Nova Coleção MULTIGIRL da Hits Speciallità em parceria com Mari Moon

Gentee voltei aqui hoje pra dividir com vocês ÓTIMAS NOVIDADES: a Hits Speciallità está lançando uma nova coleção BAPHO de esmaltes multichromes chamada MULTIGIRL!

OMG Girls, today I have some amazing news to share – Hits is launching a new collection of awesome multichrome nail polishes called MULTIGIRL!

Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy, Unconventional

A coleção é composta de 8 esmaltes MULTICHROMES lindas de morrer, e foi desenvolvida em parceria com a VJ Mari Moon (http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog). De acordo com o release, a Mari Moon é uma das celebridades de maior influência entre os jovens brasileiros, tendo começado sua carreira fotografando a si mesma com suas diferentes cores de cabelo e postando na Internet, até chegar ao comando de programas na MTV Brasil. (Nunca me senti tão velha na vida – hahaha – só eu não conhecia Mari Moon?)

Hits Specialittà teamed with the MTV Brasil’s VJ Mari Moon to create this collection with has 8 new multichrome shades that I’m already dreaming about. According to the release, Mari Moon is one of the most influential teen celebrity nowadays. She begin her career photographing herself with their different hair colors and posting on the Internet, reach wide repercussion in the web and now its hosting a program on MTV Brazil. (I confess I’m feeling a little outdated – cause I’ve never heard of her before)

Mas então, o conceito MULTIGIRL da coleção é inspirado nas muitas facetas e muitos talentos dessa jovem, e o nome dos esmaltes – Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional – foi inspirado nos vários traços da sua personalidade  Achei interessante a idéia e adorei os nomes!

The Multigirl concept was inspired by Mari’s cutting edge style and the polish names were choose to illustrate her personality traces!! I love the idea and also looove the names!

Olha que legal que ela postou no twitter dela (@marimoon): GIFs fofas mostrando o efeito do esmalte!! ahhhhh Pronto. Eu não sei de vocês, mas Eu ja estou AMANDO a Mari Moon! =D

She also posted cute gifs in her twitter (@marimoon) showing off the awesomeness of “Cuttie Pie”. Don’t know about you girls, but I love her already!! LOL

Mari Moon, usando o “Cutie Pie” e mostrando o lado doce e fofo da sua personalidade!!!

Outra coisa legal, os esmaltes serão vendidos individualmente, mas também serão lançados dois kits com 04 esmaltes cada: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional)! Acho que a Hits nunca fez isso antes, eu adorei a idéia e é uma óptima opção de presente para as viciadas em esmaltes. (Juro que ia amar ganhar um de cada – FICADICA!!)

Another great new its that two super cute polish sets are also available for purchase: Modern (with Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (with Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional). Hits had never did polish sets before – I love the idea – its a great Christmas gift and I would looove to have any of them – or both (gift tip!).

Kit Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Kit Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional)

O valor sugerido para os esmaltes individuais: R$8,50 e para os kits: R$30,00.
A coleção estará disponível na loja virtual da Speciallita e nas perfumarias até sexta-feira, dia 02/12

The Multigirl Collection will be available starting December 2011 at Speciallità webstore for R$8,50 (BRL) each individual shade and R$30,00 (BRL) each polish set.

Estamos todas preparadas para a epidemia da Febre de Duochromes que isso vai causar???

18 Responses to Nova Coleção MULTIGIRL da Hits Speciallità em parceria com Mari Moon

  1. Renata Bastos says:

    Adorei!! Esmaltes lindos, duo e com a qualidade da Hits eu queroooo!!

  2. Lua says:

    Eu não comprei todos os holográficos, mas com certeza compro todos esses…rs

  3. Alexandrita says:

    Uau tomara que sejam tão lindos quanto os Ludurana.

  4. Marcinha says:

    Meu Deus…
    Depois da febre dos flocados, craquelados e holográficos agora vem aí a febre dos multicromes!!!
    Adorooooooooooooooooooooooo!!

  5. ilana says:

    eu também não conheço a moça, mas parece que ela faz com o cabelo o mesmo que fazemos com as unhas, né? haushuahss
    A coleção parece maravilhosa, só acho que não precisava de tanto esmalte, pois o efeito multichrome deixa alguns deles muito parecidos entre si, quando estão nas unhas. Por exemplo: entre o primeiro, quarto e sexto (da ordem dos vidrinhos) a diferença é muito pouca.
    Eu só pretendo comprar algum(ns) quando vir swatches, para não gastar com os iguais aos que já tenho. Olhando a foto dos vidrinhos, to apostando apenas no sétimo.
    bjuss

  6. excelaranha says:

    Finalmente terei multicromes \o/
    Tomara que eles sejam mais pigmentadinhos e deem para usar sozinhos : )
    E amei essa embalagem do kitzinho *.*
    Muito amor, já vou separar dinheirinho para esses kitzinhos : )
    Te amo Hits \o/

  7. gi says:

    Hahahaha cara, eu me lembro de quando ela era uma poser chatinha do fotolog (e erh.. nem tanta coisa mudou, exceto a conta bancária dela hahahaha), lembro que tinha o /antimarimoon, que parodiava as fotos dela… Isso deve fazer quase uns dez anos já.

    Mas tô nem aí de quem é a coleção, se forem multichromes lindos, compro todos! Também adoraria ganhar os kits de presente hahaha

    x*

  8. OMG,. lá vem, a hits me falir de novo!
    como diz meu namorado: sempre vai ter novos lançamentos, e você sempre vai querer!!

    aushhshshushash
    tô anciosa (yn)

  9. Bia Gomes says:

    Caraca, do nada!
    Eu amei a novidade, mas tenho uma relação de amor e ódio com a Mari Moon, sei lá.. xD

  10. Quero ver ‘nazunha’, qualé que é!

  11. Barbara Ornellas says:

    Poxa;
    Vc falou uma coisa que eu não havia pensado, uma epidemia de multicromes…
    Sabe, não sei se estou preparada…
    Antes me sentia o máximo com meus muitcromes, mas eles vão ser popularizados, é om que todo mundo vai poder ter, mas penso que vai ser algo bem banal! Mas penso, sei que a maioria não paga tanto em um esmalte, parece pouco mas R$8,50 é bastante em um vidrinho…
    Também acho que tantas coleções de multicromes assim porque? Todo mundo quer uma fatia do bolo?? E será que vai vender tanto assim??

    Sobre a Marimoon eu tb não conhecia, só o nome mesmo me é familiar, estou velha, kkkk

    BJss

  12. matou todo mundo neh amiga?
    afe!!!
    vamos esperar!
    Vou torcer que tu ganhes os teus
    hehehe
    bjjjj gatona!

  13. Claudia Ladewig says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim como vc nunca tinha nem ouvido falar dessa mulher. Ouvi agora com o release da marca. Então sou velha junto com vc rsrsr.
    Bjos

  14. hahah eu também nuunca tinha ouvido falar dela =P acho meio mancada da marca, lançar esmalte pra publico tããao jovem que ninguém ouviu falar. Mas pelas cores, tá valendo, são lindos *-*

    Sem FAFA esse mÊs? =/

  15. Simone Sgarabotto says:

    Acho que a maioria aqui não lembra de ter ouvido falar dela justamente pq já é velha.
    A Mari Moon é do tempo que eu lia Capricho, logo que começei a usar a internet, sempre achei ela tosca demais, muito poser, mas enfim..
    Mas enfim, gostei da coleção apesar da garota propaganda, só que acho que muitos podem ser parecidos mesmo, esses vale esperar pra conferir swatches.

  16. Sinto me velha por conhecer e ter papeado com ela na época do fotolog.

    E as coisas eu dispenso. Já deu de duochromes.

    Besos!

  17. ines mota says:

    To só aqui na espera em Fortaleza…….. doida pra botar minhas mãos, ou melhor, minhas unhas nessas belezas, sem esquecer q a HITS também ta lançando uma coleçao inpirada nas meninas super poderosas……..quem quiser saber mais vou postar esse fim de semana sobre alguns lançamentos. meu blog é: esmalteirafaceira.blogspot.com
    beijosssss

Deixe um comentário