Um pouco de juízo por favor?

Essa semana fui procurar um esmalte para usar e decidi daria a vez para algum das minhas recentes comprinhas… Aí comecei a separar e me deparei com isso:

  • Ruby Red Sipplers, Deborah Lippmann
  • Bad Romance, Deborah Lippmann
  • Cloud, Revlon
  • Resolution, Sally Hansen
  • A Grape Fit, OPI
  • DS Diamond, OPI
  • Ski Teal We Drop, OPI
  • Simmer & Shimmer, OPI

Esses lindos vieram do  Enlouquecendo a Fabri. Tem cada esmalte lindo naquele blog que me seguro para não voltar lá toda hora e adquirir mais alguns ._.

  • Viridian, Illamasqua
  • It’s My Year, OPI
  • The Show Must Go On, OPI
  • Love em’ Leave em’, Color Club
  • Ruby Pumps, China Glaze

Os dois vidrinhos de cima vieram da querida Paula, que tem uma lojinha muito fofa e super pertinho da minha cidade, adorei comprar com ela e super recomendo🙂

Já os de baixo vieram do Ebay, em uma longa e sofrida espera! O OPI e Color Club demoraram uns 3 meses para dar o ar da graça, já o Ruby Pumps, bem, foi o 3º vidrinho que eu comprei e o primeiro a chegar (ainda falta mais um dar o ar da graça)

  • Emerald, Revlon Top Speed
  • Royal, Revlon Top Speed
  • Elytra, Ozotic Pro
  • 505, Ozotic Pro

Os Revlons vieram de uma farmácia da cidade que finalmente decidiu trazer as cores lindas para cá, logo arrematei esses dois, são lindos e preciso fazer uma resenha sobre a secagem deles, junto com o Cloud. Estranhamente o Emerald custou 19,90 e o Royal 14,90, HAHAHA

Já os Ozotics são looonga história, comprei com a Ju linda daqui do blog, havia encomendado desde julho! Mas houveram taaantos imprevistos que eles vieram para nas minhas mãos há pouco tempo e não tive coragem de usar por que quero estar com as unhas lindas para isso ._.

  • Sea Spray, China Glaze
  • Fairy Teal, Sally Hansen

Esses importadinhos lindos mais os nacionais de brinde vieram numa troquinha com a Lucy que é uma linda! Gente, há tanto tempo que eu não fazia uma troquinha que esqueci totalmente como essas meninas são lindas, cuidadosas e colocam todo carinho do mundo em uma caixinha. Também quero aproveitar para pedir mil desculpas a Lucy por ter sido tão simples na caixinha que eu enviei .__. Preciso e vou consertar esse errinho tá?

Tenho muito medo de abrir minha gaveta e caçar os esquecidos há muito tempo, por que aí sim terei certeza que vou me assustar!

E agora gurias, o que usar? D:

Beeeijos ;*

7 Responses to Um pouco de juízo por favor?

  1. Camies disse:

    EU VOTO NO SALLY HANSEN!

  2. Thais disse:

    Difícil lidar… Eu iria no It’s my year!

  3. Tassi disse:

    Como assim, o que usar? Viridian, minha filha!!!!!
    Ok, você tem ótimas opções, mas eu usaria o Viridian da Illamasqua sem nem pensar! Esse esmalte é lindo, se eu fosse rica já teria comprado há muito tempo…😄

  4. Aaah, que lindos!
    Mas acho que você deve usar esse Illamasqua pooder!
    Beeijos =*

  5. são todos tão lindos😦
    fica muito dificil escolher um só AHAHAH
    illamasqua ou o elytra da ozotic😀
    meus votos HAHAH
    bezos =*

  6. Vanessa Maria disse:

    Nem me fala em juizo …tava em Rehab de compras mas essa semana acabei fazendo 4 encomendas totalizando 13 novos esmaltes para casa… Preciso sinceramente de juizo pq sei que a ftura vai ficar em uns 300 reais so de esmaltes e sinceramente nao dá né?

    O consolo é que fim de ano tem 13° e vai me salvar. rssss

    Beijokas meninas – usa um dos Ozotics primeiro… sao tao lindos!

  7. Joana disse:

    Illamasqua ao poder!! Voto nele, sonho de consumo.😉

Deixe uma resposta

