Meu lado negro!

Oi meninas,

Tudo bem?!

Aproveitando muito o domingo?! Relaxando da semana de estudo/trabalho, ou aproveitando o dia para curar a ressaca de ontem?! rsrsrs😉

O meu domingo será passado no sofá vendo filmes na TV… Com o tempinho ruim que fez essa semana, eu hiberno, fico sem a mínima vontade de sair!  Frio, muita chuva e muito vento… Tem coisa melhor que ficar em casa no quentinho, se possível bem acompanhada!?😉 Eu acho que não!

O meu estado de espírito entrou oficialmente no modo Outono. Nesta altura do ano, esse ser que vos escreve é atacado por uma preguiça extrema, por um terrível apetite por coisas quentes, e por tendência ao escuro, na roupa e nas unhas… Meu lado dark começa a aflorar nessa época e atinge seu pico em Janeiro! Ahah

Essa semana em que o céu esteve quase sempre cinzento usei 2 esmaltes, ambos escuros e muito lindos!

Bora ver?!

Andreia 81 – 2 camadas

 

Um dos meus Andreia favoritos, ele é um cinza do tipo New York da Risqué, mas incrementado com esses brilhinhos dourados que aparecem muito na unha, e fazem toda a diferença! Ele fica quase um verdinho do tipo militar. Lindo! Como o sol não apareceu nos dias em que o usei, não consegui mostrar o quanto eles brilham e mudam o esmalte, mas acreditem em mim, é super diferente! A Jessica e a Liv postaram essa foto e essa no flickr que demonstra bem o poder dos brilhinhos!

Usei 2 camadas que foram mais que suficientes, como em quase todos os Andreia para cobrir bem. O maior problema deles está na secagem que é lenta, mas nada que o meu querido e amado Seche não resolva.

O segundo esmalte usado foi:

Cristian Lay, 12 – 2 camadas

Maravilhoso, é a palavra que eu encontro para definir este verniz! Ele é um grafite com acabamento glass flecked, portanto brilha muuuuuito. Dispensei TC, tanto era o brilho e a beleza do acabamento. Amei o pincel da marca que é achatadinho e facilita muito a aplicação, a fórmula também é boa e com 2 camadas cobriu tudo, nalgumas unhas uma teria sido suficiente.

Esses brilhinhos prata que vocês vêem na foto, quando na luz directa tem uma mudança de cor muito subtil que não consegui captar, eles reflectem rosa e verde. Amei!

Desculpem a falta de foco, mas eu tinha que mostrar essa foto, olhem o brilho do bonito, no interior, com luz artificial! Demais… 

Foi a minha cabeleireira que me ofereceu esse esmalte, eu não faço ideia do preço dele… Sei que a Cristian Lay, é uma daquelas empresas de venda por catálogo, do tipo Avon, Oriflame, mas não conheço ninguém que venda os produtos, e encontrei pouca informação online sobre a marca.

Antes que me perguntem, acho que o Chão de Estrelas da Risqué lembra ele sim! Mas por aqui a colecção Color Effect, só deverá aparecer lá para Janeiro, Fevereiro… Até lá sou feliz com meu CL!😉

Meninas, repararam que minhas unhas já cresceram um pouquinho?! Estão lentamente voltando ao normal! Há um produtinho que tenho usado, e que tem ajudado muito a fortalecer, num próximo post, mostrarei para vocês!

Beijo meninas, e não esqueçam de participar no FAFA desse mês pf!

13 Responses to Meu lado negro!

  1. bee o que é esse Cristian Lay D:
    lindo ao cubo!
    ja to curiosa pra saber o que é que tu anda usando o/ HAHA
    posta logo ^^
    bom domingo =*

    • Joana disse:

      Postarei brevemente!!😉

  2. Os dois são lindíssimos!

    • Joana disse:

      Não são?!😉 Beijo

  3. Deise disse:

    Cada vez que vejo um Andrea, tenho muita vontade de ter um (no mínimo!) só para mim! Adorei os dois lindinhos, bem “sombrios” para o frio…embora eu não siga estas regrinhas! Uso o que combinar com meu humor, e é bem comum eu usar uma cor tipo o Chão de Estrelas no auge do verão! Concordo totalmente, quando tu diz que não há nada melhor que ver um filme em casa num domingo frio e de chuva! ADORO!!

    • Joana disse:

      Deise, meu humor varia muito com o tempo! Acabo usando mais escuros no frio, e vibrantes no Verão! Domingo passado no sofá foi um luxo!😉

  4. Marcella Noanta disse:

    amei o C1 gosto mt desse tipo de esmalte! vc fica bem com esmalte escuro!

    bjsss

    • Joana disse:

      Brigada Marcella, eu acho que faz a minha mão bem mais branca do que realmente é, mas adoro um escurão! Beijo

  5. excelaranha disse:

    Eu vivo na fase dark kkkkk
    E depois do outubro rosa, naõ vejo a hora de cair em um escuro rsrs
    Ameeeei os dois esmaltes, o andréia principalmente, bem diferente a cor : )
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Esse clima cinzento dos últimos dias me tem feito usar apenas escurões! Tou sem a mínima vontade de algo mais light! Beijo

  6. FabriciaVenancio disse:

    a Bia me fez enfiar os dois pés nessa… HAHA🙂

  7. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

  8. Pingback: Black & White Spam « Le Vernis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s