Ventinho Bom x Cashmere Cardigan

Olá leitoras lindas, tudo bem aí?

Fim de semana prolongado pelo feriado, estão aproveitando pra fazer a fila andar aí? Eu estou!

Bem, falando do post de hoje, eu considero uma comparação meio esquisita, mas válida. Esquisita porque a ideia era ver o quanto o Cashmere Cardigan (Orly) se parecia com o Ventinho Bom (Colorama), e não o inverso… E qual o objetivo disso? Não sei, mas comparei assim mesmo porque eu adoro fazer comparações! xD

Relevem minha esquisitisse, nunca fui normal… E com a May atiçando minhas loucuras, há, eu me jogo mesmo!!

Então deixa eu primeiro agradecer à May que emprestou os dois bonitos pra eu comparar, porque gente, vou contar um segredinho pra vocês. Eu devo viajar depois do Natal, por isso estou econnomizando em tudo que dá! Esmaltes eu só estou comprando aqueles que quero demais, e na boa, mané Ventinho Bom o que

Dito isso, já aviso que se eu tivesse o Cashmere Cardigan e a Cobertura Transformadora da Cor (CTC) Reflexos Rosados, eu não compraria o Ventinho Bom, gastaria em outras coisas mais diferentes. Mas isso é a MINHA opinião, sou mão de vaca controlada com certos gastos.

Indicador e Anelar: Cashmere Cardigan (Orly) + CTC Reflexos Rosados (Colorama)
Médio e Mindinho: Ventinho Bom (Colorama)
 

Cada esmalte está por cima de base, com 2 camadas, e as unhas com o Cashmere Cardigan estão com a CTC Reflexos Rosados. Essa primeira foto eu tirei em luz natural indireta, não reparem na bagunça que eu fiz nas cutículas, deixei assim pra foto porque se não ia perder a luz né…

Indicador e Anelar: Cashmere Cardigan (Orly) + CTC Reflexos Rosados (Colorama)
Médio e Mindinho: Ventinho Bom (Colorama)

Essa foto foi tirada nas mesmas condições da anterior, mas nesse ângulo dá pra ver melhor os reflexos rosados, que são iguaizinhos, mas como é nítido, as cores dos esmaltes são bem diferentes. Gosto das duas tonalidades, mas não morro por nenhuma delas, então não faço questão de ter os dois. Se eu fosse escolher um para comprar, escolheria o Cashmere, deve ser muito fácil fazer misturinha pro Ventinho Bom… xD

Aliás, o Ventinho Bom ENCHEU de bolinhas né? Coisa chata…:/

Indicador e Anelar: Cashmere Cardigan (Orly) + CTC Reflexos Rosados (Colorama)
Médio e Mindinho: Ventinho Bom (Colorama)
 

Essa foto já foi na sombra, mais pra ver as cores mesmo e se os reflexos aparecem bem. Eu os vejo na foto, vocês também? E sim, tem uma gota d’água na minha unha xD

Bom, eu pensei em botar o Azulle (Ludurana) nessa comparação, mas ele é bem mais aceso que os outros dois, nada a ver…

Qual opção vocês preferem? Cashmere + CTC ou Ventinho bom? =)

Beijos e bom domingo/recesso/feriado!!

 

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

5 Responses to Ventinho Bom x Cashmere Cardigan

  1. Eva Super disse:

    nao achei parecidos nao rssrsrs
    acho que cada um tem um lugar no meu coração kkkk

  2. Os dois são bonitos, mas não morreria por nenhum deles. Para mim, são dispensáveis.😛

  3. excelaranha disse:

    Os dois são lindos, mas prefiro o Cashmere por ser mais escuro e sempre prefiros os mais escuros rsrs além de dar para variar bem porque muda bem o esmalte só o cashmere e ele com o CTC : )
    Beijos e adoro comparações \o/

  4. não achei parecido,
    mas adoro ambos HIHIH
    o ventinho bom tem um glow lindo! fico com ele😀 HAHAH
    bezos

  5. Marcinha disse:

    Quando eu postei os 3 esmaltes dessa coleção aqui, eu fiz algumas comparações com o ventinho bom, inclusive essa com o Cashmere cardigan (só que sem os reflexos rosados): https://levernis.wordpress.com/2011/10/11/colecao-terra-dos-sonhos-colorama-1%c2%aa-parte-esboco-e-comparacoes/

    Eu sou suspeita pq adoro esse tipo de cor e teria os dois feliz, mas o cashemre é zilhões de vezes mais bonito que o ventinho bom e não enche de bolinhas (o meu tb encheu, uó isso)

    Nas comparações que fiz, a cor que chegou mais perto do ventinho bom foi o Lilás aloka da Fina flor, mas os reflexos dele são azulados, então pra ficar bem mais próximo do ventinho bom acho que seria jogando a cobertura reflexos rosados ou violeta, como vc fez.

    Bjs!

Deixe uma resposta

