Make Mine Mango, Revlon

Oii meninas!

Saudades de vocês! Todo mundo aqui conhece ou pelo menos já conheceu final de ano/semestre né? Aquela coisa maluca e um pouco desperadora😡 hahahaha

Eu sempre gostei de esmalte laranja. Sempre. Mas tenho um PEQUENO problema, o tom da minha pele não colabora, logo é muito difícil acertar na escolha da cor e usar sem medo de ser feliz. Foram poucos vidrinhos que pude usar, como o Imperial Flower da Mac, o tom dele é vem avermelhado e não ‘brigou’ com a cor esquisita amarelada da minha pele… Mas com o verão chegando e as meninas sambando na cara da sociedade que podem usar a cor se medo, fiquei de mimimi e morrendo de inveja! Corri para a farmácia e fiquei lá, pensando, olhando aqueles tons lindos e quentes, até que o Make Mine Mango apareceu na minha frente:

Ele não é aquele laranja vibrante e de cegar, mas para o meu início de esmaltes laranja, achei uma boa opção. Ouso dizer que é um coral laranjado, com um toque de rosa, ainda assim mais laranja. Já disse que estou declarando meu amor a Revlon? A textura é gostosinha, precisei de 3 camadas para cobrir bem, secou super rápido e o brilho é dele mesmo🙂

Quem tiver problemas com a cor e ainda assim quiser usá-la no verão, tente começar aos poucos, primeiro com um coral, depois um laranjinha mais discreto e por aí vai… Espero eu que milagrosamente ache um laranja verão bem forte e vibrante e que ainda combine bem comigo. Também mereço né?

Alguém mais tem problema com essa cor?

Beeeeijos ;*

20 Responses to Make Mine Mango, Revlon

  1. eu nem tenho coral, acho que fica estranho em mim😡
    os laranjas é mais fácil de eu me jogar,
    com os corais ainda tenho medo:/
    mas ia querer comprar esse revlon só por causa do cheirinho HAHAH
    (é esse que tem cheiro de manga né? se não for abafa) ÇSLKDJSLKDJÇLJK
    bezos =*

    • May disse:

      Você é a primeira pessoa que eu vejo/leio falando que tem problemas com coral e usa laranja! Hahahaha
      Esse não é o de cheiro, vc quis dizer o Mad About Mango, eu também tenho e tem um cheirinho muito gostoso *-* Todos que eu tenho dessa linha da Revlon eu amo o cheiro!
      Beeeijos ;*

  2. Eu não esquento mto com esse negócio de tom de pele, se eu gosto da cor uso, se eu não gosto não uso e acabo dando pra alguém.

    • May disse:

      Eu gosto da cor, a cor que não gosta de mim.. Dependendo do laranja parece que estou com falencia renal! Fico com mãos de doente :s

  3. Super graça ele!

    • May disse:

      Concordo!

  4. ViviK disse:

    May, vc já tentou o Juicy Coral, do Boticário?!? Sou louca por ele, e já usei nas mãos e nos pés!
    Esse Revlon é lindo!
    Bjossss

    • May disse:

      Morro de dó de mim por não ter o Juicy D: Era o único que eu queria muito e não consegui encontrar D:

  5. Carolina disse:

    aiiiiii, eu adoro esmalte laranja, se ficasse feio com o meu tom de pele nem ia ligar EUIAHEIHA mas eu te entendo, é a mesma coisa com esmalte neon cmg, na verdade eu nem gosto de neon, nunca usei, mas eu comprei aqueles neon pastel da hits porque eu tava com vontade de usar e acabei nunca usando (sou dessas euihae) dai nas vezes que eu tentei usar ficou ridiculo, parecia que a minha pele tinha escurecido, sei la euiha, dai ta intocado hoje, qm sabe um dia…

    • May disse:

      Não consegui usar nenhum neon pastel da coleção da Hits de verão ano passado sabia?
      Fiquei me achando tão estranha que desapeguei todos eles também =/

  6. Isabel Vidor disse:

    Oi, May!

    Ficou lindo! Sou super-fã de laranjas, foi a cor que despertou meu “vício”!

    Ótima dica de começar com esses tons mais híbridos. Outros que indico nessa levada laranja-rosa-coral são o Forró da Ana Hickman e o Sorbet Goiaba da Dote.

    Um pouco diferentes, mas nessa proposta de iniciar pros laranja tb tem o Nunca Fui Santa da Risque, o Envolve da Ludurana, o Gavoa da Impala e o Garota Verão da Colorama.

    Adorei o post! Bjs!

    • May disse:

      Oii Isabel!
      To aqui com o Nunca fui santa para usar também.. Vc me lembrou o Garota Verão, céus, como eu amava esse esmalte! Ainda tenho um vidrinho cheio, acho que vou usar novamente!

  7. paulacaponi disse:

    Eu amo coral!!
    Esse revlon é meu sonho, muito lindo!

    • May disse:

      Paula, esse revlon é tão lindinho e tão baratinho! Arrume um já fia!

  8. cah =) disse:

    Mto lindoo May! Tenho o mesmo problema que vc cm laranjas! Acho lindo mas e tenso achar um que combine cm minha pele =(

    • May disse:

      Cah, vc precisa experimentar esses Revlons com esses tons assim, alaranjados… São lindos!

  9. Ana Luísa disse:

    Também amo o Make Mine Mango! Fica bem delicado e feminino!
    Pretendo usar muito o Listrado e o Aleixo, da Impala e o Nunca Fui Santa, da Risqué.
    Amo esses tons!

    • May disse:

      Não consigo usar o Aleixo acredita? Não sei por que, não fui com a cara dele :s

  10. Marcinha disse:

    Eu amo coral!! [2]
    Mas o único que tenho da revlon é o tropical temptation que amo de paixão.

    • May disse:

      Tropical Temptation, amooor❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s