Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 3ª parte

Swatches e Comparações

Bom Dia Meninas

Esse é o terceiro post da Coleção No Olimpo da Hits Speciallità! A Marcinha já mostrou pra gente e comparou com outros holos o Hera (teal), Héstia (lilás) e Apolo (Azul escuro); e eu mostrei e comparei aqui no Le Vernis o Dionísio (Roxo), Ares (Vermelho) e Atena (Magenta).

Hoje eu vim mostrar mais três dos 12 esmaltes holos lindos que foram lançados na Beauty Fair 2011 pela Hits –>   Afrodite, Hermes e Hefesto.

Ainda achei um quase dupe importado BAPHOOO – clica aqui pra descobrir!!!!

Afrodite

Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na mitologia grega. Sua equivalente romana é a deusa Vênus.  Essa deusa é muito famosa, mas eu confesso que não conhecia a lenda dela… fui atras pra descobrir e dividir com vocês… e tô chocada até agora!! hahaha Escuta essa: “na versão mais famosa do mito, seu nascimento teria sido a consequência de uma castração… ela nasceu quando Crono cortou os órgãos genitais de Urano e arremessou-os no mar; da espuma surgida ergueu-se a virgem Afrodite, que foi flutuando até as margens sobre uma concha”.  O_o

Foto no Sol: Afrodite – Hits (02 camadas)

Bom, lendas estranhas a parte – a beleza desse esmalte é inegável! Afrodite era pra ser a mais linda e invejada de todas, então acho que podiam ter caprichado mais, né? O prisma dele é evidente, mas é menos visível do que de outros da mesma coleção… e a cor é bonita, um “rosa melancia” (hahaha alguém mais gosta de inventar nomes de cor?) mas com certeza não é a cor mais desejada da coleção… De qualquer jeito é muito bonito. Não comprei ele pra mim, achei que não ia ficar muito bom no meu tom de pele… mas ja me arrependi! ADOREII ele!! Esse lindo apareceu aqui graças à Amanda que fez a gentileza de me emprestar o dela. Ah, quase esqueci, não precisa de top coat.

Achamos legal fazer um vídeo post dessa coleção, pq tem certas coisas que só uma foto não consegue mostrar, e a beleza de um esmalte holo é uma delas!! Só que como a minha máquina estragou (morro de tristeza) esse vídeo foi feito com meu celular… até que ficou legal, bem melhor do que eu esperava – mas a cor real dele é a da foto – o vídeo esta bem mais saturado!

Comparação

Eu não tinha quase nenhuma cor parecida com o Afrodite na minha coleção… um dos mais parecidos era o TMI (China Glaze), mas ele é bem mais vermelho, além de ter o efeito holográfico mais suave devido as partículas menores na fórmula. Tentei comparar também com o Digital (Milani) mas ele é bem menos rosa e menos melancia do que o Afrodite… o efeito holo do Digital é bem mais espalhado pois suas partículas holográficas são maiores. Adicionei o DS Opulence mas a cor também é bem longe da cor do Afrodite… alias, ele lembra muito o Digital, mas ele não chega a formar o prisma holográfico, apesar de ter particulas holográficas na fórmula.

Foto no sol (da esquerda para a direita): Afrodite, Hits (02 camadas); TMI,China Glaze (02 camadas); Digital, Milani (02 camadas); DS Opulence, OPI (02 camadas)

Foto na luz artificial (da esquerda para a direita): Afrodite, Hits (02 camadas); TMI,China Glaze (02 camadas); Digital, Milani (02 camadas); DS Opulence, OPI (02 camadas)

Hermes

Hermes era o mensageiro dos deuses! Conhecido como a personificação da inteligência, Hermes era o deus da eloquência, do comércio, dos viajantes e dos ladrões, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades, apenas para citar-se algumas de suas funções mais conhecidas!! Ocupado ele, né? hahaha Seu equivalente na mitologia romana é Mercúrio. Hermes era conhecido também por ser muito rápido –> O planeta Mercúrio provavelmente recebeu este nome porque se move rapidamente no céu.  (só eu estou amando conhecer um pouco de mitologia? hahaha)

Foto no sol: Hermes – Hits (três camadas)

Ele é um dourado bem champagne mesmo – e é o único esmalte metálico holográfico que eu ja vi até hoje! Fica bem visivel o aspecto metálico dele, principalmente na sombra. Estranhei um pouco isso no começo, ainda mais quando fui aplicar ele nas unhas e me vi tomando o maior cuidado pra nao deixar marcas de pincel… mas depois gostei bastante do efeito, principalmente porque torna ele bem único!

Comparação

Fico muito feliz toda vez que faço comparações dessa coleção – ela é realmente diferente do que tem por ai – legal demais inovar ao invés de copiar!! Palmas para a Hits!! =D

Pensei de cara no FYI para a comparação, mas o Hermes é bem diferente, não só pelo acabamento metálico, mas as partículas holográficas são maiores, o que faz formar um prisma mais esparso e o hermes é mais amarelado. Procurei comparar com o It’s My Turn (China Glaze), mas ele é mais amarelo do que o Hermes – aqui nós temos tipo um degradê de cor e tamanho de partícula holográfica, vcs percebem? O ultimo esmalte da comparação é o Nfu Oh 62… é sempre ruim colocar Nfu Oh em comparação pq eles são meio incomparáveis, né? hahaha mas ai está – com todas cores do arco íris no seu prisma… Ele também não é parecido nem em cor com o Hermes, pois ele é um nude rosado, sem amarelo na formula.

Foto no Sol (da esquerda para a direita): Hermes, Hits (03 camadas); FYI, China Glaze (02 camadas); It’s My Turn, China Glaze (02 camadas); Nfu Oh 62 (02 camadas)

Hefesto

Hefesto cujo equivalente na mitologia romana era Vulcano, e na mitologia nórdica, Thor, é filho de Zeus e Hera. Hefesto era o deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo e dos vulcões. Como outros ferreiros mitológicos, porém ao contrário dos outros deuses, Hefesto era manco, o que lhe dava uma aparência grotesca. –> Alguém mais concorda comigo que de GROTESCO ele não tem NADA ? Gzuis esse Hefesto é a coisa mais linda do mundooo – alguém tem que rever esse nome ahêê!!! hahaha

Foto no sol: Uma camada de Hefesto sobre: Sou Perua (Fina Flor),  Sunset Strip (Fina Flor), Bloody Mary Sou Poderosa (Fina Flor)  

Comparação

Bom, uma comparação eu acabei postando antes quando mostrei aqui a coleção de esmaltes holográficos que eu fiz com o SpectraFlair. Resolvi comparar então o Top Coat Holo da Hits (o Hefesto) com o meu Top Coat Holo. Eles são bem diferentes – pq o Hefesto tem as partículas holográficas maiores, formando um prisma mais espalhado – consequentemente ele muda menos a cor do esmalte de baixo do que o meu (que tem partículas holográficas menores e  forma um prisma mais homogêneo). Eu sei que ja tinha mostrado uma foto deles, mas eles são tão lindos que valeu a pena postar mais uma!!!

Indicador: 02 camadas Top Coat Holo (Plena), Dedo médio: 02 camadas Hefesto (Hits), Anelar: 01 camada Top Coat Holo (Plena), Mindinho:01 camada Hefesto (Hits). Base: IlhaBela (Panvel).

Agora a comparação Baphônica que eu falei. Consegui recentemente um vidrinho de OPI daqueles raríssimos (e carissimos) que eu estava procurando a muito tempo – o SRO – Standing Room Only (Silver) OPI. Ja estou preparando um post mais completo pra mostrar pra vocês a belezura, mas no meio do post percebi que ele poderia ser usado como top coat holo também e resolvi fazer essa comparação – olha só genteee

Indicador e Anelar: 01 camada SRO – Standing Room Only (Silver) – OPI, Dedo médio e Mindinho: 01 camada Hefesto (Hits). Base: Going Green (Sally Hansen).

Confesso que se eu tivesse visto essa comparação ANTES de comprar talvez eu tivesse economizado algums dinheirinhos – né? No post de verdade eu mostro mais fotos e vocês vão ver que não são EXATAMENTE iguais – mas são PARECIDOS o bastante!! Claro que como colecionadora eu to bem feliz de ter o SRO, mas para as que são um pouco menos louca – FICA A DICA!!!

Beijocas e até semana que vem!

p.s.: Os esmaltes da Coleção No Olimpo podem ser adquiridos na loja virtual da Speciallità por R$8,00 cada.

14 Responses to Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 3ª parte

  1. Muito lindos mesmo, Hits caprichou bem, é difícil achar semelhantes😀 Coincidência, eu ACABEI de esmaltar com o Afrodite e veio o post haha! Já sabia da origem dela na mitologia, inclusive é daí que vem também o termo “afrodisíaco”, huauhahah. beijos!

  2. Essa coleção da Hits está impecável. Comprei quase todos e não me arrependo nadica!

  3. Realmente, essa coleção da hits na minha humilde opinião, foi a melhor do ano! só coisa linda, é difícil de escolher um na hora de usar.. tenso isso! ah, como eu queria esse spectraflair… um dia, quem sabe?🙂 Vem cá, essa história do Hefesto na mitologia nórdica ser o Thor, é impossível não lembrar do filme! hehehe

    Bjss

  4. paulacaponi disse:

    Ai o hermes é lindo, mas o hefesto é a estrela da coleção!!
    Meldels! O ilha bela com tc holo ficou muito a cara do reclaim!! Tom de verde perfeito e a holografia do hefesto não perde em nada pro OPI!!
    bj

  5. Mireille Moreira disse:

    Outra coisa, não vi no post vcs mencionarem o Poseidon O.o’ faltou ele coitado😛

  6. kelly disse:

    lindo post como sempre , super detalhado e cheio de explicações sobre mitologia , que eu adoroooo ouvir .
    bjok

  7. Nailderella disse:

    Gorgeous post, dear!!

  8. ilana disse:

    quanto breeeelho! coisa linda, Julia! bjusss

  9. juhprado disse:

    a hits e a ludurana arrasaram esse ano não teve para mais ninguém..

  10. Ivanise disse:

    Oi, Ju!
    Essa coleção é linda demais!!!
    Só que sendo dessa consistência, acho o Hits um ótimo esmante de cobertura!
    Bjks.

  11. excelaranha disse:

    Adoro esses posts comparativos, principalmente porque cada vez entra mais hits holo na minha wishlist hauhauhauha, estou vendo que vou acabar adquirindo a coleção inteira ahuahhauha, até o Hermes que achei feio adorei ele no video *.*, bem único mesmo : )
    Desconhecia esse OPI😄, quero só ver ele nas unhas, fiquei curiosa ^.^
    Beijos ^.~

  12. Pingback: OPI Holiday on Broadway Collection – SRO (Standing Room Only) Silver « Le Vernis

  13. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  14. Pingback: Fazendo a Fila Andar – Summer Edition – Resultado « Le Vernis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s