Hits – A Vida da Gente I

Oi gente boa, gente bonita *-*

Demorei, mas voltei🙂
E voltei com uma coleção – parte dela – gracinha, que nem dei nada quando vi, até falei “mais do mesmo”, mas quando comecei os swatches pensei “OMG, Hits *-*”.

Esses são os lindos. Eu não vejo novela então nem adianta que não vou saber dos personagens. Levei 2 semanas para conseguir acertar o nome da novela! HAHAHA

Mãos a obra!!!
OBS.: Todos os swatches estão com 2 CAMADAS e nenhum top coat.

Manu – Hits

Tem cor mais fofa do que essa? E olha que eu não gosto de rosa-lilás!

Suponho que seja de um personagem legal-doce.

Eva- Hits

Obrigada Hits, por me fazer encontrar o MEU vermelho *-* Fiquei muito In Love com essa cor e quero estocar lytros.

Suponho que seja de um personagem pulso-firme.

Cris – Hits

Não consegui descrever essa cor, é meio café com leite com chocolate.

Ana – Hits

Tá, eu nunca gostei dessas cores, mas essa foto me encantou. Quero correr para casa e esmaltar AGORA.

Suponho que seja o esmalte da mocinha da trama.

Considerações finais

CAMADAS: Bom, como disse, usei 2 em cada, mas os mais clarinhos precisariam de mais para cobrir. Sabem que eu gostei de não ter ficado 100% coberto?!
BRILHO: Não usei top coat algum, alguns deram bolinhas, mas nada muito escandaloso. Gostei bastante do brilho.
PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Acho que eles cumprem o que de fato se propõem. Os escuros cobrem, e o clarinhos ficam fofos *-*
DURABILIDADE: O único que eu usei MESMO foi o Eva, e no segundo-terceiro dia já estava descascando.

* Coleção cedida pela empresa para resenha (Hits)

3 Responses to Hits – A Vida da Gente I

  1. excelaranha disse:

    Tirando o vermelho, todos são tons que não uso rsrs, por isso que achei a coleção boring, mas para quem gosta estão bem servidos ^.^
    Só gostei mesmo desse Eva porque adoooro vermelhos, mas tenho impressão que já tenho algum parecido na coleção😄
    Beijos ^.~

  2. Marcinha disse:

    Incrível como vc acertou a descrição dos personagens sem nunca ter visto a novela, to boba…
    A Eva não é só pulso firme, é praticamente uma vilã, esse tom tá perfeito pra ela.
    Engraçado escolherem esse tom café com leite pra Cris, pq ela é tão da pá virada. Na primeira fase da novela usava um esmalte rosa neon cegante, agora confesso que não tenho reparado que cor ela tá usando, mas como ela enricou e virou madame, deve ser algo parecido com esse café com leite mesmo….

    Ficaram lindos os swatches, querida.
    Bjs!!

  3. kellycrisju disse:

    eu amei essa coleção , mesmo sendo super ralinha as cores são bem diferentes das que tem por aí.
    O Eva é perfeitoooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

