OPI Designer Series Collection – DS Temptation

O novo polêmico!

Oi meninas!Antes tarde do que nunca, apareci ;D

Tive alguns probleminhas essa semana e mais alguns imprevistos durante do dia que me impediram de aparecer mais cedo para mostrar esse lindinho para vocês. Estou perdoada?

Continuando aquela saga iniciada pela Julia em mostrar os OPI Designer Series Collection, hoje é a vez do DS 040 Temptation, que veio ao mundo esse ano e imediatamente quis para a minha caixinha. Sim, ele é um glitter forte. Mas não desanimem.. Não é apenas um glitter forte comum… É um glitter forte muito lindo!

Primeiramente quero dizer que fracassei em captar perfeitamente o quão bonito é esse DS, olhem como ele fica totalmente diferente nas fotos:

(Luz Natural/Flash/Luz Artificial)

Ele pode ser descrito como um esmalte de base azulada transparente, com shimmer roxo, com partículas de glitter roxo em maior quantidade e uma dosagem de glitter prata e azul. Não fica tão grosso e pesado com os Glitters Fortes da Hits que conhecemos.. Ele é mais fluído.. Mais leve, inclusive ouso dizer com partículas menores e mais delicadas. Ele é incrível! Percebemos que a cor predominante é o roxo, mas o azul torna a cor tão duvidosa que precisamos olhar algumas vezes para ter certeza que estamos realmente falando de um esmalte roxo! É quase um burple!

Estão vendo como nessa foto ele puxa mais para o azul? (Luz Natural)

Quando eu referi a esse esmalte quando o polêmico, não quis dizer sobre a cor dele.. E sim sobre a proposta da OPI. A linha Designer Series não é composta só de esmaltes holográficos (lembram da aula da Julia sobre eles?), mas é composta de esmaltes com acabamentos e partículas diferentes.. Esse tipo de acabamento e por ser uma linha de ‘luxo’ encarece o preço do produto final… Então os vidrinhos custam mais caro que a linha regular da OPI. Aí vem a grande polêmica: Glitter é acabamento especial?

Eu acho que ESSE glitter é especial. Como disse, o acabamento é leve, não fica aquele esmalte grosso e pesado nas unhas. Nas fotos utilizei 3 camadas para cobrir totalmente as unhas, mas essas camadas de OPI ficaram iguais a 1 camada de Glitter Forte da Hits, que não cobre a unha, obrigando você a usar mais algumas camadas até obter um resultado satisfatório.

O único porém desse esmalte é que precisei passar uma camada de Seche Vite para fazê-lo brilhar, mas quem se importar? Ele é apaixonante!

Há tempos eu havia prometido no face uma comparação com o Glitter Forte 368 da Hits:

  1. Indicador/Anelar: 1 camada 368 – Hits; Dedo Médio/Mindinho: 1 camada Ds Temptation. Viram como o OPI é fluído enquanto o Hits é bem carregado? Favor observarem o tal shimmer roxo que falei.
  2. Indicador/Anelar: 2 camadas 368 – Hits; Dedo Médio/Mindinho: 3 camadas Ds Temptation. Para que ele pudesse cobrir bem da mesma forma que o nacional, usei a 3ª camada. Perto do roxão da Hits, o OPI parece até azul
  3. Indicador: 2 camadas 368 – Hits; Dedo Médio/Mindinho: 3 camadas Ds Temptation; Anelar: 2 camadas 368 – Hits + 1 camada 612 – Hits. Passei o outro para ver se ao menos conseguiria chegar perto do OPI, mas obviamente fracassei.
Talvez uma misturinha desses Hits chegasse a cor do Temptation, mas eu não tive tempo de parar e fazer a receita certinha.. Inclusive por que meu glitter roxo está chegando ao final e seria insuficiente para os testes (e na minha cidade não vendia Hits até semana passada -.-)
Enfim, fico por aqui hoje… O que vocês acham do Ds Temptation? Amor? Horror? OPI passando a perna em todo mundo?
Beijos! ;*

16 Responses to OPI Designer Series Collection – DS Temptation

  1. kelly disse:

    Achei bem boniton esse glitter , até fui na Trans a semana passada ver se tinha dele , mas estava esgotado
    Bjok

    • May disse:

      Eu comprei o meu meio esperando que fosse igual ao glitter da Hits, mas foi uma surpresa feliz.. Esse veio do ebay, num preço beem amygo😀

  2. excelaranha disse:

    Oh, AMEI, amei mais que muito dos outros DSs rsrs
    Adoro e amo glitter, claro que iria adorar ele e pelas fotos eu vejo sim um acabamento bem diferenciado dos glitters fortes tradicionais
    Adorei e já foi para a wishlist, a OPI arrasou com esse novo DS e ainda versão roxo/azul S2
    Beijos ^.~

    • May disse:

      Assim, não amei mais que alguns DS.. O Fantasy, Glamour, Extravagance ainda estão no topo de DS.. Mas esse é muito lindo e também sigo apaixonada!
      OPI sempre ahaza né? Hahaha

  3. Sam disse:

    A-M-O-R! declarado com caps lock:)
    o meu vai vir de uma trocona!! cant wait!!!!!!!
    🙂
    Bjão

    • May disse:

      A-M-O-R!

  4. Deise disse:

    Eu sempre gostei de glitter, mas até abandonei os pobrezinhos por causa de tantos holos…hoje deu saudades depois deste post! O DS Temptation é simplesmente lindo!

    • May disse:

      Meu único problema com glitter é tirá-los =/ Me desanima muiiiito na hora de usar.. Também fiquei numa fase de holos e deixei os coitados de lado.
      Mas o DS.. Aaah, não tem preguiça que me vença, é olhar e amar (L)

  5. Babei. Muito lindo!

    • May disse:

      (2)

  6. Alexandrita disse:

    Sou apaixonada por Ds, holo, não holo, glitter kkkk
    bjos

    • May disse:

      Me fala: Tem como não se apaixonar? Quero todos da linha, JÁ! D:

  7. Joana disse:

    Esse é o meu segundo DS! Não resisti a ele… Quando eu começo a duvidar do meu amor por roxo, constato que os 2 que tenho são o DS Original e o DS Templation…😉 É lindo de viver, mas ainda não usei o meu. Beijo

    • May disse:

      Trate te arrumar mais um Ds dona Jo, o Extravagance.. Ele é meio magenta, mas as vezes é roxo.. Coisa mais linda, só vai aumentar o seu amor! Hahaha
      To doida para ver o Temptation nas suas unhas🙂
      Beeeijos ;*

  8. Pingback: Dicas de Viagem para viciadas em esmaltes « Le Vernis

  9. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe uma resposta

