Coleção Aquele Beijo – Hits

Oi gente!

Alguém reparou que a gente se enrolou hoje? Não né? xD

E nem reparem na minha lerdeza, porque o tempo aqui em Campos não sossega, tá virando toda hora, logo, quem sofre de rinite e sinusite (eu) SOFRE, juro que já não consigo mais pensar por causa da dor de cabeça, como lidar? Mas alergias à parte, todo mundo já tá sabendo que a Hits sambou na cara da sociedade e dessa vez veio com três coleções para as novelas da Globo né? E nós recebemos essas coleções para mostrar pra vocês (obrigada Hits)!

Hoje vou mostrar a coleção da novela das 19h, Aquele Beijo. ;*

Reprodução: Imagem Oficial Hits

 

E para a das 19h, seguindo a parceria iniciada em Ti Ti Ti e continuada em Morde & Assopra, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. Lucena, um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional. Belezinha, em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza. Deusa, o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz. Grace Kelly, bastante sensual, sua cor é o café. Brigitte, a apaixonada por moda usa um malva moderno. Sarita, líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte.

PS: Faltou o Camila nesse release aí viu dona Hits?

Vamos aproveitar a ordem em que os bonitos aparecem na foto oficial e segui-la, aí vocês já vão pensando se concordam com a descrição de cada um, né? =)

Gente, eu usei duas camadas de cada esmalte em todos os swatches, ok?

Lucena

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

Eu gosto de branquinhos e francesinhas, e acho que os branquinhos da Hits são os melhores EVER, não mancham nadica de nada (oi Impala), então eu gostei bastante dos branquinhos dessa coleção (Lucena e Camila), sendo que o Lucena são dois né, o brancão da francesinha, muito bom,  e o branquinho transparente com um tico de brilho holográfico quase imperceptível.

Camila

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

Como eu disse antes, acho os branquinhos da Hists muito bons, então sem muito o que dizer agora, só por favor, ignorem a esmaltação porca e as cutículas piores ainda (isso vale para todas as fotos)…

Belezinha

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

O Belezinha ficou fofo em mim que sou branca que nem papel, mas não sei, acho ele tão desnecessário gente! E outra, tudo bem que a personagem vive em função de consursos de beleza, mas mesmo assim, ela é adolescente! Eu já assisti alguns capítulos da novela, não muitos, então não sei se vai com a personalidade, mas acho que esse esmalte poderia ter uma “surpresinha”, como o Lucena

Deusa

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

Esse não tem nada a ver com a foto oficial… xD

Primeiro que pra mim isso não é bem um dourado, tá mais pra bronze, segundo que ele é clarinho. Mesmo assim é um esmalte bonito para quem gosta do estilo, na vibe que mamis adoooora! Pra mim é só mais um, não tem nada a ver comigo nem com meu tom de pele. Eu esperava que ele tivesse mais glamour, achei tão comunzinho…

Grace Kelly

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

Gente, desculpa não ter limpado o excesso de esmalte direitinho, mas esse foi o último que fotografei e meus dedos/unhas já estavam doendo de tanto tirar esmalte. o.O

Enfim, esse tom de café é bem bonito, a qualidade do esmalte é ótima também!

 Brigitte

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

Eu adorei o tom do Brigitte, pra mim ele é o que o Mauve Urban (Colorama) deveria ter sido e não foi.

Sarita

 

1 – Dedos com Extra Brilho / 2- Dedos sem Extra Brilho

 

Corzinha difícil de fotografar, nas fotos ficou mais rosado do que realmente é, mas dá pra ter uma ideia. Ele é bem bonito, fechado, mas colorido, alguém entendeu? xD

Considerações Finais:

– Alguns desses eslmaltes eu achei que seriam terríveis para limpar, mas não, todos saem facinho! =)

– Alguém notou diferença entre as unhas com e sem o Extra Brilho? Nem eu… Não sei se isso é bom ou ruim, mas considerando que os esmaltes não chegaram a secar completamente, pode ser que eles percam um pouco do brilho após secar, tipo no dia seguinte, e aí sim o extra Brilho faça diferença.

– As cores são bem comunzinhas né? Mas são necessárias para as menos viciadas, então, eu acho válido!

Meninas, um beijo enorme para vocês, comentem bastante tá?? =)

* Coleção cedida pela empresa para resenha (Hits)
** Fotos das personagens retiradas do site oficial da novela.

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

6 Responses to Coleção Aquele Beijo – Hits

  1. Deise disse:

    Acho que é culpa da Globo! A coleção ficou tão blé, que a maioria das viciadas vão dar graças, porque vão ter uma folga nos gastos esmaltísticos. Eu gostei das cores escuras, mas acho que já tenho tons muito parecidos. Não vou dizer que não vou comprar, talvez eu me apaixone quando vir na minha mão!

  2. Gostei desse clone do Mauve… amo essa tonalidade! O resto, tô fora!

    Besos!

  3. Eu achei a coleção bem simples e ‘formal’. Até gostei de alguns, mas não sei se compraria!

  4. Bia Gomes disse:

    Pois é, é como eu disse, para as menos viciadas são cores necessárias! Vide mães, avós, tias e afins.. Essa coleção sem dúvida não é para o público ao qual pertencemos, mas é bom saber que temos cores mais clássicas de uma marca com a qualidade da Hits né? Eu compraria os branquinhos.. xD

  5. Janice disse:

    Nem tinha lido o post até o fim e já havia pensado: “Hummm, extra brilho é totalmente desnecessário pra Hits.”
    Pelo menos em mim, o brilho dos esmaltes Hits dura 2 ou 3 dias tranquilamente.
    Extra brilho é pra usar nos esmaltes da concorrência. hauhuahaua

  6. Marcinha disse:

    Acho que é culpa da Globo! A coleção ficou tão blé, que a maioria das viciadas vão dar graças, porque vão ter uma folga nos gastos esmaltísticos. [2]

    Eu me incluo nessa lista, passo fácil por todos eles sem dó nem piedade, hehehehehehe…

Deixe uma resposta

