Bubble Gum, Revlon Scented

Oii meninas,

Recentemente comecei a achar na minha cidade esmaltes da Revlon por um preço muito amygo e cores lindas, como tinha poucos vidrinhos da marca, achei muito justo começar a experimentar novos esmaltes e finalmente entender por que algumas meninas do Flickr são completamente apaixonadas e investem muito na marca. Que eu me lembre, até uns 2 anos só era possível achar Revlons rosas e vermelhos no Brasil, graaaaças ao bom pai da exportação, alguém finalmente abriu os olhos e decidiu que nós brasileiras merecíamos usar cores lindas. Obviamente ainda faltam muitos Revlons diferentes a serem vendidos aqui, mas em passinhos de bebê vamos chegar lá.

Eu estava louca por um Revlon Scented e quando vi o Bubble Gum dando sopa não pensei duas vezes…

Duas camadas davam conta do recado, mas como a pessoa aqui resolveu esmaltar de madrugada, passei a terceira para garantir. Sem top coat! Revlon é oficial: Eu te amo! E o que é o cheiro desse esmalte? Parece Bubbaloo de Melancia *-* Dá vontade de ficar cheirando a unha toda hora, não é forte e nem enjoativo. Estou doida para conhecer os outros cheiros.

Decidi usar essa cor esse final de semana por que tenho um casamento de uma amiga de infância e um rosa lindo vai colaborar muito com o meu visual color blocking sabem? Fico devendo a comparação com os rosas nacionais, mas provavelmente dentro da caixinha de todo mundo existe um rosa puro assim… Talvez algum da Risqué da Coleção Penélope.

Ah, pareço super esquisita: Quando olham minhas unhas e falam que é um esmalte normal, eu mando cheirar! HAHAHAHA

E vocês, gostam de esmaltes com cheirinho? *-* To apaixonada!

25 Responses to Bubble Gum, Revlon Scented

  1. Acho essa cor uma das mais nham-nham da coleção, mas não curti mto o cheirinho rsss (vai entender #aloka)
    Bjos!

    • May says:

      Gente, como não curtiu o cheirinho? É tão gostoso! E a cor é muito linda 😀

  2. criseggert says:

    Eu ri demais com a frase: “Ah, pareço super esquisita: Quando olham minhas unhas e falam que é um esmalte normal, eu mando cheirar! HAHAHAHA”

    AHUHAUhuaahuhuAHUAAHUAHUAHUhuA.

    Esse rosa é bem bonito, mesmo não curtindo mto a cor!

    Beijooo May

    • May says:

      hahaha, fiz isso com o namorado e mais algumas amigas… “oi, a May tá usando esmalte normal, ISSO não é normal.” hahahaha
      sabe que adoro rosa? uso tão pouco, mas realmente gosto 🙂

  3. Bia Gomes says:

    HUAhauhauhauhauhauha
    Realmente gente, o cheiro é delicioso, e olha que sou chata com cheiros!

    • May says:

      E aí eu fico namorando outros esmaltes dessa linha, pode uma coisa dessas? 😡

  4. Paula says:

    Achei lindo esse rosa!!
    Adoro essa coleção da revlon, tem cores lindas! E a qualidade é ótima mesmo..
    bjs

    • May says:

      To virando mais uma fã da Revlon, já estou aumentando minha coleção de vidrinhos da marca. Estou adorando!

  5. Deise says:

    Ainda não comprei nenhum Revlon cheiroso, mas também aproveitei os precinhos camaradas que apareceram de repente nos normais! Já vi a coleção Scented, mas tive medo que o cheiro fosse enjoativo, e não comprei. Se eu comprar o Bubble Gum, já sei quem vai me roubar na maior cara dura! Minha filha sempre adorou cheirinho de melancia e não vai deixar este escapar!

    • May says:

      Eu também estava com medo de comprar por causa do cheiro.. A gente quer que o cheiro dure, mas não seja forte e enjoativo.. Acho que esse cumpriu bem o papel.
      Não é aquela coisa que fica no seu nariz incomodando..
      Hahahahaha quem anda me catando esse esmalte é a minha mãe mesmo! hahaha

  6. Fiquei curiosa para sentir o cheiro dessa coleção toda! :~

    • May says:

      Também! Já sei alguns que com certeza quero, principalmente por causa do cheiro!
      Imagina o de morango? uva? Só fico com pé atrás com aquele de cheiro de praia! hahaha

  7. May flor, achei ele tb na Renner aqui, ameii
    era louca por ele!!!
    Um fofo!
    E normal é a fuça de quem pergunta
    hehehhe

    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsss

    • May says:

      Muito fofo né? Acho que vai acabar virando meu rosa coringa! Amei muito!

  8. Eva Super says:

    Viu só? Não te disse que era uma delícia… rsrsrs
    o cheirinho é de chiclete de melancia da finni kkkk igualzinhoooo rsrsrs
    eu amei esse esmalte May…. sou super fã…
    agora comprei mais 3 desses cheirosinhos rsrs amanhã já vou usar o Peach Smoothie…. vamos ver se é bom tb hehehe…
    bjinhos!

    • May says:

      O Peach é lindo? To de olho nele! hahaha

  9. excelaranha says:

    Bem bonito : )
    Adoro esmalte com fragância, embora não possua muitos exemplares, mas o problema é a mania de ficar cheirando os dedos que eu fico…..as pessoas me olham estranho hauhauhauhauhauha
    Ainda não usei um revlon, tenho que usar para ver como é : ), realmente as cores de Revlon disponíves melhoraram e muito \o/
    Só não entendi sinceramente porque eles trouxera a coleção fosca mais deixou de fora o mais bonito que era o verde o.Õ
    Beijos ^.~

    • May says:

      Também não entendi pq infernos trouxeram o BRANCO fosco e não o verde que é perfeito! Mimimi, to ensaiando comprá-lo no ebay *-* Tão lindo!
      Eva filha, to virando fã de revlon, e alguns vão morar na minha casinha graça as suas propagandas! Adorei! Hahaha

  10. Estou precisando de um rosinha desses. Adorei!

    Beijos
    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • May says:

      Ele é muito fofo Monique 🙂 O cheiro também vale muito a pena *-*

  11. aaai quero muito ele!
    a cor eu até tenho parecida mas quero mesmo por causa do cheirinho *-*
    o da FF que eu tenho com cheirinho eu ja gosto de usar só pra ficar fungando HAHAHAH
    esse dizem que é ótimo, quero arrematar um pra mim ^^
    ficou linda nazunha bee, bom finde =*

    • May says:

      aushuahsuahsuahs’
      sabe que não sou fã daqueles FF com cheiro? Eu só tenho da linha pastel e achei todos chatos para passar.. Aí desanimei =/
      agora quero todos os revlons dessa linha! amor define! haha
      arremata sim beeee ;D
      beeijos ;*

  12. Joana says:

    Eu só tenho 2 esmaltes perfumados, mas os que tenho adoro, o cheiro é óptimo!! Esse rosa é uma fofura!
    May, você sempre me faz rir: “Ah, pareço super esquisita: Quando olham minhas unhas e falam que é um esmalte normal, eu mando cheirar! HAHAHAHA” 😉

    • May says:

      Imagina a louca mandando os outros cheirarem as minhas unhas? HAHAHAH
      Quase assim mesmo! 🙂
      To louquinha nos outros revlons com cheiro Jo! To me segurando para não perder a linha no ebay caçando-os!

  13. Pingback: Sublime Strawberry, Revlon « Le Vernis

Deixe um comentário

