Sea Breeze, Prestige – swatches e comparações

Oi lindonas,

O esmalte do dia é de uma empresa que menospreza os esmaltes, a Prestige. Não estão entendendo?! Eu explico… A Prestige é uma marca de cosméticos americana que produz de tudo na área da maquilhagem, inclusive esmaltes. Porém, se você der uma passadinha no site deles, não encontra informação nenhuma sobre eles! Pensa até que não fabricam esmaltes… Não entendo como isso é possível com esse boom esmaltístico mundial, acho uma falha de marketing incrível!

Aqui em Portugal estão disponíveis em várias perfumarias, e lojas que vendem produtos de cabeleireiro, não sei se conseguem achar no Brasil.

Só usei 2 esmaltes da Prestige, e apesar dessa atitude da empresa para com os esmaltes, achei um deles super digno de figurar no LV.

O Sea Breeze, verdinho com pegada turquesa, super difícil de fotografar como quase todos:

 

2 camadas

Escusado será dizer que a foto não está nada fiel, o esmalte é verde, acreditem! Nunca consigo fotografar essas cores fielmente, já desencanei… O pincel é largo a achatadinho, mas mesmo assim é um pouco chato de passar, achei um pouco grosso. Cobre perfeitamente com 2 camadas, e o brilho é normal, usei o Seche porque sendo grosso tive medo que lotasse de bolhinhas.

Usei por 3 dias, aliás, essa foto é do 3º dia e o esmalte estava intacto, nem uma lasquinha!

Comparei com 4 cores da minha colecção, todas verdes puxado para o turquesa, mas na foto ficaram todas azuis, raiva!!

Da esquerda para a direita: Sea Breeze – Prestige; Turntable – LA Girls; Custom Kicks China Glaze e 287 Yes Love

  1. Sea Breeze – O dito cujo e o que tem mais azul na fórmula
  2. Turntable – Apesar de não parecer é o mais verde de todos, bem mais verde do que a foto mostra. Precisa de 3 camadas, quando todos os outros precisaram de 2 apenas.
  3. Custom Kicks – Bem mais escuro que o Sea Breeze, o mais bonito de todos na minha singela opinião, e o mais fácil de passar!
  4. 287 – É o que mais se aproxima, mas também puxa um pouquinho para o verde.
Na foto parecem muito semelhantes, mas todos são diferentes e todos bonitinhos! Não tinha nenhum similar brasileiro com que comparar meninas… Tenho poucos brasileirinhos na minha colecção!
Perdoem as cutículas ressecadas, com o frio tenho que dar mais atenção para elas!!
Meninas, choveu tanto esse fim de semana, que estou finalmente entrando no clima do Outono, meus escurões me aguardam!!
Beijo!
20 Responses to Sea Breeze, Prestige – swatches e comparações

  1. Eva Super says:

    Ameiii a embalagem e a cor amiga…
    e 3 dias sem nenhuma marquinha merece aplausos né?
    kisses

    • Joana says:

      Verdade! 3 dias sem uma lasquinha, nem pontinhas gastas sequer! Só estranho a empresa não publicitar os esmaltes…
      Beijo linda!!

  2. Turquesas… turquesas, ta chegando o verão… coisa deliciosa de ver!

    • Joana says:

      Turquesa combina muito com o Verão, a cor me lembra mar… Praia, calor!! Adoro!! Beijo

  3. Lila says:

    Muito lindo Joana, aliás todos são lindos.
    bjs
    Lila

    • Joana says:

      Brigada Lila!! Beijo

  4. Deise says:

    Aí começando o frio, e aqui o calor! Preciso cuidar para não ficar como um dálmata…odeio sol de verão! Mas, vamos aos esmaltes! Adorei este vidrinho quadrado, embora a cor não seja legal na minha pele. Entendo os caprichos deste tom de verde/azul nas fotos, é super difícil captar bem. Esta é a razão de algumas compras pela internet darem errado. Apesar da indefinição, ficou bonitinho em ti, e conheço umas meninas que ficarão loucas pelo esmalte. E é a cor perfeita para o começo de verão do hemisfério sul, apesar de que eu não siga muito esta regra!

    • Joana says:

      Concordo que turquesa é a cara do Verão! O Custom Kicks foi uma surpresa por exemplo, sempre o vi azul em swatches, quando o vi ao vivo, finalmente percebi que era verdinho!! Gostei dele mesmo assim, mas foi uma surpresa! Beijo

  5. excelaranha says:

    Que linda essa cor, amei!! *.*
    Adoro esse tipo de tom : )
    Nunca vi essa marca, não conhecia XD
    Adorei também o vidrinho ^.^
    Beijos ^.~

    • Joana says:

      A empresa também divulga pouco… Mas tem cores lindas! Principalmente a última colecção de Verão! Só comprei um porque € 4.95 me deixa apreensiva, e pensando se realmente vale a pena!! Beijo

  6. Shirley says:

    Aqui na Italia tem essa marca também, so usei um e gostei bastante dele.

    • Joana says:

      Eu também adorei! Beijo Shirley.

  7. Marcinha says:

    Eu preciso confessar que acho esses esmaltes muito mais lindos nas fotos do que ao vivo. É pq não sou chegada a verde, mas adoro azuis e turquesas que puxam para o azul, que é como fica a maioria deles nas fotos…
    Achei lindo esse Jo, pena que não é como tá na foto… =[
    Bjs!!

    • Joana says:

      Ah, eu adoro um verdinho!! Mas entendo Marcinha… E os swatches dessas cores são muito enganadores mesmo! Beijo

  8. Bia Gomes says:

    Coisa lindaaaa!! *-*

    • Joana says:

      Liiiiinda é você!! 🙂

  9. kelly says:

    Ai que lindooooo!
    Adoro esse tom ….
    bjo

    • Joana says:

      Eu sei! Você tem uns 1000 turquesas!! Beijo

  10. Eu realmente AMOOOO esta cor. E adorei as suas comparações.

    Recentemente estreei COLUNA NOVA no blog Crazy ‘Bout Nails: ESMALTES DO MUNDO! É sobre esmaltes e viagens, duas coisas que eu adooooro!

    Tá aqui: http://crazyboutnails.blogspot.com/2011/10/esmaltes-do-mundo-01.html

    Aproveito pra te convidar pro nosso MEGA sorteio de um KIT com 26 esmaltes multimarcas e multiefeitos.
    Está chegando a data do sorteio, mas dá tempo.

    Um beijo,

    Marcelle

    Blog Crazy ‘Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    • Joana says:

      Brigada Marcelle! Amei a ideia da Coluna, junta tudo o que é bom!! Beijo

Deixe um comentário

