Meu Vermelho!

Oiii 😀

Suuuuper atrasada! esqueci o cabo do celular em casa 😐

Não sei se alguém reparou, mas eu venho lutando para achar o vermelho perfeito, acho que cheguei perto:

 ownnn, só amor *-*

Usei o Balone – Mohda (1x), o Salsa – AH (1x) e Top Coat – Ideal (1x – famoso roxinho milagroso).

Essa foto é do quinto dia com o esmalte, a outra mão estava beem pior, mas a culpa não foi bem do esmalte, e sim da minha rotina maluca. beijo academia

E ai Marcinha, aprovado?

Achei que ficou meio laranja-framboesa-cereja Deos de onde tirei isso? salade de frutas MODE ON.

Fazia MUITO tempo que eu não usava um top coat, mas sempre que levo um tempo sem usar e de repente uso, fico maravilhada com o resultado.

E eu continuo na saga do vermelho, alguém tem dicas?

Se tudo der certo, semana que vem eu venho com uma misturinha fake da Lipponna *-*

Beeeijo =*

obs.: ainda existem alguns desapegos no Enlouquecendo a Fabri.

2 Responses to Meu Vermelho!

  1. Lindo e chique. Amo vermelho, principalmente vivo desse jeito!

  2. Marcinha says:

    Agora no verão eu só quero saber dos vermelhos acesos e holográficos, hihihi…
    Mas um vermelho que tem mexido com o meu coração, embora eu não tenha usado ainda é o Cherry da big universo.

Deixe um comentário

