Sex Appeal – Impala

oIII🙂

Tuuudo bem?

Aposto que pensaram “e a turista, não vai aparecer hoje?!”, poi zé, eu sempre surpreendo!

Hoje tô aqui para mostrar a esmaltação da semana. Eu queria um esmalte vermelho, mas todas sabemos que na hora da escolha a emoção fala mais alto. Eis então, que eu me deparei com o Sex Appeal – Impala, vamos ver no que deu?!

quem reparar nos borrados perde o desconto que tô pensando em dar no Enlouquecendo a Fabri!

*-* #todasmorre de vontade de ver as outras 5 fotos 

nooossãnn! A Fabri se inspirou nas fotos!!!

Não consigo dizer qual cor eu escolheria se pudesse ficar só com uma!

um beijo pro foco que ficou em casa =**

um beijo para mim que tô desaprendendo a esmaltar =*

E por fim, porém não menos importante, minhas considerações:

  • CAMADAS: 4x! Sério!!!! É duo, né?! Mas quase morri com essas 4 camadas..
  • BRILHO: Não usei top coat algum, e as fotos dispensam comentários sobre o brilho.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É ralo e não adianta falar que não, como eu disse anteriormente, é duochrome! Mas a textura que fica é indecente, super liso *-* apesar das bolinhas que foram de total responsabilidade de quem vos escreve
  • DURABILIDADE: Sou a pior pessoa do mundo para falar sobre isso, mas vamos lá…. Ele dura bastante! Tenho uma vida bem agitada e ele está praticamente intacto por 4-5 dias.
Ufa! Como é difícil fazer considerações sobre apenas um esmalte…
E as fotos com câmera de verdade vão voltar, don’t worry e não me batam!!!!
obs.: quero agradecer à todas pelo super carinho lá no Enlouquecendo a Fabri, vocês não têm noção de quanto me ajudaram! E de fato, vocês me enlouqueceram!!! HAHA
Beeeijos =*

5 Responses to Sex Appeal – Impala

  1. excelaranha disse:

    Que lindo esse esmalte!!! *.*
    Adoro a combinação de cor dele!! : )
    Beijos ^.~

  2. Deise disse:

    Eu usei sobre o Carmin da Risqué, porque achei muito ralo, e gastaria todo vidro numa mão só…ô exagero! Mas não lembro de um esmalte que tenha durado tanto, e continuado bonito! Eu também sou trabalhadora do lar, e durou 7 dias sem uma mínima lasca! No oitavo dia, quando eu resolvi tirar por já estar de saco cheio, eu notei UMA lasquinha, umazinha pequeninha no indicador direito, o dedo mais exigido da minha mão destra! Se eu tivesse usado um top coat qualquer, teria durado mais ainda! Inacreditável…

  3. Não sei porque cargas d’água esse duo não faz beu coraçãozinho bater por ele. :S

    Ps. o seu chão é igual ao do meu quintal iuahuaihauaihau.

  4. nossa, vc usou ele sozinho: o.O

  5. eu amaaay ele, usei uma só vez na verdade ;x HAHAH
    e usei sobre um azul, achei que ele revelou mil cores😀
    adorei ele mas não usaria sozinho😦
    beeeijos

Deixe uma resposta

