Fazendo a Fila Andar Halloween Edition – Resultado

Dia de los Muertos

Gente, como foi o feriadinho de vocês? E o Halloween? Desculpem, sem querer ofender ninguém, mas não consigo ver o dia de Finados como um dia triste, ainda mais esse ano, trazendo o resultado do FAFA de Halloween para vocês!! =)

Eu tô muito feliz pelas participações, foram poucas comparadas às edições anteriores, mas teve mais gente do que eu esperava, considerando o tema, ou melhor, o fato de ser temático… Hehehe

E vamos ao que interessa! \o/

PS: Vou fazer uma rasgação de seda agradecimento especialíssimo à Julia, que além de inspirar todas nós, ajudou PRA CARAMBA! Obrigada Juuuu! ;***

Julia

Terceira nail art de Halloween desse ano, que tal? Essa foi em homenagem ao Dia dos Mortos! Cemitério bem fácil de fazer meninas, sem mistério – hahaha! Até agora acho que o nível de dificuldade das nail arts que eu mostrei por aqui esta bem baixo né? Mas é isso mesmo meninas, é nail art para iniciantes! Mesmo sendo simples gostei muito do efeito nas unhas, acho que um dos detalhes mais importante é a escolha das cores, e vocês? Bom, era isso pra hoje, mas ainda tem mais 2, aguardem!!!

RIP – Dia dos Mortos  – HiTech (Milani) + Chão de Estrelas (Risqué)

Marcinha

Ufa, quase não consigo participar desse post também, tamanha a correria que se instalou em minha vida nos últimos dias. Pra vocês terem uma ideia, sábado esmaltei com o Reclaim da Nubar para uma apresentação de dança do ventre e de lá pra cá não tive tempo de trocar de esmalte, a questão era, como fazer uma unha de Halloween com um esmalte verde holográfico de base??😮 Como no sábado tinha comprado uma plaquinha da konad justamente pra isso, corri pra ela e apelei!

Reclaim, Nubar + placa m13 da Konad carimbado com esmalte preto, Konad + Breu, Panvel

Bia

Esse ano eu fiz 4 nail arts de Halloween, uma especialmente para o dia, para usar com um anel liiiindo de aranha que eu tenho, mas  nem fotografei o anel, relevem! O fato é que eu nunca tinha nem tentado fazer uma nail art na vida e adorei tentar, não vou mentir gente, é treino! Ainda tô longe de fazer algo que preste, mas já estou muito melhor do que quando comecei… Fazer na mão direita é um suplício, mas eu fiz e usei mesmo todas as minhas nail arts de Halloween, tô feliz e orgulhosa! \o/

Culpa da dona Julia que atiçou todo mundo mostrando as coisas lindas que ela fez!

Teias de Aranha – Diamante (Mohda) + Breu (Panvel)

E meninas que participaram, vocês ARRASARAM!!, tô muito feliz com as fotos que vocês mandaram, cada uma mais linda que a outra!

Paula Villa

Eclipse (Big Universo) Laranja Siena (Risqué)

Marcella Noanta

Dragão Negro (Ana Hickmann) + Pérola Negra (Passe Nati) e no anelar Branco Real (Max Beauty) + decotape da Hello Kitty que ela fez + Pérola Negra (Passe Nati).

Aline K. Borges

Base + Galaxy (Cora), e esmaltes branco e vermelho para carimbo

Gabriela Duarte Ramos

Unhas baseadas no Estranho Mundo de Jack!  Rock (Colorama), Batida de Coco (Colorama), Anima (Ludurana), 219 (Hits), 215 (Hits), Caipirinha (Hits) e tinta de tecido branca

Fernanda Cristina Gaspar

“Curti D+ essa nova versão do Fazendo a fila andar^^
Não tive mto tempo pra pensar e uma nail art diferentex então me joguei nos carimbos – rsrsrs”

Conectada (Elke), Preto (Mohda), plaquinha BM 13

Marianne Serra

“Eu acompanho o blog desde que comecei a fazer as  unhas, raramente comento, mas amo todos os posts. É a primeira vez que participo do Fazendo a Fila Andar.
Na foto que segue em anexo, fiz uma tentativa de Jack Skellington. feita com Bianco da Marchetti, e o C07 carimbo preto da Hits, nas demais unhas usei o Congo da Panvel.”

Bianco (Marchetti), C07 carimbo preto (Hits), Congo (Panvel)

Maria Tereza Griffo

Savana (Fina Flor), Dragão Negro (Ana Hickmann)

Patricia Guarnieri

“Não usei fimo, nail art e/ou coisa similar, pois não gosto desse tipo de “coisa” na unha.”

Laranja Siena (Risqué), Lilac Girl (Beauty Uk)

Débora Wernke

Pistache (Elke)

Larissa Neri

Branco (Impala), Rebu (Risqué)

Eva Vanzella

“e esta é a minha nail art pro Halloween…

foi á mão livre, mas até que dá pro gasto né? rsrs”

Dama (Ludurana), 36 (Tango), um preto =D

Sabrina Rangel

Verde escuro (Qtock), Black (Dote), Roxo sem nome (Betty Boop), Arábia (Risqué), Bianco Puríssimo (Risqué)

Lélia Machado

367 (Hits), Branco Leite (Avon), Black (Avon)

Lúu Nolasco

Branco (Impala), Laranja Cítrico (Colorama), 40ºGraus (Colorama), Preto Fosco (Risqué), Verde (Big Universo)

Ivanise Meyer

“Não sei se ficou bom, porque tive uma falta de inspiração… Mas, graças a Ju, e aquele montão de fotos, acho que consegui. Valeu, Julia!!! Obrigada pelo incentivo!
Bjks,
Iva Uvinha (Flickr / Facebook / Twitter)”

 Vicky, Nina, Helô, Bia, Dani (Coleção St. Tropez – Rivka), Preto (Konad), Pedrinhas Cosmix, Shockwave (Top Beauty)

Luciene Fiuza

Laranja Siena (Risqué), Power Pop (Hits), BM 224

Marília Tamaki

“China Glaze Fortune Teller de Halloween, e nail art de Dia dos Mortos no anelar :)”

Fortune Teller (China Glaze) e nail art de Dia dos Mortos no anelar

Gil Carvalho

“A intenção era fazer a máscara do Todo Mundo Em Panico, mas a abilidade só permitiu isso. Hahahaha

Beijos meninas, ótimo Halloween pra todas. =D”

Spirit mattefluors (Impala), Bianco Puríssimo (Risqué), Black (Colorama)

Francini Keri

Emanuele Duarte

Fagulha (Colorama) e Black craquelado (Ludurana)

Eloh Alves

Savana (Fina Flor), Pantanal (Fina Flor), Preto sépia (Risqué), Cristais Estrelares (Big Universo)

Nayara Jardim

“Fiz com muito carinho!!
Obrigada pela oportunidade! Adoro o blog de vcs!”

Laranja (Impala), Black/Preto (Dote), Branco (Impala), Chão de Estrelas (Risqué), Esmalte p/ carimbo branco (Hits)

Mônica Freidinger

“Oiee meninas!!

Estou mandando a foto das unhas halloween que usei essa semana, a carimbada não ficou das melhores, mas deu pro gasto rs.

[…]

Espero que gostem =)

Beijos e uma ótima semana ;*”

Savana (Fina Flor), Decana (Ludurana) Esmalte preto p/ carimbo (Hits) e plaquinhas BM

Giovanna Delacorte

Atração fatal (Colorama)

Sibele Hernandes

Recycle (China Glaze), Pop Art (Colorama) 

Viram como é simples meninas? Quem não participou dessa vez por não saber fazer nail art deu mole, deu pra brincar bem só com cores e texturas e remeter ao tema, que era bem a ideia da proposta.. Gente, o FAFA e para TODAS!!! \o/

 E agora, a felizarda que vai ganhar o prêmio desse mês é…

Parabéns Fernanda!!

Você tem 48 horas (até sexta, 20h) para enviar seu endereço certinho para a entrega do prêmio para o levernis@hotmail.com

32 Responses to Fazendo a Fila Andar Halloween Edition – Resultado

  1. luciene fiuza disse:

    Que post lindo! Ameii participar!

    Parabéns Fer!

    Beijoss

    • Bia Gomes disse:

      Ficou lindo mesmo né? Ai, meu coração tá tão alegrinho!!

  2. Sabrina Rangel disse:

    aaah que emoção! Meus cotoquinhos apareceram aqui *-*
    Adorei todas as nail art Halloween Inspired meninas parabéns (:
    Beeijo

    • Bia Gomes disse:

      Suas unhas podem aparecer aqui muitas vezes mais, é só querer! =)
      Todo mundo arrasou nas artes de Halloween, quero ver no próximo FAFA!!!

      Beijo!

  3. Zentiii olha minhas unhas aqui *—*
    Mesmo não tendo ganho, já fiquei super feliz de ter participado, e não vejo a hora de ver qual será o próximo fazendo a fila andar =)
    As meninas capricharam nas unhas, uma mais lindinha que a outra, já até sei o que quero pro próximo halloween heheh.

    Bjao girls =*

    • Bia Gomes disse:

      Não ganhou dessa vez, mas ainda vai ter muitas oportunidades!!! \o/

  4. Paula disse:

    Gente quanta idéia legal..
    Eu não participei por falta de tempo.. pq inspiração não faltou!
    Amei unha de dente de vampiro e as que parecem sjas de sangue.. hehehe
    parabéns a vencedora!

    • Bia Gomes disse:

      Pena que você não pôde participar dessa vez, tenho certeza que teria ficado liiiinda sua nail art!! =)
      Mas no próximo você participa!

      ;**

  5. excelaranha disse:

    Nossa, quanta unha linda e tem para todos os gostos, até uma unha mais discreta para quem não gosta de ousar, adorei a francesinha de dentinho, que coisa meiga, vou copiar um dia sem ser no halloween mesmo rsrs
    E também já coloquei alguns esmaltes da wishlist *.*
    Adorei e só quero ver qual vai ser o próximo tema ^___^
    E parabéns Fernanda \o/
    Beijos ^.~

    ps.: Julia, você está melhorando bastante, logo vai estar fazendo belas obras de arte, me inspirou até a começar a treinar um pouco minhas habilidades : )
    Marcinha ficou fofa suas unhas com reclaim, halloween estiloso, acho muito fofa essa caveirinha : )
    e Bia ficou ótimas suas unhas, já começou logo com bem dificil, não consigo de jeito nenhum fazer uma aranha kkk, a minha fica vergonhosa😄
    Parabéns a todas ^.~

    • Bia Gomes disse:

      Mas a minha ficou uma vergonha pra mim…
      Enfim, realmente teve nail pra todos os gostos, quem deixou de participar com medo de nail arte, PERDEU, né?
      Criatividade rolou solta pra driblar as dificuldades de cada uma, e é o que importa!

      ;***

  6. Marcinha disse:

    Meninas vcs arrasaram, cada unha mais linda e criativa que a outra, mas confesso que meu coração tá batendo mais forte até agora pelas unhas da Sibele. É muita perfeição Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    Fernanda parabéns pelo prêmio!!

    • Bia Gomes disse:

      Todas liiiindas né Ma??? *-*

  7. Ivanise disse:

    Oi, meninas!
    Essa postagem ficou linda!!!
    Amei ver nossas nails art de Halloween!
    Para mim foi um desafio, pois nunca tinha feito algo parecido, mas graças à Julia, consegui!
    Gostei, e agora? Foi uma brincadeira muito divertida, e vendo as unhas de vocês dá p/ ter muitas outras ideias!!!
    Tudo de bom p/ vocês!
    Bjks,
    Iva🙂

  8. Ameeeeeei participar!! Cada unha linda… Parabéns gente pela criatividade! =)

  9. Eeeeeeeeeeeeeeee óia eu aííííí!😀

    Parabéns a ganhadora!

  10. Juliana Prado disse:

    Mt bacana!!! adorei isso!

  11. Nayara disse:

    Aiii meninas! Quanta nail lindaaa!! Idéia é o que não falta pro próximo Halloween
    meeeeeeesmo! uashauhsauhsa
    Adorei que o meu primeiro FAFA tenha sido assim (nail art)
    Aproveito e treino um pokin! rsrsrs
    Aaah, quando eu crescer quero estar craque igual a Sibele … flor, isso tá uma verdadeira
    obra de arte! Ameei!!
    Parabéns a Fernanda ganhadora!! Não vejo a hora que chegue o próximo rsrs
    Beijocas!

  12. Gente, foi mt divertido fazer a nail art! adorei esse FAFA temático! as meninas se inspiraram, vááárias ideias super criativas!

    Parabéns à vencedora!

  13. gi disse:

    Perdi, playboy hahaha…
    A entrega caiu perto dum fim de semana complicado pra mim… Mas fiquei feliz vendo as fotos das meninas, todo mundo mandou muito bem!

    E parabéns à vencedora! Aguardo ansiosamente pelo próximo FAFA…

    x*

  14. Ariana disse:

    Eeee parabéns pra Nanda!!
    Todas as meninas estão de parabéns pela criatividade! Não participei dessa vez, pois não estava muito animada a deixar minhas unhas “halloweenísticas”. Mas no próximo FAFA estarei batendo cartão novamente, eu espero! hehe
    Beijoss

  15. Aaaah, eu apareci, que amor!😀 Comecei a visitar o blog justamente por causa do esquema do Halloween e tô adorando. Pena que não ganhei, mas vou estar por aqui sempre!

  16. que delícia de post bee’s!
    e eu só vi agora -.- OHGOD! HAHAHAH
    unhas lindas ^^
    parabéns pra fernanda que ganhou😀
    to no aguardo do próximo FAFA :3
    beeeijos

  17. Eva Super disse:

    Genteee to atrasada pra ver kkkk
    mas como as meninas são talentosas né?
    Adoreiii….
    E essa da Larissa gente… me deu até medo rsrs parece sangue mesmo…. afff rsrsrs
    bjooo

    • Então, eu disse que usei Rebu, mas você descobriu meu segredo… Usei sangue, mesmo. De virgens inocentes sacrificadas num ritual satâncio. HAUIAHAHAIUAHAHAHAUIHAI!

      ok, é mentira. Foi o Rebu mesmo.😛 Muita gente ficou com medinho da minha unhas, hahaha!

  18. Joana disse:

    Parabéns Fernanda!! Quanta unha linda, e quanto talento e imaginação! *-* Amei todas, mas as casinhas da Sibele tão demais… Perfeitas!! Beijo

  19. Aaai que lindo que ficou o post do mÊs! Amei

    Parabéns pra Fernanda, e pra todo mundo, as fotos ficaram lindas!

  20. FabriciaVenancio disse:

    Com certeza tirarei minha inspiração – pro ano que vem – daqui *-* #todasarraza!

  21. Pingback: Superação « Le Vernis

  22. Pingback: Receita de Ano Novo – Keep them Pretty and Pink!!! « Le Vernis

  23. Pingback: Treinando Nail Art – Concurso “THE DOTTING TOOL!” « Le Vernis

  24. Pingback: 21 "True Blood" Inspired Manicures That Will Bring Out Your Inner Vampire | Sharing Interesting Stuff, Updates News & Free Tips

  25. Pingback: 21 "True Blood" Inspired Manicures That Will Bring Out Your Inner Vampire | Viral News Worthy

Deixe uma resposta

