Coleção Plena – Innuendo (P012)

Innuendo (SF Franken)

Bom Dia Meninas!!!

Vocês lembram quando eu mostrei por aqui a Coleção Plena de Esmaltes Holográficos que eu fiz usando SpectraFlair? Então, naquele post eu apresentei pra vocês  rapidamente em um vídeo 18 cores da coleção, e em fotos o Top Coat Holográfico e o Poison Ivy (P005). Eu prometi que iria mostrar aos poucos as outras cores… e hoje eu vou mostrar o Innuendo (P012):

Bom, o nome do esmalte foi inspirado no álbum Innuendo do QUEEN. Eu ja tinha me inspirado em uma música do QUEEN antes, quando mostrei o Mad Magenta da piCture pOlish (o nome do esmalte me lembrou a música “I’m Going Slightly Mad”, desse mesmo álbum). Aliás, eu amoo QUEEN e vários nomes de esmaltes da minha coleção foram inspirados nas músicas, letras e álbuns da banda).  Innuendo é o nome do álbum e de uma música e a palavra significa “insinuação” (normalmente uma insinuação maldosa) – achei que esse tom de roxo/uva ilustra bem um Innuendo!

Eu não vou saber falar exatamente a receita, mas eu usei como base a Cobertura Tranformadora da Cor – Reflexos Rosados (Colorama), o Juquey (Dote) e o Cyber (Sally Hansen) e umas 3 espátulas de SpectraFlair. A fórmula ficou bem fluida e precisou de três camadas pra fechar a cor. Usei extra brilho, não pelo brilho, mas pq fiquei com medo de demorar a secar e eu tinha que sair rápido… mas ele brilha bastante de qualquer jeito.

O Innuendo foi um dos poucos esmaltes da Coleção que não conseguiram segurar o pó holográfico em suspensão – então ele fica decantado e precisa ser ferozmente agitado antes de usar. Acho que se eu tivesse adicionado mais CTC isso não iria acontecer… eu fui acreditando que o Juquey ia segurar bem porque ele ja tem brilhinhos em suspensao, mas dessa vez não deu certo… como a cor ficou linda resolvi não mexer e me virar na agitação mesmo. Ele valeu a pena cada sacudida!

Eu não usei muito da CTC Reflexos Rosados, mas foi o suficiente para deixar um glow rosa lindo no esmalte, que aparece mais na sombra (obvio, pq no sol ele é totalmente ofuscado pelo brilho holográfico) Consegui pegar esse efeito em algumas fotos:


Claaaro que eu não ia deixar de postar um vídeo desse lindo pra vocês, né?

Comparação

Imaginei que todas iriam querer saber se o Innuendo era um dupe do LOL (China Glaze) então resolvi me antecipar e colocar uma comparação entre os dois (na verdade eu mesma estava na dúvida se eram muito parecidos ou não).

Comparação: Innuendo x LOL – China Glaze (Anelar)

Da pra perceber claramente que o Innuendo não é igual ao LOL, mas também não é completamente diferente, né? O LOL parece que tem um pouco mais de azul na fórmula.  Os dois tem o mesmo tipo de holografia e o mesmo tamanho de partículas holográficas, o que resulta num prisma mais homogêneo. Eu fiquei bem feliz quando vi a comparação, porque, apesar de não ser o meu preferido, o LOL é o esmalte da Coleção OMG da China Glaze que eu mais usei até hj, e ja está quase na metade… mas como vi que tenho um muito parecido, não vou sair correndo atras de outro vidrinho (meu bolso agradece)!!

e aí meninas, curtiram o Innuendo?

AVISO & DICAS

AVISO: Queria deixar um recadinho aqui antes de terminar o post pra avisar que vou estar de férias entre os dias 02 a 24 de dezembro. Vou deixar alguns posts agendados pra vcs não morrerem de saudades (hahaha) mas eu só vou responder os comentários quando eu voltar… (please –> não deixem de comentar enquanto eu estiver fora, senão vou pensar que vcs esqueceram de mim  =D). Quando eu voltar eu prometo fazer um post contando como foi a aventura e mostrando o quanto a coleção cresceu durante a viagem!!

DICAS: Também queria pedir umas dicas pra vocês meninas – Eu vou viajar com a minha família e um dos destinos é Lisboa, Portugal (sim, só Lisboa, não vou conseguir ir na Cidade do Porto… acreditam que vou estar bem pertinho da Joana e não vou conseguir encontar com ela? Todas chora!!!). Enquanto eu estava procurando sobre Lisboa na internet eu lembrei de vocês, suas lindas!!! Vou pedir dicas descaradamente – então, se alguém aqui ja foi a Lisboa(Portugal) e quiser deixar alguma dica de lugar, programa legal ou loja de esmaltes pra mim – vou ficar imensamente agradecida!!!

Beijocas

16 Responses to Coleção Plena – Innuendo (P012)

  1. michele disse:

    JUUUUUU
    TU NOS DEIXA AQUI BABANDOOOO
    faz pra vender amiga?

  2. Poli disse:

    Ei, Julia!
    Ele é muuuito lindo!!!
    Eu te mandei um e-mail pedindo informações de como fazer para comprar spectraflair, você viu? Meu sonho é ter uns holos “tipo coleção OMG” assim! Hahaha…
    Se você puder me ajudar com informações de onde e como você comprou, eu ficaria muito grata!
    Desde já te agradeço!😉
    Bjos!

  3. Gentem, que esmalte lindo é esse? Adorei!

  4. Eva Super disse:

    aaaa mas tem que ter um jeito de vcs se encontrarem…
    Pega um trem e vá lá pra ver a Jo rapidinho e volta ué…. ou combinem de se encontrarem no meio do caminho, sei lá.. mas tem que ter um jeitoooo rsrsrs….
    boas férias pra vc Julia!
    Eu adorei a misturinha, nem preciso falar né? rrs é redundante eu falar que gosto de roxo kkk
    kisses

  5. Evelise disse:

    LINDIMAISSSSSSSS!!!!! PQP, que cor linda, parabéns!

  6. paulacaponi disse:

    Esse innuendo ficou lindimais!!
    Amei o tom de roxo, acho que pq já adoro o juquey mesmo!
    Boas férias flor!

  7. Michele Hill disse:

    Lindo é pouco para descrever este esmalte…

    Beijos!

  8. Marianne Serra disse:

    Perfeito! Amei o nome!

  9. Nanda Gaspar disse:

    Ai que lindo!!!
    Maravilhoso mesmo^^

    Podia rolar um sorteio de uma dessas belezinhas heim?!?!

    bjks

  10. gi disse:

    Já tinha adorado o nome (Queen rocks!) e a primeira foto, agora após esse combo então.. OMG! Lindíssimo!

    x*

  11. ficou lindo, lindona!!
    Boa viagem!
    traga coisas lindas!!!
    Bjjjsssss

  12. carla disse:

    logo percebe-se que vc eh uma pessoa de nível… pra gostar de QUEEN!!! =)

  13. bee que coisa diva!
    eu ja disse tu e a kelly tem que abrir uma marca de esmaltes holos *-*
    quero tudo já HAHAHA

  14. Marcinha disse:

    Ainda acho que vc devia fazer pra vender!!
    Boa viagem lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bjs!!

  15. Carla Valeria disse:

    adoreiiiiiii!
    bjsssssss

  16. Pingback: Coleção Plena – My Own Private Jet (Spectraflair Franken) « Le Vernis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s