Resultado: Fazendo a Fila Andar – Christmas Edition

Oi meninas,

Todas ansiosas pelos resultados, né?! Mas primeiro vamos ver as fotos lindas que vocês enviaram, e as nossas aqui do blog! Se segurem porque o post é longo!

Começa a May:

“Natal para mim é uma ótima desculpa para abusar do brilho (quando não é desculpa para isso?) Então resolvi imitar as bolinhas da árvore daqui de casa que são purpurinadas e caprichei no glitter forte! Usei Object of Envy (verde), Art of Seduction (vermelho) e Sultry (dourado), todos da Color Club (de uma coleção LENDA que ainda vou mosrtrar aqui) e todo com 2 camadas :)”

Bia:

A Bia não me falou o que usou, ela tá com alguns probleminhas, assim que ela me disser, eu edito!

Marcinha:

“Usei o Baile, da coleção Sabrina Sato Dancers, da Passe Nati e o Gems da Millani pra simbolizar presentes ao pé da árvore. Os carimbos foram a plaquinha m12 da konad com o Esmeralda da Sancion Angel e a m56 da konad com o Penélope, da linha única camada da Colorama. Eu sei que a maioria de vocês carimba ao contrário de mim, com o desenho voltado pra quem vê as unhas, mas me dá muito nervoso ficar olhando pras minhas unhas e ver o desenho de cabeça pra baixo, por isso carimbo assim, pra eu poder ver melhor o carimbo. #aloka :)”

Ju:

A Ju tá fora do Brasil como sabem, e na correria me mandou a foto, mas esqueceu de dizer o que usou, assim que possível eu acrescento! usou o verde da Qtok e o Etna da Sancion Angel! Amei o brilho!!

Eu:

Eu fui a mais simples de todas, usei o Thunderird da China Glaze, vermelho escuro cintilante! Queria incrementar com um glitterzinho, mas não consegui, acabou ficando assim mesmo!  Depois decidi usar algo mais natalício, e apelei para uma combinação que já tinha usado, Andreia 95, com esponjadinho dourado:

Agora vamos ver as fotos lindas que vocês enviaram:

Renata Vieira:

Usou o Hong Kong da Passe Nati e fez ombré nails com Raio de sol –  BU, acho esse raio de sol lindo!!

Sabrina Rodrigues:

Usando o 721 Raven Red da Revlon, com francesinhas Cozumel da Beauty Color. Adorei o pinheiro de fundo!!

Marianne F. Serra:

Usando o Poção do Amor da Risqué por cima do Melancia da Colorama. Para o lacinho de presente de natal, usou o Miranda da Rivka.
A unha da Paula ficou linda, e super festiva, ela usou o Morango Silvestre da Colorama, o flocadinho é o 58 da Nfu, para a carimbada usou o prata da Konad, e o dourado é o Ouro Puro da Ludurana.
 Usou Glitter 10 da Ocean Color, no carimbo o Impala Cromo Ouro, e a plaquinha é da konad M84, eu adoro essa estampa!
A Gi diz que a francesinha natalina dela, é simples porém feita com carinho. Eu achei muito fofa, posso te imitar!? Ela usou Barely Peach da Revlon como base, Felina da Bauty Color na francesinha e Peacock Green da Models Own na tirinha!
Usou Rosa Pink da Colorama e Gold da Marchetti! Acho que combinaram muito bem!
Alessandra Barauna:
Usou Merengue, Impala e Polar, BU com carimbo made in China xD Eu amei principalmente o do anelar! Achei uma gracinha!
Ela se inspirou em papel de presente, e usou Gabriela da Risqué e para o carimbo o Charlote da Rivka, para as interessadas a plaquinha é da konad: M65.
Usou o Hera da BU, e o vermelho é o Bootes também da BU.
Lindo, a Bárbara usou 2 camadas de Caramelo da Marchetti, e uma de Gems da Milani!
A Iva fez uma manicure cheia de luz, como ela, e usou Sabor da Paixão da Mereje, Sol flocado da Ludurana e o Techno da China Glaze.
Aline Borges:
Embrulhou as unhas para nos dar de presente! Usou uma misturinha roxa, e no carimbo de lacinho usou o Violeta da Colorama!
Gabriela Ramos:
Usou Hits Ares, Pirita e Hefesto e no carimbo o Cherry da Big Universo!
Ela fez um esponjadinho branco que lembra muito neve! Ela usou o Spirit of Truth da MAC e Branco Leite da Avon. Neve me lembra Natal!!😉 Eu sonho que neve por aqui nessa altura, mas desde que nasci só vi neve em Janeiro e Fevereiro…
Usou azul Pavão da Impala e Gems da Milani, que tá famosérrimo, já apareceu aqui pelo menos em 3 mãos!
A Paula fez uma combinação que me lembra flocos de neve caindo, usou Coralina da Blant e Star da Risqué, para finalizar usou Disco Ball – Impala, só na base das unhas. Achei divino!
Usou Garota da Capa da Avon, e Glitter forte 365 da Hits, puro luxo nas garras! Dourado me lembra muito Natal!
Nanda Gaspar e Tatiana:
A Nanda (foto da esquerda) usou uma misturinha que fez com um restinho de T.C. da Impala e uma sombra verde, a cor ficou linda mas ralinha então foram 4 camadas, depois pra dar um up e deixar com cara de festa aplicou glitter pra nail art dourado.
A Tatiana (foto da direita) fez um craqueladinho com vermelho para o Natal, mas não disse que esmaltes usou…
Agora a parte que mais interessa, a sortuda que levará o Khaky Perry de presente de Natal é:
 
E quem é a sortuda que ficou com o número 4?!
Parabéns Alessandra Barauna! Você tem 48 horas para enviar um e-mail para a gente!!
A todas as que participaram o meu obrigada, foi um prazer ver todas essas fotos lindas!!😉
Beijo!
Nota: A Fabri não pode participar até ao momento!

26 Responses to Resultado: Fazendo a Fila Andar – Christmas Edition

  1. nayara jardim disse:

    Tem tanta unha linda que é impossível escolher qual a mais bonita!
    Parabéns meninas! Criatividade e capricho está reinando aqui!
    Adoreeei tudo *—-*
    Só fiquei chateada que deste eu não tive tempo de participar! =/
    Mas enfim, da próxima eu apareço! hehehe
    Beijocas

    • Joana disse:

      Que pena Nayara!! Fica para o próximo!!😉

  2. paulacaponi disse:

    Ahh não foi dessa vez.. mas adoro participar do FAFA, mesmo se não tivesse prêmio, estaria aqui!!

    • Joana disse:

      É esse o esppírito Paula! Até porque o prémio é só um incentivo para a participação, afinal é só um vidrinho de esmalte!!😉

  3. gente que coisa mais linda! adorei muitas nails, não consigo escolher uma HAHAH
    parabéns pra sortuda o/

    • Joana disse:

      Eu também não!! *-*

  4. Ahh q peninha q não fui eu… Mas parabéns a vencedora! Gostei mto de participar e vou enviar mais vezes…

    • Joana disse:

      Karina, esse mês tem mais!!🙂

  5. Eva Super disse:

    aiii qta coisa lindaaa gente…
    adorei!

    • Joana disse:

      Eu fiquei chocada com tanta unha linda! As nossas leitoras são muito criativas!🙂

  6. Renata Vieira disse:

    Geeente, eu mandei o e-mail nos últimos cinco minutos, de verdade! hhaahaha
    Nem deu tempo de colocar meu flickr.
    Adorei a criatividade das meninas!

    Beijos

    • Joana disse:

      Eu reparei Renata! Ahah, mas deu tempo!! =) Beijo

  7. excelaranha disse:

    Quanta unha linda de Natal, várias idéia se combinações para usar na noite natalina ^__^
    A galera arrasou nas unhas ^.^
    Adorei participar do FAFA christmas edition : )
    E Marcinha, eu também carimbava assim, mas porque todo mundo ficava falando que eu carimbava de cabeça para baixo eu inverti, mas me dá agonia ahuahuahuahuahuha, acho que o certo é como o seu, afinal o carimbo é para nós, não? rsrsrs

    Beijão para todas ^.~

    • Joana disse:

      Eu que sou uma pessoa com pouca imaginação, vou usar esse FAFA para me inspirar no Natal! Tem unha para todos os gostos!! Beijo

  8. Unhas muito llindas!
    todas as meninas estão de parabéns!

    eu adorava participar do FAFA, mas desde que começou essa “2ª edição” eu não consegui tempo. Ainda mais pq são unhas mais elaboradas, então como eu trabalho durante o dia e estudo de noite, acabo pintando as unhas só na sexta ou sabado…
    não deu tempo dessa vez!

    meninas, deem mais tempo para o envio das fotos para o proximo FAFA

    • Joana disse:

      Esse mês ele vem mais cedo, se com mais tempo ou não eu não sei… Mas aguardem que será em grande!! =)

  9. Alessandra disse:

    Aiiiin eu gaaaanhei <333 To pulando aqui AHAHAHA

    • Joana disse:

      Parabéns Alessandra!! =) Beijo

  10. gi disse:

    Haha dessa vez foi questão de honra! Na primeira leva, participei de todos, aí falhei nos últimos… Pra essa, fiz só a mão esquerda, pra fotografar e participar mesmo.. Não pinto as unhas há umas duas semanas, por causa do fim do semestre😦 E copia à vontade, Jo, maior honra!🙂 Fiquei com vontade de fazer uma francesinha dessas com cores navy…

    Achei as ideias das meninas todas muito bonitas! E que a presenteada curta muito o mimo!

    x*

    • Joana disse:

      Gi, ela ficou tão linda! Foi uma das unhas que achei mais bonitas!! =) Beijo

  11. Ivanise disse:

    Oi, meninas do Le Vernis!
    As unhas ficaram lindasss!!!
    Cada uma no seu estilo, muito brilho, alegres, delicadas, nas cores da época natalina, embaladas como se fossem um presente… Criatividade nota 1.000!
    Bjks,
    Iva🙂

    PS: Depois que enviei a foto, fiz essa aqui que tb ficou lindinha! Gostei disso, hein?! Foi o Halloween, agora Natal… Muito legal!
    Christmas Nails: Ópera (Blant) + placa m59 + Prata (Impala Cromo) + Star (Risqué)

    • Joana disse:

      Vicia, né?! Depois de ver tantas fotos, me inspirei e até com vontade de nail art fiquei! Eu que tenho talento 0 para isso…
      Brigada pelo carinho Iva!! Beijo

  12. luciene fiuza disse:

    O post ficou lindo demais!
    Adorei participar *.*
    E parabéns para Alessandra!

    Beijos!
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    • Joana disse:

      Nós é que agradecemos a participação de vocês, é muito bom ter vocês aqui!! Beijo

  13. Nanda Gaspar disse:

    Nossa muitas ideias legais heim!!!!

    bjks

  14. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

Deixe uma resposta

