A semana em que saí holografando tudo!

Gente, e aí? Como foram de feriadão?

E esse fim de semana, aprontaram muito? Eu aprontei um pouquinho e tô feliiiiiiiiiz!!! \o/

Mas vamos ao que interessa né? Então, há duas semanas atrás eu e a May fomos passear na praia, tava um fim de semana quente e ensolarado, lindo, aproveitei pra usar um dos meus novos queridinhos…

Hera (Hits)
 

Eu tava louca por esse lindo desde que vi as primeiras fotos dele nas uhas, adorei esse tom de verde gente! Definitivamente a Hits acertou em cheio nesse esmalte. E a holografia dele? Bem mais do que aparece na primeira foto, sem falar que ele cobriu perfeitamente com duas camadas. Sendo que usei ele por cima de outro esmalte, sempre faço isso quando uso holográfico, depois passo o roxinho da Ideal, fazendo assim já fiquei 10 dias com holo intacto nas unhas, apenas pontinhas gastas… Beijo ;*

Aí outro dia, que não me lembro mais quando foi, acho que foi quinta da mesma semana (May, ajuda!), eu fiquei com vontade de magenta, mas eu não tenho esmalte magenta, acreditam?? Aí foi rosa mesmo, que né, eu acho que não combina comigo, mas tudo bem… Como eu estou feliz e possivelmente apaixonada holografei o rosa também!

Pink Vigarista (Risqué) + Hefesto (Hits)
 

Esse dia foi engraçado porque além do esmalte rosa, eu fui pra faculdade com a maquiagem toda rosa também, mas não tava esquisito, exceto pelo fato de ser eu usando muito rosa, acho que a May ainda tá preocupada comigo por causa desse dia, juro… xD

Aí tem duas camadas do Pink Vigarista, uma de Hefesto e uma de roxinho da Iedeal!😉

Por último, mas não menos importante…

Reclaim (Nubar)
 

O lindo que levou meu sol embora. T.T

Eu estava planejando pegar uma praia na terça, tava um calor DO CÃO aqui no fim de semana, um sol de raxar e eu tava doida pra ver o pôr do sol na praia, então segunda feira eu passei o Reclaim, de madrugada choveu horrores e quando acordei terça, estava nublado. (y)

De lá pra cá o sol tirou férias e hoje tá friozinho, o que de longe é melhor que aquele calorão, mas continuo sem ver o pôr do sol e sem ter foto do Reclaim lindão reluzindo à luz do Astro Rei. Mas tudo bem né gente? O importante é ser feliz, e isso eu sou e tenho sido mais ainda ultimamente! x)

Vocês continuam usando holográficos loucamente? Enjoaram?

Um beijo enorme e bom comecinho de semana pra vocês, suas lindonas!! ;***

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

4 Responses to A semana em que saí holografando tudo!

  1. Amo holo e não me canso de usar. Ontem fui holografar um branquinho, mas não deu certo.:/

    • Bia Gomes disse:

      Ficou acinzentado Pathy?
      E o No Shrinking Violet, chegou direitinho? Já usou?

      Beijo!!

  2. excelaranha disse:

    Lindos!! ^.^
    Eu amei essa coleção da hits, na verdade adorei todas as coleções de holos que lançaram (a não ser os da sancion angel que nem tem por aqui) : )
    Que pena que o Reclaim não ganhou o sol dele, mas ainda bem que ele brilha muito também em luz artificial amarela principalmente ^.^
    Eu ainda uso holo, mas no momento estou em uma fase mais cremosa e craquelados : )
    Beijos ^.~

  3. paulacaponi disse:

    Reclaim seu lindo!!
    Os hits tb não perdem em nada no quesito beleza!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s