A outra Avon

Oi meninas,

Tudo bom?! Como foi o fim de semana?! O meu como sempre soube a pouco.

Hoje vou falar de uma marca bem conhecida de todas, a Avon. Como a maioria de vocês sabem, os esmaltes que encontramos por aqui são bem diferentes dos que se encontram por aí. Há muitos produtos iguais no catálogo, como o famoso Mira Cuticle, mas os esmaltes são bem diferentes.

Eu tenho apenas 2 vidrinhos da marca, como não conhecia a qualidade dos produtos, nomeadamente os esmaltes, receei não gostar. Vou mostrar ambos para vocês.

O primeiro é o Cement Grey:

Cinza fosco bonitinho! Eu nunca tinha postado esmalte fosco antes, parece até que não curto, né? Eu curto, mas a verdade é que não consigo usar esmalte fosco por mais que um dia, o problema são as pontinhas que vão começando a ficar brilhantes, parecendo engorduradas, sei lá… Acabo sempre por passar extrabrilho! O Cement Grey me surpreendeu muito, com uma camada fica assim, cobertura perfeita.

O pincel da Avon é óptimo, largo e achatado lembra o da OPI. Apesar de o achar um pouco grosso, não deu trabalho para passar, nem para limpar, relembro que tá com uma camada apenas.

O bonito com TC:

Gostei muito dele brilhante também, maaaaaaas no dia seguinte o sol apareceu, depois de dias e dias de chuva. Eu não resisti a incrementar, passei o DS Original por cima, e ficou um arraso de lindo, tão lindo, que mesmo num post sobre a Avon, decici mostrar:

*-*

O segundo é o Decadence:

O Decadence é um roxo com uma leve cintilâcia, tem brilhinhos rosa e azuis que lhe dão mais charme, bonitinho, mas mesmo assim não me conquistou…   Ao contrário do primo, precisou de 3 camadas para ficar uniforme, e com a cor do vidrinho, com 2 ainda estava um pouco manchado!

A minha mãe adorou, tanto que fiz a unhas dela com ele hoje, mas eu que sou apaixonada por roxo, não amei! Estava à espera que todos aqueles brilhinhos aparecessem mais nas unhas.

Nessa foto dá para ver um pouquinho melhor os brilhinhos, conseguem ver?!

A Avon está aprovada e tem uma cartela de esmaltes bem interessantes, com acabamentos para todos os gostos! Eu tou de olho no roxinho da nova colecção Sequins & Shine, o Violetta Sparkle!

Beijo meninas!!

13 Responses to A outra Avon

  1. Que vidrinho mais lindo, muito mais bonitinho que os do Brasil. *.*
    É uma pena os esmaltes da marca aqui no Brasil serem tão ruins.:/

  2. Eva Super disse:

    lindoss Jo!
    Eu quero alguns desses que vc citou, pedi pra uma amiga numa troquinha…. vamos ver se ela acha….
    adorei..
    bjinhos

  3. Nossa quanta diferença na embalagem, muito lindinha!
    E nenhum dos seus esmaltes está decantado! Realmente são bem diferentes os esmaltes da Avon por ai…
    Adorei o cinza, beijo Jo!

  4. Crislâine disse:

    Gente, esse vidrinho é um charmeeeeeee!!!!

    Eu AMEI esse roxo, achei incrível! Já o cinza é muito lindo, ainda mais com top coat!

    Beijo

  5. purplehika disse:

    A avon gringa é bem melhor em se tratando de esmaltes… eu até curto os esmaltes brasileiros da avon (exceto pelo fato de não serem hipo) pq a durabilidade deles em mim é excelente… mas os pinceis vêm descabelados em 90% dos vidros que eu compro. Sem contar a diferença de cores, né? Quero cinza fosco agora XDD. Vou fosquear algum dos meus cinzas, fica lindo demais!

    =***

  6. Camila disse:

    Te odeio Avon Brasil! grrrr

  7. Mara disse:

    alguém me explica PQ a Avon daqui não tem essas coisas lindas?
    meio injusto, não? até o vidrinho é muito mais legal!
    enfim… esmaltes lindos!
    beijoss

  8. Deise disse:

    Morri de inveja! Enquanto no Brasil, a Avon vende os esmaltes porqueiras, aqui do ladinho, na Argentina, tem estes esmaltes lindos! Porque eles não fazem como vários argentinos, e vem para o Brasil? Estaremos de braços abertos…principalmente se vierem estas cores lindas!

  9. Bia Gomes disse:

    Já tem um tempo que tô de olho em uns produtinhos da Avon daí… Até hoje tem coisas de maquiagem que aparecem por aí e nunca deram as caras por aqui, mas eu sei que isso tem muito de mercado consumidor mesmo. Enfim, o cinza é lindinho mesmo e o roxo não me conquistou também, holo é holo né? xD

    Beeeeijo!

  10. excelaranha disse:

    Que inveja😄
    Sorte sua que aí não existe a linha color trend ( ou existe?), porque o esmalte poderia ser um pouco melhor se não fizesse parte da linha mais ordinaria dela😄
    Amei os dois *.*
    Como que a Avon brasileira não lançou esmalte matificado ainda??? grande falha isso ¬¬
    Beijos ^.~
    ps.: Eu também adoro foscos, mas também acabo passando uma cobertura por causa das pontas sebosas rsrs

  11. Michele Hill disse:

    Lidos esses vidrinhos e os esmaltes! O que me fez ficar com vontade de desabafar:
    Pô, Avon Brasil! Crie vergonha e lance esmaltes com vidros lindos que nem esses do post.
    E, mais importante, esmaltes que não venham já decantados e que depois do primeiro uso já fiquem grossos…
    Bjs!

  12. mysteriouscircumstances disse:

    Lindo esse Cement Grey!! Eu amo esmalte fosco, minha cobertura matte da Big Universo ta sempre acompanhando meus outros esmaltes!
    beijinhos

  13. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe uma resposta

