A Semana que eu não tive tempo nem de respirar..

Oiii😀

Vamos ao desespero da semana:

Então é isso, beeeijo =**

HAHAHAHAHA Jamais, né?!

A foto de hoje é essa, mas a história por trás da foto é entediante comovente.

Só clique se não tiver nada mais o que fazer, porque é MUITO chata a história.

Eu, Fabricia Venancio, tô tentando resgatar um plano de previdência desde o  dia 20 de Julho vulgo, meu aniversário. Depois de 479 ligações para a BrasilPrev, consegui saber quais eram os documentos que eu teria que enviar – sim, levei 2 meses para saber isso! Isso porque cada vez que eu ligava, me falavam algo diferente.

Enfim, enviei a documentação por fax no dia 19 de Setembro. Me pediram 1 mês para análise e depósito na minha conta. Fiquei ligando para lá nesse período para saber se estava tudo certo.

No dia 12 de Outubro, liguei e me informaram que o pagamento estava aguardando saída, e segundo a moça, só estava faltando chegar o dia 19 de Outubro para que depositassem o money na minha conta.

Dia 19: nada feito! Dai a mocinha abriu uma reclamação e me pediu para retornar no dia 25 de Outubro!

Dia 25: SUA DOCUMENTAÇÃO ESTÁ ILEGÍVEL, FAVOR ENVIAR NOVAMENTE E AGUARDAR MAIS 1 MêS.

OOOOOOOOIIII??????????? Tão pensando que é a casa da mãe Joana? Jô, esse é um modo de falar daqui do Brasil, não briga comigo! 

Enfim, enviei a documentação NOVAMENTE pelo próprio banco. Tenho que aguardar de 7 à 10 dias para a documentação CHEGAR em SP! E depois disso, mais um mês:\

Agora vocês estão se perguntando, WTF?! Poi zé!

Contei porque minhas dívidas não vão esperar até Deus sabe quando…

E para dizer que por isso eu criei o Enlouquecendo a Fabri e estou desapegando de 90% dos meus importados😀

Agora vocês estão se perguntando: não era mais fácil só divulgar o desapego? Pode até ser, mas não gosto de coisas fáceis. HAHA

Não sei se alguém sabe, mas eu trabalho numa agência de carros – acho que já falei isso 500 vezes – saio 8h de casa e chego 19:30.  As meninas enlouqueceram com o desapego, e eu fiquei dividida entre responder email, ver documentos, chegar facebook, reservar esmaltes, verder carros, levá-los para qualquer reparo, etc.. Por isso estou sem esmalte:\

E quero saber quando terei tempo para pintar as unhas!!!

Enfim, espero conseguir fazer parte do post conjunto *-*

s2 vcs

Beeijos =*

5 Responses to A Semana que eu não tive tempo nem de respirar..

  1. Joana disse:

    Ah que chato isso Fabri! Felizes das meninas que vão poder comprar uns importadinhos… Beijo sua linda!

  2. lettisb disse:

    poxa que droga! mais daqui a pouco tudo melhora!!!

  3. excelaranha disse:

    Puxa, que chato isso : (
    Tomara que tudo se resolva logo, eita burocracia ¬.¬
    Quando tudo se normalizar, mando esmaltinho paa você não ficar sem😄
    Beijão

  4. Évelyn disse:

    é de enlouquecer tantos vidrinhos lindinhos e disponíveis assim de repente…mas antes de apenas comprarmos pode ter ctza q queremos q td volte ao normal pra vc :)) fases difícieis sempre estão nos testando e depois vc poderá comprar outros tantos e mais lindos :))
    Bjokassss amiga e força :)) e esse bco do Brasil é uma caca mesmo :((

  5. Bia Gomes disse:

    Huauahhauhauhah QUE DÓ!
    Mas eu ri mesmo foi da parte da Joana xD
    Enfim, você sabe que estamos aqui para o que você precisar, inclusive quando você quiser visitar seus ex filhos, é só chegar viu? ^^

    Beijooo!

Deixe uma resposta

