Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 1ª parte

Swatches, Comparações e Sugestões

Olá meninas queridas tudo bem??

Já enjoaram da overdose de holos que invadiu a nossa indústria de esmaltes? Nós aqui no LV ainda não e pra ser bem sincera, taí um acabamento do qual acho que nunca vou enjoar. A questão é que foram tantos lançamentos em um espaço de tempo tão curto que só agora estou conseguindo mostrar alguns lindões dessa coleção bapho da Hits pra vocês, mas pra compensar a demora, tem vídeo bônus no fim!🙂

Hoje eu vou mostrar três deles e amanhã a Julia vai mostrar mais alguns. Infelizmente na semana em que me propus a fotografar os bonitos o sol resolveu fazer greve aqui no Rio. Quase desisti de postá-los por causa disso, mas depois pensei bem e resolvi postar, afinal no sol todas nós sabemos o esplendor que são esses bonitos né, então vejamos como eles se comportam em outras iluminações. Desde já peço desculpas se em algumas fotos a luz da iluminação artificial ficou estourada, mas demorei um pouco pra me entender com a luminária. Nos vídeos isso não acontece, então qualquer dúvida em relação à cor ou holografia, é só conferir nos vídeos. Todas as fotos estão sem flash e sem top coat.

Hera

Foto tirada na minha sala, sem nenhuma luz artificial, só com a pouca claridade do dia mesmo

Luz artificial

Sugestão: Seguindo a super dica da Steh, resolvi passar outro esmalte por baixo, pra economizar os holos porque né, 8ml é tão pouquinho… Então em duas unhas há duas camadas do Penélope e uma do Hera e em outras duas unhas, 2 camadas do Hera. Ficou perfeito meninas, du-vi-do vocês descobrirem em quais unhas está só o Hera e em quais unhas está o Penélope por baixo.

Luz natural

Luz artificial. Indicador e anelar com duas camadas do Penélope + uma camada do Hera e dedo médio e mindinho com duas camadas do Hera

Comparações: Fiz algumas comparações pra mostrar pra vocês, mas não deu muito certo porque não tenho nenhum esmalte parecido com o Hera. Indicador: Reclaim, Nubar; dedo médio: Hera; anelar: Serena, Rivka; mindinho: Nfu-oh 65

Luz natural

Luz artificial

Vídeo:

Héstia: nunca usei meu Héstia e ele tá tão grosso. O de vocês também está assim? Pior que agora to com medo de colocar diluente e ele perder a holografia, como aconteceu com o DS Original…😦

Luz artificial

Luz artificial

Sugestão: Aqui eu usei  duas camadas do Special da linha Chrome da Eliana com uma camada do Héstia também em duas unhas e foi uma combinação muito feliz, ficou perfeito.

Indicador e anelar com duas camadas do Special + uma camada do Héstia e dedo médio e mindinho com duas camadas do Héstia

Comparações: Assim como aconteceu com o Hera, não tenho nenhum esmalte igual ao Héstia. Indicador: 666, Catherine Arley; dedo médio: Héstia; anelar: Maravilha, Ludurana; mindinho: Héstia.

Luz natural

Luz artificial

Vídeo: eu me esqueci de fazer o vídeo usando somente o Héstia, acreditam? Mas lembrei de fazer quando estava com duas unhas com o Héstia e duas unhas com o Special + Héstia. Depois de assistirem o vídeo me digam se dá pra ver alguma diferença entre uma unha e outra.

Apolo

Luz natural

Luz artificial

Sugestão: aqui eu apanhei um pouco, porque assim que procurei um tom de azul parecido com o Apolo na minha gaveta, de cara achei que o Urano da Big Universo era perfeito, mas ele é mais escuro e o Apolo é mais ralo, por isso essa sugestão não ficou igualzinha não. Não satisfeita procurei mais dois azuis pra comparar e em nenhum deles cheguei ao tom exato do Apolo sozinho, mas na boa, eu gostei mais da versão com o Urano por baixo do que da versão do Apolo sozinho.

Indicador: 2 camadas de Puppy, Hits + 1 camada do Apolo; dedo médio: 2 camadas do Apolo; anelar: 2 camadas de Urano, BU + 1 camada do Apolo; mindinho: 2 camadas do Apolo; polegar: 2 camadas do Ruby, Hits + 1 camada do Apolo

Do Apolo eu vou ficar devendo comparações, porque não tenho nenhum outro holográfico azul escuro na minha coleção.

Vídeo:  aconteceu de novo, esqueci de fazer o vídeo usando só o Apolo, por isso o vídeo foi gravado com as combinações listadas acima.

Ontem de manhã amanheceu fazendo sol aqui no Rio, mas eu não teria tempo de esmaltar novamente as unhas para fotografar, então tirei fotos deles no disquinho mesmo, só pra não ficar um post inteiro de holográficos sem foto deles no sol.

Hera e Apolo

Héstia

E é isso meninas. Perdoem as imperfeições dos vídeos, um dia quando crescer quero fazer vídeos maneiros  iguais aos da Júlia.

Bjo grande!!

29 Responses to Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 1ª parte

  1. Lila disse:

    Lindos, holograficos viciam né? todo esmalte que uso quero passar hefesto, que por enquanto foi o unico que comprei.
    bjs

    • Marcinha disse:

      Eu sou completamente viciada nesse tipo de acabamento Lila!
      O Hefesto eu não comprei, acredita?? É pq tenho outros top coats holos, então acabei não dando muita bola pro Hefesto.
      Beijoooooooo!!

  2. Joana disse:

    Lindos, lindos, e lindos!! Beijo!!

    • Marcinha disse:

      Concordo plenamente Jo!!🙂

  3. Essa coleção é perfeita demais.

    • Marcinha disse:

      Tb acho Pathy!!🙂

  4. Eva Super disse:

    Aiii amiga, eu tb não vou me enjoar nunca de holos kkkk
    adorei o post!
    kisses

    • Marcinha disse:

      Eu tb não amiga!
      Definitivamente esse é meu tipo de acabamento preferido!
      Obrigada pelo carinho, lindona!!
      Beijooooooooooo!!

  5. Paula disse:

    Esses holos me tiram do sério!! Hehehe
    Preciso comprar mais alguns, tenho só o atena e quero o hefesto que tava em falta na loja..
    Adorei o hera, ele é lindo e único!
    O apolo e héstia são fofos, mas to de olho em outros! hehe
    adorei o post!
    bjs

    • Marcinha disse:

      Eu tb tenho o Atena Paulinha, inclusive to com ele agora nas unhas e não paro de olhar pra elas feito boba!
      Agora o Hera é único mesmo, uma lindeza sem fim!
      Beijoooooooooooo!!

  6. Paula disse:

    Coisa mais linda estes holográficos… tb já garanti alguns, mas queria uns 3 de cada um pra estocar… rsrsrsrsrsrs. Eu tb não enjoo dos holo, tanto que não consigo mais passar qualquer outro esmalte sem achar sem graça.
    Doei vários vidrinhos de cores lindas, por causa disso. Os holo fisgaram meu coração com todas as forças, agora não consigo passar outro tipo de esmalte ou acabamento…

    • Marcinha disse:

      Eu tb amo holo, mas só gosto quando tá fazendo sol. Qdo tá nublado fico com dó de gastar, acredita??🙂
      Beijoooooooooooooooo!!

  7. excelaranha disse:

    Adorei a trilha sonora dos videos : )
    Esses 3 são lindos, eu quero muito esse Hestia, mas fico na dúvida se quero ele ou o frappê da glitter gal😄
    Também não me enjoô dos holos, podem mandar mais holos para nós, isso é bom, aumenta a competição e diminuem os preços \o/
    Beijos ^.~

    • Marcinha disse:

      Concordo plenamente amiga!!
      Quanto mais melhor!!
      Fiquei feliz que vc gostou da trilha!!🙂
      Beijooooooooooo!!

  8. Vanessa Maria disse:

    Amo esse acabamento e tenho alguns holos.
    Da hits comprei quase todos e nao me arrependi. To como o Atena nas unhas tbm como vc Marcinha e realmente é lidissimo.
    Minha mae tbm esta com ele nas unhas entao ja viu né, o vidrinho ja ta na metade😦

    MAs tem nada nao… vou la no site e compro de novo hehehe.

    Bjks e uma otima tarde de terça ensolarada aqui no Rio!

    • Marcinha disse:

      Ah Vanessa, mas eu passei duas camadas do Cláudia da Impala por baixo pra passar só uma camada do Atena, pq sou muito zura hahahahaha.
      Um lindo final de terça pra vc tb e aproveitemos que está ensolarado pq já ouvi dizer que vem chuva por aí… =/
      Beijooooooooooooo!!!

  9. Tatiane Alves disse:

    Essa coleção abalou o mundo esmaltístico, eu achei.

    Pra que sol ? Eles são lindos na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • Marcinha disse:

      Hahahahaha, concordo plenamente!!!

  10. cammycaires disse:

    Eu amei sua resenha e sugestão de usar com outra cor por baixo.
    Pq ficar gastando holo não dá né amiga!
    Parabéns pelos vídeos,ficaram ótimos.
    Bjos

    • Marcinha disse:

      Obrigada pelo carinho Cammy!!
      Não dá a maior dó gastar tantas camadas de 8ml dessas preciosidades?
      Beijoooooooooo!!

      • Jacque disse:

        Pior flor, não são 8ml são 6!!! Um absuuuurdo isso…ahhhahahaha
        Eu xonei demais no Hera mas em cada foto q vejo ele tá de um jeito e tô com medinho dele ser igual ao Blue da Glitter Gal….que embora seja Blue tb parece um turquesinha, será?!
        Aqui em Ctba ainda ñ vi…tem alguma curitibana por aqui que já viu???
        De início que 3: o Hera, o Atena e o Hefesto…depois eu vejo..mas aquele roxo (Dionísio né) tb fica piscando pra mim….aiaiai….ahhahahahh

      • Marcinha disse:

        Meu Deus é verdade, são 6ml, socorrooooooooooooooooooooooo!!!
        Olha, o Hera pra mim tem a cor idêntica ao Penélope da linha Impala Gloss. O Hera seria o Penélope sem holografia, tanto que fica perfeito como base pra economizar o hera.
        Beijooooooooooooo!!

  11. Pingback: Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 2ª parte « Le Vernis

  12. Julia disse:

    Jacque tem uma comparação aqui entre o apolo e o blue marine da GG http://morenailpolish.blogspot.com/2011/10/comparisons-swatches-for-hits-apolo-and.html

  13. O mais incrivel é que dependendo da base que vc usa por baixo dá pra mudar a cor do holo e ter um esmalte diferente… Fora que o fato do prisma dos hits ser forte me deixa muuuito feliz rs
    O Hera é muito parecido com o Penélope…quase um irmão gêmeo sem prisma rsrs
    Beijocas, flor!

    • Marcinha disse:

      Acabei de dizer isso pra Jacque, Stephanie. Que o Hera é o Penélope sem prisma, hehehehehe.
      Tb me deixa muito feliz esse prisma forte do hits que transforma qualquer esmalte em holo incrível!! =]
      Beijoooooooooooo!!

  14. Andréa disse:

    Essa coleção está lindíííííssima. Eu já tinha os da Rivka, mas quando encontrei esses hoje em Copacabana, por R$ 6,55, não resisti e comprei quase todos. E são diferentes dos Rivka, ainda bem!
    Obrigada pela dica do esmalte por baixo, Marcinha. Amei!
    Beijo grande!

  15. Beatriz disse:

    Amei os esmaltes!! Um mais lindo que o outro…

  16. Pingback: Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 3ª parte « Le Vernis

Deixe uma resposta

