Fowl Play, Orly

Bom dia meninas,

Como vão?

Não sei se estão sabendo, mas a Orly lançou para o Outono/Inverno de 2011 no hemisfério norte, 2 novas colecções: a Soireé Collection, colecção criada especialmente para as festas e comemorações do final do ano, e a colecção Birds of a Feather, a oficial da estação que conta com 6 esmaltes:

A proposta da Orly:

Take flight with ORLY’s Birds of a Feather color collection. A rich collection of shimmering iridescents and deep cremes reminiscent of a beautiful flock of bird feathers.

Traduzindo: Levante voo com essa colecção rica de brilhos irisdescentes e cremosos profundos que remetem a um lindo conjunto de penas de aves!

Da colecção apenas  3 membros despertaram a minha atenção o Fowl Play, Seagurl e Nite Owl! Mesmo gostando dos 3, comprei apenas 2 esmaltinhos dela, o Fowl Play e o Nite Owl. O Seagurl ficou competindo com o DS Temptation da OPI e acabou não havendo lugar para ele… rsrsrs Hoje vou mostrar o Fowl Play! Quem quiser ver swatches da colecção completa clica aqui!

 

O Fowl Play é um roxo beringela, bem escuro, nalgumas iluminações parece preto, com flocos duochrome que vão de laranja tijolo a verde, glitter azul, e microbrilhos prata. Muita coisa num esmalte só! Não conheço nenhum igual, mas vi uma menina falando que parece com o Merry Midnight da OPI, é bem parecido mesmo, porém, acho que o Orly é mais bonito, tem uma mistura maior de elementos, que o tornam único.

As minhas fotos não demonstram a beleza dele, e as unhas curtinhas também não ajudaram muito, quero usar de novo, com unhas mais compridas.

Amei esse esmalte assim que vi os primeiros swatches… Tenho sido muito contida, mas tive que comprar, e não me arrependo, uma óptima compra, além de como o vidrinho da Orly é imenso, tenho esmalte para o resto da vida!😉

Ele é diferente de tudo o que tenho na caixinha. O glitter azul, apesar de não aparecer muito nas fotos, dá um efeito incrível ao esmalte, e na minha opinião é o que mais o diferencia e destaca dos restantes.

Finalmente as minhas considerações:

  • CAMADAS: 3 camadas, ele tem textura jelly, portanto nada de anormal!
  • BRILHO: Usei o Seche porque fiz às unhas de noite, e não queria arriscar a amassar o esmalte todo, porém com o glitter azul, e os micro brilhos prata, ele brilha muito, e dispensa TC nesse quesito. Quanto à secagem o Seche deu uma mãozinha claro, portanto não posso falar.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Ele é bem pigmentado, mas tendo textura jelly, sempre necessita de 3 camadas, para ficar uniforme, e com a cor do vidrinho. É uma delícia de passar!
  • DURABILIDADE: Usei por 4 dias, e estava intacto, apenas com as pontinhas gastas habituais!
Eu gostei muito dele! Tá super aprovado, como quase todos os Orly’s que possuo.😉
Beijo meninas!

21 Responses to Fowl Play, Orly

  1. excelaranha disse:

    Ele é lindão mesmo *.*
    Eu ainda estou na dúvida se pego ele ou o androgeny😄
    Essa mistureba de efeitos dele é muito lindo : )
    Acho esse o mais lindo das duas coleções : )
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      A mistureba é que dá a graça ao esmalte! Tudo de bom, mas ainda curto mais o Nite Owl, beijo!

  2. Deise disse:

    Já achei lindo assim, sem aparecer toda a beleza! Gostei muito da base beringela, que não é comum, e os floquinhos deram o charme que não faltava! hahahahaha Flocos duocromes são muito dignos, e morri com este esmalte!

    • Joana disse:

      Deise, ele é lindo! Acho que com unhas maiores conseguia evidenciar melhor o efeito duochrome, mas mesmo assim achei lindo! Beijo

  3. Julia disse:

    Eu amei esse esmalte – quando v i que era dupe do Merry Midnight da OPI desesperei
    – e corri atras dele!!
    ja usei e tb aprovei demais!!

    • Joana disse:

      Super lindo Ju! Tem como não aprovar?

  4. Muito bonito. Gostei do Nite Owl também!
    Esses vidrinhos também são lindimais! *.*

    • Joana disse:

      Eu gostei ainda mais do Nite Owl, tão lindos!! beijo

  5. Eva Super disse:

    eu queria tanto o Merry Midnight que até passou a vontade kkkkkkk
    aí vi que esse era gêmeo e quase que a vontade voltou, mas ainda não kkkkk
    vai entende né? ele é lindoooo …. sensacionalll!!!
    kisses

    • Joana disse:

      Sei como é isso Eva! Ahah Beijo

  6. Paula disse:

    Adoro essa mistura de flocado e glitter! fica lindo

    • Joana disse:

      Eu também Paula, essa mistureba total resultou num esmalte lindo! Beijo

  7. Ele é lindãooooooooo

    tá rolando sorteio no meu blog, prêmio de 100 fatias de fimos, participa flor, link do formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

    beijooooooooos

    • Joana disse:

      Eu não curto fimos, mas fica a dica para quem curte! Corram meninas!! Beijo

  8. Marianne Serra disse:

    Nossa que efeito lindo, muito perfeito! Combinou com as unhas curtinhas, muito bonito.
    beijos

    • Joana disse:

      Eu queria usar com as unhas mais compridinhas, vou passar novamente, com certeza!

  9. Estava com esse no carrinho de comprar outro dia. Realmente é lindo! Vai ficar pra próxima!

    Besos!

    • Joana disse:

      Ana, você vai amar! Beijo

  10. kelly disse:

    Muito lindo mesmo !!!!

    • Joana disse:

      😉 Beijo

  11. Pingback: China Glaze OMG Collection – DV8 (Deviate) « Le Vernis

Deixe uma resposta

