Metamorfose e Transformer – Coleção Camaleão, Fina Flor

Olá meninas lindas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os dois esmaltes da linha Camaleão da Fina Flor que foram lançados em setembro na Beauty Fair. Usei uma camada de um esmalte preto (Mina, Sancion Angel ) por baixo deles.

Metamorfose:

A variação de cores dele é muito discreta, na maioria do tempo fica como está na foto acima, um tom de acobreado metálico forte, mas com a incidência da luz aparece também um pouco de dourado e berinjela.

Confesso que meu coração não bateu forte por ele não, talvez por ter ficado a maior parte do tempo muito escuro e com pouca variação de cores. Qualquer hora dessas vou experimentar com algum esmalte de base puxando para o berinjela, que deve dar um resultado interessante.

Transformer:

Já desse eu gostei muito!! A variação de cores dele é bem mais evidente, passa pelo azul, verde e rosa e deixa a unha com aquele aspecto de brilho molhado que eu adoro.

A Fina flor foi a primeira fabricante da indústria nacional que realmente me surpreendeu ao lançar seus duochromes, lembro da minha alegria quando fiz o post dos 3 primeiros esmaltes dessa linha aqui. Acho que hoje em dia, depois do lançamento dos multichromes da Ludurana, minha expectativa sobre esse tipo de cobertura subiu muito e fico sempre esperando algo mais incrível do que o que já tem no mercado e vamos combinar, algo mais incrível do que os multichromes da Ludurana é difícil e talvez por isso o Metamorfose não tenha me interessado tanto, mas do Transformer eu gostei muito!!!

E vocês meninas? Já enjoaram desse tipo de cobertura? Gostaram desses dois novos da Fina Flor ou estão como eu, querendo sempre algo mais incrível do que o que já existe?? #aloka.

Beijos!!!

Os esmaltes foram gentilmente cedidos pela Fina Flor para resenha

8 Responses to Metamorfose e Transformer – Coleção Camaleão, Fina Flor

  1. paulacaponi disse:

    Marcina, eu ia mesmo fazer fotos do metamorfose com esmalte preto, mas já que vc fez coloca no flickr tb!!!
    Acho que o metamorfose fica mais bonito com esmalte colorido por baixo, tipo o vermelho que eu usei… evidenciou mais o cobre e o berinjela!
    Já o transformer ficou lindo com preto!!
    bjs

    • Marcinha disse:

      Engraçado isso né Paulinha, a gente acha que os duos vão ficar sempre bons com o preto por baixo, mas no caso do Metamorfose acho que não funfou mesmo não…
      Vou postar lá no flickr.
      Beijoooooooooooo!!

  2. Sei lá porque cargas d’água não me empolguei com nenhum dessa coleção. :S

    • Marcinha disse:

      Nenhum Pathy?? Nem os primeiros, na época em que só tinha eles no mercado??
      Poxa, que forte vc…🙂

  3. gi disse:

    Tenho a mesma sensação que você… Os primeiros duos deles foram uma grata surpresa, mas logo veio a Cora e mandou melhor – porque eram beem mais baratos… E agora, multichromes… Também torço pra que venha algo muito lindo em seguida!

    x*

    • Marcinha disse:

      Não tenho nenhum da Cora, acredita??
      E agora estamos ficando mais exigentes e querendo cada vez mais coisas mais legais e inéditas né? Adoro!!🙂

  4. excelaranha disse:

    Eu gostei mais do segundo : )
    Achei bem bonito o efeito dele ^.^
    Verdade, depois dos multi fica dificil superar rsrs e acabamos achando sem graça, mas eu gosto de um duo mais escurão e discreto também ^.^
    Beijos ^.~

    • Marcinha disse:

      Esmalte escuro sempre me lembra vc, amiga!
      Eu confesso que tenho uma certa preguiça de usar pq limpo muito mal, aff…
      Bjs lindona!!

Deixe uma resposta

