A Bruxa Está Solta… (azar de umas, sorte de outras)

Olá meninas!!!

Quanto tempo!! Senti saudade de escrever pra vocês, mas apesar da vergonha até que foi divertido fazer aquele vídeo. Vocês gostaram?

Bom, vocês devem estar tentando entender o título né? Afinal, Halloween já passou, o FAFA já passou… E além disso, por que sorte ou azar? Como assim? O que houe? #todasfazemcaradeinterrogação

Acontece que a sorteada do FAFA não entrou em contado e um novo sorteio foi realizado… Vai ver ela não queria o prêmio e não se ligou que podia mandar  a foto e não se inscrever, mas ok, ajuda a fazer mais suspense! xD

Além disso eu ainda tenho mais uma nail art de Halloween pra mostrar pra vocês… Muahahaha

Então vamos ver minha nail art e depois o resultado do novo sorteio e eu falo mais disso, ok? Tá, vocês não têm escolha… Hahaha

 

Ghost – Atlantis (China Glaze, presente de níver que a May me deu *-*) + Worth The Risque (Color Club) e Breu (Panvel)
 
 
Ghost – Atlantis (China Glaze, presente de níver que a May me deu *-*) + Worth The Risque (Color Club) e Breu (Panvel)
 

Os fantasminhas não ficaram perfeitos, mas relevem… O Atlantis é a coisa maaaaaaaaaaaaaaaais linda do mundo gente! Quer dizer, uma das… Pena que ele sozinho não dura nem duas horas, então uma dica pra quem ainda não usou e quer usar, passe em cima de outro esmalte. 😉

Eu adorei brincar de treinar nail art para o Halloween, acho que vou me aventurar mais nesse campo, eu já gostava de colar coisas nas unhas, desenhar é mais complexo, mas essas coisas simplesinhas e meio disformes não matam ninguém não, podem tentar aí na casa de vocês (me senti a Xuxa agora, ou algo assim).

E agora, vamos revelar a nova sorteada…

Patrícia, você tem 48 horas (a partir de domingo, 06-11, meia-noite) para mandar um e-mail para levernis@hotmail.com com seus dados para entrega!

Beijos!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

11 Responses to A Bruxa Está Solta… (azar de umas, sorte de outras)

  1. Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii não acredito que eu ganhei! :DDDDDDDDD

    • @a_plena says:

      Parabéns flor!!!

  2. Eu acho lindo o atlantis! Foi um dos primeiros glitters que tarei, e ainda sinto lombrigas cada vez que vejo! achei super fofo o seu fantasma! rsrsrs Poxa, a menina não entrou em contato? Bem, bom para a Patricia que foi sorteada né? hehehe Parabéns!

    BJsss

    • @a_plena says:

      Amoo o atlantis!! ele parece o céu visto do fundo do mar!!! hahaha

      • Bia Gomes says:

        Queria curtir esse comentário Ju! *-*

  3. excelaranha says:

    Eu tive duplo azar \o/ rsrs
    Adorei suas unhas, ficou muito fofo esses fantasminhas ^.^
    Parabéns : )
    E parabéns a nova ganhadora : )
    Beijos ^.~

  4. @a_plena says:

    Amei os fantasmas Bia! eu tb fiz uma ultima unha de halloween – hahaha nao consigo parar!! é viciante isso!! mas a minha vai ficar guardada – ano que vem tem mais!

  5. que sorte a minha! não ganhei de novo HAHAHAHHA
    adorei a unha bee, ahazou =*

    • Eva Super says:

      kkkkkkkk num te guento amiga kkkk

  6. Eva Super says:

    Bia, ficou linda sua unha… adorei as cores (texturas, glitteres rsrss)….
    Bom, agora a Pathy já viu né? rsrs
    bjooo…. Parabéns Pathy…

  7. Paula says:

    Adorei a nail art!!!
    Nossa, a menina perdeu um presentão hein!!
    Parabéns a nova vencedora!!

Deixe um comentário

