Notícia de última hora! O Fazendo a Fila Andar Está de Volta!

Interrompemos a nossa programação para anunciar que esse mês o Fazendo a Fila andar está de voltaaa!!!!

Vocês vão ter que assistir a esse vídeo aqui embaixo para entender melhor, mas não se preocupem, é curtinho!

Perdoem a trapalhada da data, ok?

A sortuda que ganhar, vai levar pra casa o No Shrinking Violet – Revlon!!

REGRAS:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • A foto tem que estar ANEXADA ao e-mail. Nada de links.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria e enviadas até 31-10 às 23:59 (meia noite).
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

FORMULÁRIO AQUI.

Beijo grande e leiam o post de hoje, tá LINDO!!

Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 2ª parte

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

33 Responses to Notícia de última hora! O Fazendo a Fila Andar Está de Volta!

  1. Mari Serra disse:

    Já tinha um tempão que eu queria participar, do fazendo a fila andar!
    E esse revlon é muito perfeito!

    beijos meninas!

    • Bia Gomes disse:

      Se jogaaaa!

    • Julia disse:

      ele é lindoo mesmo!! e eu ja estava com saudades do FAFA

  2. gi disse:

    Hahaha aí que o som do meu pc morreu e eu não consigo decifrar o post x~ Mas desconfio pela tag que é Halloween, né… Alguma hora roubo pc de alguém e descubro.
    Fico feliz com a volta do Fazendo a Fila Andar hahaha

    x*

    • Bia Gomes disse:

      É halloween sim Gi! Huahuahauhauh

    • Julia disse:

      tava roxa de saudades do FAFA – e amooo halloween!!
      vou me jogar dessa vez!

  3. Mariana Machado disse:

    Amoo o blog, mas não sou dessas de ficar nas criatividades de nail art, carimbos e afins.. Infelizmente, nessa de temas eu não participo.. =/
    Mas parabéns por conseguir trazer de volta o fazendo a fila andar, afinal o blog sempre será o pioneiro nessas gincanas!!!
    Beijos!

    • Bia Gomes disse:

      É como eu disse no vídeo, não precisa saber fazer nail art, existem várias alternativas… Acho que quando você vir que é mais simples do que imagina, vai acabar se empolgando!😉

  4. excelaranha disse:

    EEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Eu já estava depressiva todo final de mês porque não tinha mais o Fazendo a Fila Andar, quando vi o título, já pulei de alegria \o/
    Quando vi a mudança, dei um triplo mortal carpado \o/ , adorei que agora vai ser temático : )
    Adorei o tema de halloween, adoro e faço sempre alguma coisa todos os anos ^.^
    Beijos e melhoras para ti que tendinite é muuuuito ruim, bom descanço ^.~
    ps.: fofa suas unhas ^___^

    • Bia Gomes disse:

      Brigada sua linda!!

      ;**

    • Julia disse:

      EU RI ALTO –> “Quando vi a mudança, dei um triplo mortal carpado \o/ ”
      hahahaha – eu to adorando o tema tb!!!

  5. Joana disse:

    Ah até eu já tava sentindo a falta!! Vai ser bom ter tanta unha linda por aqui de novo. E adoro o tema, além de que já estou numa dark vibe com a chegada do Outono!! Beijo

  6. Chay Correia disse:

    Adoro fazendo a fila andar, já estava com saudade também, esse tema é show, mas não consigo em nada para fazer com o tema #cratividadezero
    Mas boa sorte para as concorrentes😀
    BJoss

    • Joana disse:

      Ah Chay, eu também não conseguia, até correr para a internet e ver um monte de ideias lindas!! Há tanta coisa diferente e legal que se pode fazer!!

    • Julia disse:

      eu era um zero a esquerda e acabei fazendo varias legais!! fiz uma galeria no flickr com ideias para me inspirar – olha lá – http://www.flickr.com/photos/a_plena/galleries/72157627873761013/#gallery-comments

  7. Nanda Gaspar disse:

    Ai que legal que o fazendo a fila andar voltou!!!
    Já estou pensando em algo ^^

    bjks
    @nandacgaspar

    • Bia Gomes disse:

      Oba!!

    • Julia disse:

      eu tb to aqui quebrando a cabeça pra inventar uma unha legal pro halloween!

  8. Acabei de usar este Revlon… meninas, corram, porque vale muito a pena.

    Besos!

    • Bia Gomes disse:

      Incentiva mais, incentiva mais!! \o/

    • Julia disse:

      aii eu vi ele nas unhas de uma amiga minha e morri!! ele é lindo mesmo!

  9. eeeeeeeeeeeeeee!!! acabei de mandar o emu e-mail! adoro o FAFA!

    Beijos!

    • Bia Gomes disse:

      Oba oba!!!

    • Julia disse:

      ahhh eu adoro o FAFA tb!!!

  10. foiaroupaqueencolheue4n6g8 disse:

    Ah até queria participar, mas a unica nail art que estou podendo fazer no momento é craquelado e olhe lá…

    • Bia Gomes disse:

      Pode fazer que vale! xD

    • Julia disse:

      ahh um esmalte roxo ou laranja + craquelado preto = halloween!!

  11. Pingback: Meu lado negro! « Le Vernis

  12. Aline K.B. disse:

    Fiquei tão feliz quando soube que estava de volta! Mesmo com habilidade manual super em baixa, fiz uma simples e mandei, adorei o tema! Nunca tinha feito e me diverti bastante =P

    • Bia Gomes disse:

      Que ótimo!! O FAFA movimentando todo mundo!! \o/

      Beijo!!

  13. Pingback: Happy Halloween!! « Le Vernis

  14. Nayara Jardim disse:

    Aiii este mês eu consegui participar!! huahsuahsuahsua
    Espero que tenha dado tempo, enviei a foto aos 45 do segundo tempo mas mandei !!
    Fiquei em dúvida quanto ao fuso horário, mas enfim, espero que dê certo!
    Me diverti fazendo, acho que só vai dar foto linda como sempre! rsrs
    Beijocas!

    • Bia Gomes disse:

      Deu tempo sim, é até meia noite.. Fica tranquila!!
      =)

Deixe uma resposta

