Maravilhosa – Ludurana

Oiii 😀

Eu sei que venho prometendo vermelhos e DLs fake, mãããsss chorem com o esmalte de hoje:

Sim, é essa coca-cola toda!

Vamos morrer com esse HOLO de verdade?

ATENÇÃO: O dia aqui está nublado, chovendo até dizer chega! Então se a holografia não ficou 100% nas fotos, a culpa não é minha, nem do esmalte!

Deleitem-se 🙂

Sim, está nublado! =o

Um beijo pro foco que novamente nos abandonou mentira, fui eu quem ficou tremendo.

Agora #todaspergunta: “por que colocou essa foto se nem aparece a holografia direito?” Gennteeem, olhem o brilho do dito! Sério, tô muito impressionada com a Ludu.

Um beijo para quem está cheia de pelinhas pelezinhas? *-*

Aeeeew \o/ uma foto que deu para captar a holografia do nosso querido, ouso dizer que ele é bem parecido com o How About a Tumble – China Glaze.

Mas ele tem uma coisinha a mais, ele é perfumado! Ontem enquanto eu falava com a Év – sim a Évelyn do flickr, percebi que tinha um cheiro bom no meu quarto, mas só depois me toquei que era dele *-* Não é cheiro de doce nem nada, é um perfuminho mesmo, nada forte, e depois de uma bela noite de sono ele continua aqui.

Vamos ao veredito:

  • CAMADAS: 2x! E em alguns dedos a vontade era de deixar com 1 só.
  • BRILHO: Indecente como puderam ver nas fotos!
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA:
  • DURABILIDADE: Pintei ontem e nem posso falar nada 😐

Não tenho o que reclamar sobre esse esmalte, se tivesse que dar uma nota de 0-10, daria 10! Sem mais.

Semana que vem teremos mais swatches, aguardem!!!!!

Beeeijos =*

UPDATE:

O sol voltou *-*

#todaschoradeamor

*Esse esmalte foi cedido pela assessoria da marca para resenhas.*
7 Responses to Maravilhosa – Ludurana

  1. Nayara Jardim says:

    Chorei e estou chorando desde que lançaram esta coleção!
    Porque?? Simples, porque aqui não acho de jeito nenhum pra vender mimimi =/
    Mas eu tô apaixonada e quero toooodos! Esse Maravilhosa faz jus ao nome né?!
    Amei de paixão! Beijocas!

  2. to aloka por um, só porque tá todo mundo elogiando e eu quero dar o meu veredito mais tá dificil HAHAHAH mesmo asssim, confio no seu e imagino como ele deve ser ao vivo *-*
    ficou muito lindo bee, adorei =*

  3. Évelyn says:

    realmente a Ludurana arrasou nessa coleção…pena q n encontro eles :(( já li vários posts e as cores são tão lindas q é impossível eleger a mais bonita….como vc disse amiga: to chorando rsrsrs e q brilho né!!! Ludurana tá de parabéns :))
    Bjokassss

  4. Deise says:

    Ainda não usei o Maravilhosa…quis começar pelo Superior, porque nunca usei amarelo/esverdeado, e depois usei o Supremo. Os dois são lindos e com a holografia perfeita, nota 10 com louvor!

  5. Ivanise says:

    Oi, Fabricia!
    O Maravilhosa é tudo isso!!!
    Como eu esmalto à noite, melhor na madrugada, tiro as fotos logo. Então eu uso uma luminária (lâmpada fluorescente pequena), e o prisma aparece super bem. No sol fica muito mais bonito, mas difícil eu tirar foto com luz direta…
    Os holos da Ludurana no sol são lindíssimos!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

  6. Essa coleção é toda linda, pena que é tão cara. :/

  7. Joana says:

    Toda linda mesmo!! Não há nenhum que eu não curta… Ficou perfeito em você Fabri! Bju

Deixe um comentário

