SORTEIO!!! – Coleção de Esmalte

Gente, quem não gosta de presente???

Eu adoro e tenho certeza que vocês também! Por isso o Le Vernis e a loja Coleção de Esmalte vão dar um presentinho pra uma leitora sortuda!

É um kit lindo com os seguintes esmaltes:

– Chipre (Beauty Color)
– Seda (Ana Hickmann)
– Chiffon (Ana Hickmann)
– Paetê (Ana Hickmann)
– Funk Fosco (5Cinco)

Pra participar é super simples gente, nem dá preguiça, olha só!

  • Curtir a página do Coleção de Esmalte no Facebook, só clicar aqui.
  • Aproveita que já entrou no Facebook e curte a página do Le Vernis também, aqui.
  • E colocar o nome ou apelido e e-mail aqui embaixo…

.

A sorteada receberá um e-mail avisando que ganhou e deve responder com o endereço onde o prêmio deve ser entregue. Se não recebermos o endereço dentro de 48h, um novo sorteio será realizado. =)

Paula, obrigada por ceder esse mimo para sortearmos! \o/

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

18 Responses to SORTEIO!!! – Coleção de Esmalte

  1. Quem sabe não dou sorte, não é!?😀

    • Bia Gomes disse:

      HUAhuahuahuhauhauahauha

  2. tentando a sorte o/ HAHAH

    • Bia Gomes disse:

      Isso aí, quem não arrisca não petisca!

  3. Juliana Cris disse:

    Participando! =)

    • Bia Gomes disse:

      Chama asa amigas!

  4. nayara jardim disse:

    Obaa! Quem não gosta de sorteios?!
    Partiicipando e torcendo! =D

    • Bia Gomes disse:

      Isso aí!! \o/

  5. Pingback: Resenha: Mavala Scientifique « Le Vernis

  6. luciene fiuza disse:

    Sorteio é comigo mesmo!

    Adorei!

  7. Torcendo pra ser sorteada! rsrs

  8. Jéssica disse:

    ee vai q ganho
    rsrsrs tó presizando de esmalte

  9. Ana Paula disse:

    Gente quem sabe agora eu consigo né?

  10. Tenho fé que eu vou ganhar *-*

  11. Daniela Crudelis disse:

    êêê😀
    Eu que sou fãzaça de esmalte cinza quero ganhar!
    like nas duas páginas lá😉

  12. Pingback: Coleção Malhação – Hits Parte I « Le Vernis

  13. Jéssica disse:

    viu cuando q o sorteio vai ser encerrado para ver quem gahnou respondiiiiiiiiiii

    • Bia Gomes disse:

      É surpresa! xD

Deixe uma resposta

