Superação

Mais unhas de Halloween!

Oi meninas!! Vocês viram no post de ontem quantas unhas lindas de Halloween apareceram por aqui? Fiquei encantada!!! Foi muito legal a participação de vocês!! O Fazendo a Fila Andar Halloween Edition foi um sucesso e eu estou ansiosa ja para ver como vai ser o próximo mês!!

Eu mostrei ontem também a minha 3º nail art EVER – que foi inspirada no Dia de los Muertos. Gente eu adorei ela, juro que fiquei muito feliz, até porque foi a primeira vez que eu consegui fazer um traço de francesinha (ou inglesinha) razoavelmente legal à mão!

Mas hoje eu vim aqui mostrar as duas unhas de Halloween que eu mais gostei e que me provaram que qualquer um consegue fazer Nail Art gente, até quem tem duas mãos esquerdas e tremedeira crônica nas duas como eu! (tah, vamos dizer que eu dei sorte que comecei a treinar no Halloween e nesse caso um pouco de tremedeira até ajuda, hahaha)!!

O Estranho Mundo de Jack

Ai gente eu AMOOO esse filme (sou tiete do Tim Burton)!! O nome original em inglês é The Nightmare Before Christmas, e ele conta a história do Jack Skellington, “O Rei das Abóboras” da “Cidade do Halloween” que abre um portal para a “Cidade do Natal”!! Fiquei super orgulhosa do resultado! Essa foi a nail art da noite antes do Halloween, no dia 30.

Usei para fazer essa nail art de base o Chão de Estrelas da Risqué que fecha com uma camada e seca bem rápido (e que eu amo cada vez mais). O Indicador e o Mindinho eu fiz usando o Nfu Oh 61 – e eu não recomendo – ele é super dificil de espalhar. O Oogie Boogie (Bicho Papão) eu fiz usando o LR8GR8 da China Glaze e ele é perfeito pra Nail Art – tem a textura fina, seca rápido e só precisa de uma camada. O Anelar foi o que eu menos gostei, mas só ficou assim porque eu não esperei secar tempo suficiente antes de passar o extra brilho, estava lindoo antes. Eu usei o Beatrix e o Luna da Sancion Angel (que também são bem pigmentados e tem boa textura, mas não secam tão rápido quanto os esmaltes da coleção OMG). Os olhos e boca do Jack e do Oogie Boogie eu fiz usando o Preto Fosco da Risqué, que é bom pra fazer nail art, mas tem que usar rápido porque ele vai engrossando com o tempo e ficando meio pegajoso e dificil de esmalhar. pra quem está se perguntando… O polegar ficou só com o Chão de Estrelas mesmo, e a outra mão não ficou tão legal quanto essa então nem fotografei!! hahaha

Vampire Bite

Essa nail art eu vi no blog da Kayla Shevonne (que é super legal, aliás), e ela acabou fazendo um tutorial depois porque parece que fez muito sucesso (com razão!)

Eu me apaixonei de cara, porque eu sempre gostei de vampiros quando era mais nova (tah, ainda gosto – hahaha) e eu achei muito interesante e dferente esse fundo nude com o vermelho sangue contrastando!! Achei muito real e muito divertido!

Essa foi a minha favorita e foi a que eu escolhi para passar o Halloween!

Fala se não é apaixonante e apavorante ao mesmo tempo? Eu usei pra fazer essa nail art o Ipanema da Coleção Tropical da Panvel (que ficou perfeitamente nude em mim), o Preto Fosco da Risqué para fazer as mordidas de vampiro e o Ruby Pumps da China Glaze pra fazer as gotas de sangue e o respingado em volta da mordida. O mais dificil pra mim foi acertar o respingado. Eu usei uma bucha dessas amarelas de lavar louça mesmo, recortei e coloquei na “bundinha” de um lápis, onde ficadva uma borracha (deu pra entender? hahaha) O truque é dar umas esponjadas num papel branco antes de fazer na unha, assim não fica tão carregado.

Pra quem quiser se aventurar, o tutorial da Kayla ficou bem explicadinho e facil de seguir.

Como teve festa de Halloween no meu prédio e as crianças iam de porta em porta pedindo doces ou travessuras, eu resolvi fazer uma maquiagem pra combinar com as minhas unhas sangrentas e surpreender a criançada!! Olha só o resultado:

Deu pra perceber que eu estava me divertindo mais que as crianças? hahaha

Bom então é isso meninas, chega de Halloween!!

Beijocas e até semana que vem!!!

40 Responses to Superação

  1. Ariana disse:

    PArabénss pela superação do trauma de nail arts! Hehe cada uma mais linda que a outra que você fez! E posso falar? As unhas da Kayla ficaram lindas (ela arrasa sempre!), mas comparando as duas, gostei muito mais das suas, ficaram perfeitasss! =D
    Beijoo

    • Julia disse:

      brigadaa – até que fiquei melhor deposi de tantas tentativas, né? ameiii a de vampiro!!
      aii que legal que vc gostou da minha tb – a kayla é tão artista!! fiquei bem feliz agora!!
      brigaduuu
      bjoo

  2. joaraa disse:

    Ju, tu és demais!!
    Essa make ficou um ARRASO! Sério.. E as nail arts ficaram lindaaaas!
    Adorei demais!!
    Beijão

    • Julia disse:

      hahaha eu AMEYY esse halloween Jo, sério, me diverti horrores!! e quase morri de dó quando tirei minhas unhas sangrentas!!! hahaha
      bjooo

  3. Nossa, curti horrores! Vou usar essa idéia na minha próxima festa a fantasia!

    Besos!

    • Julia disse:

      pode se jogar que é super facil de fazer! usei lapis delineador, pó e sompra – e fiz em 15 minutinhos!! (podia ter caprichado mais, mas tava atrasada!! hahaaha)
      adooro fantasias – tao divertido, né? bjooo

  4. sensacional ju!!
    bjao.

    • Julia disse:

      brigadooo flor!!!
      bjo

  5. Caraca Ju, ficaram LINDAS!
    A do sangue mesmo de perto tá muito perfeita, ficou muito massa!
    E eu te entendo amiga, a gente fica SUPER empolgada! Depois que eu fiz os fantasminhas eu aprendi num tutorial a desenhar casinha e gatinhos, nhóóin…
    Imagina se eu não fiquei que nem uma criança desenhando, huahauahua…
    Depois eu mostro os meus dois primeiros gatinhos em Nail art😉

    Beijoo

    • Julia disse:

      aii fran, eu to apaixonadaa pela unha de sangue – to aqui matutando quando vai ter outra ocasiao em que eu vou poder usar ela de novo!! hahaha – ALOKAA
      eu vi que vc ta feraa na nail art tb – vicia né?
      bjooo

  6. Adorei a ‘mordida de vampiro’ iuaahuia. Ficou lindinho!

    • Julia disse:

      AMEIII tb – nao queria mais tirar!! hahaah

  7. kelly disse:

    uahsuahhsuausahsuhausuauhsuh
    deu pra perceber sim haushauhsuhaushuashuah
    amiga arrasou em tudo , na unha na make e na diversão ! hahahahaha
    bjok

    • Julia disse:

      hahahaha – virei criança amiga – ate as crianças do prédio perceberam!!!
      bjooo

  8. a da mordida do vampiro ganhou meu coração pra sempre HAHAHA
    ficou meio crepúsculo, atóron HIHIHIH
    tudo lindo bee =*

    • Julia disse:

      a da mordida do vampiro ganhou meu coração pra sempre [2]
      amooo vampiros – #ProntoFalei!
      brigaduu flor!!

  9. Jane disse:

    Ficaram incríveis essas unhas!
    Posso dizer que gostei muito mais da versão da artista brazuca, ficou melhorada. O sangue que escorre da mordida e empoça na ponta da unha formando uma francezinha de sangue, foi um detalhe original e que fez toda diferença. Parabéns!

    • Julia disse:

      ahhh que legal que vc reparou!! na verdade eu errei e isso foi meu jeito de consertar – acabou que eu ameyyy o detalhe – tb gosto mais com a francesinha de sangue!! hahaha
      brigaduuu e beijocas

  10. Eva Super disse:

    Essa da mordida ficou mto igual ….
    adorei as duas, mas essa me deu até medo rrs

    • Julia disse:

      hahaaha – ficou muito legal, né? eu adoreiii ter a mordida sangrenta nas unhas, – melhor haloween ever!!!

  11. caraaaaaaaca Ju, ficou mt maneiro, todas as duas nail arts! nossa, amei mesmo! ficaram perfeitas! e a sua make tb arrasou hein! vc está irreconhecível! Bjss

    • Julia disse:

      ahhh eu me diverti horrores com essas duas nail arts – foram as que eu mais gostei e as que eu usei por mais tempo – muito legal unhas tematicas!!!
      adorei esse halloween!!
      brigaduuu viu? bjoo

  12. Juliana Prado disse:

    adorei as unhas e sua make de los muertos xD

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com/

    • Julia disse:

      me inspirei total em makes do dia de los muertos que tem na net – muita coisa legal – a minha é fichinha perto das lindas que eu vi, mas deu pro gasto esse ano – ameii mesmo!! ano que vem vou caprichar!! hahaha
      brigaduuuu
      bjo

  13. Joana disse:

    Ambas lindas!! Maravilindas Ju…😉 Beijo

    • Julia disse:

      brigaduuu lindona!
      bjooo

  14. Bia Gomes disse:

    Ju, eu nunca mais vou viver um Halloween sem lembrar de você, suas nail arts e sua maquiagem! \o/
    Será que um dia passremos o Halloween juntas? Será? Será???
    Você arrasou e inspirou todo mundo, foi bom demais!!

    ;*********

    • Julia disse:

      aiii que lindooo amiga!! emocionei aqui!!
      foi vc que me inspirou viu? adorei tb curtir esse halloween com vc!!

      Será que um dia passremos o Halloween juntas? Será? Será???
      bjoooo

  15. excelaranha disse:

    Adimite que você já fazia art nail a muito tempo!! ahuahuahuahuahuah
    Amei suas unhas, nem parece mais com o simples fantasminha da primeira unha (que por sinal achei fofo ^.^),vendo suas unhas até me deu esperanças, porque eu sou uma ótima desenhista, mas não consigo fazer arte na unha, só no papel mesmo ahuahhauhauha
    Sofro do mau das duas mãos esquerdas e tremedeira crônica também e olha que sou ambidestra…é alguma coisa com a unha mesmo ahuahuahuhauah
    Você me inspirou a começar a treinar nail arts ^___^
    Beijão e arrasou com essas unhas e era assim que eu queria que saisse o meu Jack rsrs

    • Julia disse:

      hahahaha
      JUROOO que nunca tinha tentado!!
      sabia que vc ia falar isso!! kkk
      o mais perto que eu tinha chegado de nail art era aquela tecnica Tape Mani, sabe?
      fora isso nadinha!
      e olha que eu nao sei desenhar nada – entao se vc ja tem talento no papel – é só treinar um pouquinho que vc vai arrasar!!!
      quero ver seus desenhos no natal então!!
      bjoooo

  16. Paula disse:

    Ficaram muito legais!! Principalmente a vampire bites! adorei

    • Julia disse:

      aii a Vampire Bites é a minha favorita !!!
      bjoooo

  17. Muito legal … as unhas ficaram lindas mesmo!
    E essa make … podia ter copiado! hahahhaaa

    Bjs.

    Elaine

    • Julia disse:

      aii eu adorei curtir esse halloween estilizada – vou fazer isso sempre – foi tao legal!!
      ano que vem a gente testa mais modelos de unhas e makes, combinado?
      bjoooo

  18. Pingback: Coleção Make Up Tropical – Panvel « Le Vernis

  19. AMEI a dos Vampiros!
    AMEI mais ainda o fato de tu não ter colocado fotos de Crepúsculo no meio UHAHUHAHUAHUa

    Ficou muito legal mesmo, farei ela com certeza no Halloween do ano que vem😀

  20. Pingback: Receita de Ano Novo – Keep them Pretty and Pink!!! « Le Vernis

  21. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  22. Pingback: Guest Post no Blog Nails by Kayla Shevonne « Le Vernis

  23. Pingback: Treinando Nail Art – Concurso “THE DOTTING TOOL!” « Le Vernis

Deixe uma resposta

