Bazar Esmaltado – Floripa

Dia 12 de novembro vai rolar o 1º Bazar Esmaltado de Floripa!

Vai ser um encontrinho das Esmaltólatras de Florianópolis, com direito a muita fofofa, troquinhas e a opostunidade única de aproveitar os precinhos amigos dos esmaltes importados e lindos  da Kátia, do Brechó da KK!! Alias, se você tem algum favorito, vale a pena ir conferir o site do Brechó da KK e reservar, porque ja viu, né? Juntou mulherada e promoção é um salve-se que puder!! hahaha  A KK vai vir pessoalmente pro Bazar Esmaltado de Floripa com um estoque dygno de enlouquecer a todas. Vamos lá garantir o presentinho de natal dazamigaaa!!!

Vai ser no dia 12 de novembro, a partir das 15h no Parque São Jorge, perto da UDESC. Por questão de segurança, mandaremos o endereço certinho por email para as interessadas que se manifestarem.

Para participar, preencha o formulário CLICANDO AQUI.

ATENÇÃO: 

  •  É obrigatório o preenchimento do formulário para confirmar sua presença, o endereço do Bazar vai ser enviado por EMAIL pra quem confirmar a presença no evento! 
  •  Será cobrado 1Kg de Ração (cão ou gato) como Ingresso no Bazar, assim vamos ajudar vários peludinhos de Floripa. (Toda Ração arrecadada será destinada a alimentação de cães e gatos recolhidos das ruas por Protetoras independentes aqui da Grande Florianópolis, são animais que estão em tratamento Veterinário ou hospedados enquanto aguardam adoção.)
Vale lembrar que esse vai ser também um encontrinho, então quem quiser aparecer só pra conversar e conhecer outras viciadas em esmaltes de Floripa vai ser muito bem vinda!
Bazar Esmaltado de Floripa esta sendo organizado por um grupinho bacana de blogueiras – confere aqui:

Aguardo vocês lá, Beijocas!!

4 Responses to Bazar Esmaltado – Floripa

  1. Ieeeiii, chega logo sábadooo!

  2. excelaranha says:

    As gurias de Floripa irão a loucura rsrs

Deixe um comentário