Do fundo da gaveta…

Oi Brasil,

Tudo bem?!

Essa semana não sabia o que usar, estava perdida… Não tinha vontade de usar cor nenhuma especificamente, nem havia nenhum esmalte que estivesse gritando para ser usado. No momento da indecisão, parti para a minha gavetinha com a esperança de algum me chamar a atenção. Nada, nem assim, olhava para meus lindos vidrinhos, e nada se destacava, e me agradava! Aqueles dias chatinhos, sabem?!

Como não sabia o que usar, mas não queria ficar sem esmalte, decidi dar uma chance a 1 filho abandonado… Arrisco dizer que foi abandonado há anos! Ahah Retirei das profundezas da minha gavetinha, 1 Risqué encostadinho: o Terra.

Eis a estrela do post de hoje:

 

Terra, Risqué – 3 camadas

Tentei saber em que colecção foi lançado pela Risqué, mas não achei nenhuma informação, suponho que deva ser bem antigo. O Terra não tem cor de terra, tem cor de tijolo, um marron alaranjado bem cara de telha mesmo.

Tive que passar 3 camadas porque ele é ralinho, mas é bem fácil de passar, não mancha e não criou bolhinhas, o que no caso da Risqué, nos esmaltes usados por mim, é coisa rara. A maioria lota de bolhinhas, mesmo com roxinho ou Seche. Ele tem um brilho bonito a solo, mas passei o roxinho para ajudar na secagem, fiz as unhas 15 minutos antes de sair.

Achei bonito, achei que combinou com a minha pele, recebi até alguns elogios pela cor diferente do meu esmalte, mas não bateu aquela paixão sabem? Acho que não era desse tom que eu estava precisando, tirei no dia seguinte. Eu já falei que tava chatinha essa semana?! Ahah😉

Beijo meninas, prometo que volto menos chata semana que vem!

7 Responses to Do fundo da gaveta…

  1. Cor bonita, mas não fez meu coraçãozinho bater acelerado por ele!

  2. Eva Super disse:

    nosss esse foi do fundo mesmo rsrss
    eu acho que tenho kkkkkk

  3. Paula disse:

    A cor é bonita mesmo.. acho que combina bem com o friozinho que faz ai!

  4. Marcinha disse:

    Minha mãe amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse esmalte, ama!!
    Acho lindo nela, assim como achei lindo em vc, mas eu mesma nunca usei…
    Bjs.

  5. Gostei, acho que ficaria bonito na minha pele.

    Besos!

  6. Ivanise disse:

    Oi, Joana!
    Eu amo tons de terra!!! Será que saiu de linha?
    Bjks,
    Iva🙂

  7. a cor é bonita mas não o compraria😐
    esses tons não combinam comigo HAHAH
    esse é do fundo da gaveta mesmo né? nunca vi HIHIH
    bezos

Deixe uma resposta

