS agradecem!!
      bjoo

  4. ViviK says:

    Oi, meninas!!!

    Bom, na feira eu ganhei o verde e o prata lá pro Dedinhos, mas agora eu acabei de achar a coleção inteirinha pra vender, por R$ 5,50 tb!
    O nome deles era diferente, uma leitora teve acesso de dentro da própria Ellen Gold, e contou pra gente lá. Até citei no post sobre eles. Mas não sei o que aconteceu que acabou saindo essa nomeação meio genérica mesmo.
    Me apaixonei de cara pelo verde! A cor dele é diferente de qq holo que eu já tenha visto!
    Me surpreendi mto com o cinza chumbo (super holo!), e com o dourado, que na verdade não é dourado mesmoooooo, e sim um pérola com um tico de dourado. Cor de moça rycah e phynah! Por enquanto, são esses os habitantes dos holos da Ellen Gold na minha coleção, mas tô tentada a ir lá e comprar o resto da coleção!

    Bjosssss pra todas!

    • Julia says:

      aii que delicia esse precinho dessa coleção, né? assim todas se joga!! hahaha
      ja encomendei mais uns 5
      entao eu vi o seu post – o nome ficou estranho, né? nao sei o que rolou… mas tb, com essa belezura toda a gente nem liga!! hahaha
      eu de cara amey o vermelho!! achei tao diferente!!
      o verde eu queria mais escuro, ou mais vivo…
      o chumbo deve ser super parecido com o jenny, né?
      e o dourado eu nao pedi – mimimim – eu queroooo
      ai que tentação mesmo!!
      tenho que me segurar!!
      bjoooo

  5. Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero! Não acho EG nem com reza aqui perto de casa, nem na internet. :/

    • Julia says:

      tb nao acho, mas ja pedi pra uma amigona minha de SP comprar pra mim e me mandar!! com esse precinho amigo vale a pena pagar o frete!!!
      bjoo

  6. Eva Super says:

    Tb quero um holo Ellen Gold…
    Pq nao vende aqui hein gente? aiii que sofrimentoooo rsrs

    • Julia says:

      aii que sofrimento, né? hahaha
      encomenda ai com AZAMIGA!!
      vale a pena demais!!

  7. excelaranha says:

    Eu amo a Ellen Gold, ela sempre vem depois de muito tempo, mas sempre com o preço bem melhor que as concorrentes e com a mesma qualidade dos Rivkas, já que são mesma fábrica : )
    Estou louca por esse verdinho e pelo dourado por ser bem diferente dos holos que já possuo ^.^
    Pena que por aqui ainda não tem, mas aqui sempre demora mais para chegar XD
    Adorei o post Ju, beijos ^.~

    • Julia says:

      entao – ta rolando um boatos de que a ellen gold e a rivka nao sao mais da mesma fabrica – entao nao sei nada sobre isso
      so sei que esses holos da ellen gold sao lindooossss
      ja pedi varios da coleção pra mim!!!
      beijocas flor!

  8. Ivanise says:

    Oi, Ju!
    Adorei esta postagem!
    Ó, céus! Quando esse pessoal vai parar de lançar esmaltes?! rsrssr!!!
    Ainda não vi estes da Ellen Gold por aqui, mas serão bem-vindos quando chegarem!
    Esse precinho está ótimo!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    • Julia says:

      ai ai ai – eu nao sei se quero que parem de lançar – to falida mas sou viciada – hahaha comofazer?
      esses com precinho vcamarada entao – pode continuar vindo/!

  9. Joana says:

    Se eu aproveitei o domingo?! Muito!! Choveu tanto que passei o dia entre a cama e o sofá… Ahah 😉
    Quanto esmalte lindo as minhas camaradas brasileiras têm!! Lindos demais! Beijo

    • Julia says:

      ahh que delicia domingo de chuva na cama!! adoooro!!!
      nem me fala – tem um esmalte mais lindo que o outro sendo lançadoo
      mas vc, camarada portuguesa – tem muitas belezuras por ai tb – quero me jogar nos essences todos!!! hahaha
      bjoooo

  10. Marcinha says:

    Eu acho o máximo todas as marcas do mundo estarem investindo nos acabamentos que amamos. afinal quem não encontra determinada marca em sua cidade, pode encontrar outra, mas confesso que esses holos não me emocionaram muito não.
    Acho que minha alma drag clama por prismas mais explícitos, sabe, hahahahaha.
    Beijooooooooooooo!!

    • Julia says:

      eu quero pelo menos um holo de cada marca – hahaha no minimo um e de preferencia uma coleção todinha!!!
      eu adorei esses ellen golds pq achei o precinho de acordo, sabe? nao me joguei nos rivkas nao, mas vou investir nesses aqui, que sao tao holo quanto, tem mais esmalte e precinho delicia

  11. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  12. maria leite says:

    gostaria de saber qual é a distribuidora da Ellen Gold para comprar para revenda

  13. Pingback: Holográficos Up Colors (Cores Quentes) – Swatches e Comparação « Le Vernis

Deixe um comentário

