Leitora do Dia: Mila Teniz

Olá!!!

Primeiro eu quero agradecer o convite pra participar do Dia da Leitora, obrigada May!

Tô com vergonha! Ahaha… nem sei muito o que falar, mas vambora!!!

Eu sou a Mila Teniz, tenho 25 anos, casada e com três filhos, todos meninos… coitada deu!…e moro em Taboão da Serra, cidade colada em Sampa que não tem uma lojinha de esmalte que preste! =( Quando quero comprar esmaltes tenho que ir até a avenida do estádio do Morumbi ou na Sumirê mais próxima que é a de Pinheiros, mas assim, eu quase nunca saio de casa então compro mais pela net mesmo…

Bom eu sempre fiz as minhas unhas, numa casa com 4 mulheres ia ser um prejuízo pro meu pai se todas fossemos no salão toda semana, então de novinha minha mãe comprou um kit pra cada, com alicate e tudo mais…mas meu vicio começou por culpa da minha irmã, na época do Rosa Chiclete da Colorama, ela e minha mãe estavam doidas atrás dele, e eu nem tchum!, daí que ela soube de um rosa tão lindo/choque quanto ele, o Pink da Big Universo. Ela andou quadras e mais quadras na hora de almoço dela atrás dele, até que achou uma lojinha que vendia Big e me trouxe o Pink, o Jade e o Matte Plus…

Eu achei o Jade horroroso, mas ela me deu com tanta felicidade, com tanto carinho, que eu pensei: Vou usá-lo só no dia que eu for me encontrar com ela, só pra ela ver que usei e ficar feliz! – daí que passei aquele verde…e ahhhh…suspirossss…me apaixonei! Ahahaha… e acabei viciando!

Fui pesquisando esmaltes pelo Google da vida, descobri vários blogs e por fim descobri o Flickr, vi que tinham tantas doidas como eu, até piores! Rs…e resolvi me juntar!

Muitos não acreditam, mas eu compro muito esmalte pelo nome e pensando nos outros, na maioria das vezes nos meus filhos, eles adoram esmaltes diferentes, que brilham no escuro…hoje mesmo estou repetindo o Show da Ludurana, meu filho disse que parecia um arco-íris e pediu pra eu usar!

Da ultima vez que contei meus esmaltes tinha uns 380 (sem contar base e TC)…guardo eles em caixas, no rack da sala! Ahaha…meu marido fala que qualquer dia vai ter que tirar a TV pra poder caber os esmaltes, fala que dão cria, que estão ocupando tudo….eu nem ligo, digo que quando ele comprar um novo eu arrumo outro lugar pra eles, mentiraaa!, adoro ver meus babys ali olhando pra mim, prontos pra serem usados…

Na foto, de cima para baixo…

Tem um nécessaire azul cheia de tranqueira (algodão, toalhinhas, disquinhos novos…), uma caixinha colorida com alguns creminhos e uma caixinha cinza com alicates, cortadores, lixas e palitos…

Na primeira caixa bagunçaaaada, estão os glitters, holos, flocados, bases e topcoats que quase não uso, a coleção St.Tropez da Rivka, algumas relíquias e vários disquinhos de unha. Tá bagunçada porque fiz a unha ontem e os meninos fuçaram em tudo!

Na segunda caixa, Impala, Colorama, Risqué, Eliana e Ana Hickmann.

Na terceira caixa varias marcas, Guga, Hits, Big, Ludurana, 5Cinco…

E na ultima, os gringos, dois únicos nacionais, o Aurum da Big e o Dog Nick (uma misturinha q a Carol do Flickr fez), mais as bases e topcoats que eu uso, um potinho pequeno de acetona, meu potinho de algodão, carimbo e plaquinhas! Uffa!

Agora vou mostrar pra vocês alguns de meus queridos, difícil escolher só cinco hein?!

1º sempre divo Nfu-Oh – 65, foi o primeiro importadinho que comprei.

Astra Italy – Methalized Silver, é um chumbo cromadão, parece ser normal sem nada de mais, mas acreditem, ele é lindo! Tem brilhinhos rosas que dão uma profundidade incrível na cor, fora que dependendo do ambiente ele tá mais claro ou mais escuro nas unhas, é lindo!

Hits – Mabi, O finado! Olha que perfeição de cor, faz igual faz Hits?! Mas dessa vez sem decantar! Alguém conhece outro igual meninas?!

Model’s Own – Gold Rush, meu dourado perfeito! Conheci através da Maroca do Flickr, e me apaixonei…minha irmã depois quis um igual, comprou e disse q não tinha gostado tantooo assim, quando perguntei por que ela disse: Mila, ele é mais dourado q minha aliança! – ahaha…só pra vocês terem idéia do que é o Gold Rush!

Orly – Sweet Peacock, meu Orly preferido, meu azul foil preferido… quando coloquei esse esmalte no Flickr, postei umas 6 fotos só dele, nenhuma foto que você tira fica ruim, ele é perfeito! Tem o acabamento foil que eu amo, parece um adesivo nas unhas, um escândalo!!!

Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e espero não ter falado muito, como sempre! quem quiser ver mais bora pro Flickr!!!

Beijão pra todas e pras meninas do Le Vernis!

34 Responses to Leitora do Dia: Mila Teniz

  1. Adorei o Top 5.
    O mabi é lindo realmente. E ele continua na linha de esmaltes da HIts, só que com o nome de “Dondoca” (: Só não sei se não continua decantando hehe

    Beijos

    • Mila Teniz says:

      Então, eu descobri isso esses dias…mas eu procurei na loja deles msm e não achei! =(
      Vou ficar de olho, se eu achar o danado, eu compro!
      Vou rezar pra q não decante! ahaha

      • Jacque says:

        Pois é meninas, eu comprei pela net e infelismente ñ é igual não…ñ tenho o Mabi pra comparar mas lembro bem dele no vidrinhos na loja (e burra ñ comprei…ahahah)….o Dondoca é bem mais acizentado e escuro q o Mabi…parece super com o Hippie Chic mas mais pigmentado,….infelismente ñ achei nenhuma comparação e agora tb num axo mais o Mabi…mimimi como eu queria…hauhauahuaahu

  2. O Orly é muito lindo, o Nfu-Oh – 65 Wahou !!!
    Beijos

    • Mila Teniz says:

      O nfu é um lindão né?! ke bom ki gostou…
      BJs!

  3. Marcela Dourado says:

    Oi Mila!

    Por sua causa vou quereer ter um “Orly – Sweet Peacock”! Suas fotos estão lindas!!!!

    O Mabi foi relançado como DONDOCA, em homenagem ao Mão Feita que acabou! ♥♥♥♥♥ (um coração pra cada dondoca!)

    beijão pra você e May!

    • Mila Teniz says:

      Oi Má!

      Vc vai amar, ele é perfeito! e nas fotos nossa, melhor q Gisele Bünchen, e sem photoshop nenhum! ahahaha….

      Descobri isso recentemente, mas ainda não vi dele por aí, nem no site da Hits!

      BJs!

  4. Todas as opções são lindas! Adorei esse Model’s Own!

    • Mila Teniz says:

      Esse dourado é um escandalo!!! perfeito!!!

  5. paulacaponi says:

    A Mila é uma querida!!
    Amo as fotos dela.. esmalta super bem!

    • Mila Teniz says:

      Obrigada Paula!
      Tô sempre de olho em vc tb! só q nesse correria de findi ano entro no flickr feito salario no bolso, sumo tão rapido qto! ahaha…
      bjs!

  6. LéaParis. says:

    Amei, adoreiiiiiiiiiii, tenho 3 meninos também e eles gostam de me ver linda, tenho 45 cores, perdi longe para você, parabéns.

    • Mila Teniz says:

      3 tb?! tadinha…hahaha! eu te entendo, é uma loucura não é?!
      Não sei os seus, mas os meus são escadinhas, 6, 5 e 3! um sufoco!
      Sabe q qdo eu comecei eu não tinha nem 10?! logo eu tinha 100, depois 200, 300 e acho q já tô nos 400…e olha, nem é mto, minha mãe tb já passou dos 100 e ela nem compra tanto assim!
      Vc chega lá! =)

  7. aaaaaaaa milaaaaaaaaaa o/
    ae ae ae!
    adorei o post bee, muito legal esse tipo de post onde consigo saber um pouquinho mais sobre azamiga HAHAH
    o top cinco foi lindo, mas meu preferido desses é esse orly baphô *-*
    bezos

    • Mila Teniz says:

      Bee!!!

      Adoro esses posts com leitoras, sou mto curiosa!!! ahaha…

      O Orly é baphô msm! vc precisa!!!

      Bjs!

  8. Eva Super says:

    Milaa… que bom vc por aqui…
    eu adorei!
    bjinhos

    • Mila Teniz says:

      Oi Evinha!

      Ki bom q gostou! fiz na correria mas acho q deu pra falar bastante! ahaha…

      Bjs!

  9. adorei conhecer mais um pouquinho da Mila! É tenso isso de ter vários né? meu pai vive dizendo pra todo mundo que eu tenho “andares” de esmalte”, daqui a pouco vou ter q dormir na sala pq tem mt esmalte no meu quarto! kkk imagina, sou super controlada! amei todos os seus escolhidos, vc tem bom gosto, viu?

    Beijosss

    • Mila Teniz says:

      Oi Marcela!

      Ah, o homem não entende né?! acho q meu pai ainda não reparou em qtos tenhos! ahaha…mas minha mãe vive pedindo pra eu me controlar, parar de comprar esmalte! eu sempre digo: Tô parando… – ahaha…
      Em minha defesa, eu bem q tento! mas o mercado brasileiro tá crescendo, inovando, a culpa é deles! kkk…

      Bjs!

  10. Jéssica says:

    adorei suas coleçoes de esmaltiii

    • Mila Teniz says:

      Obrigada Jessica!
      Fiko feliz q tenha gostado…
      Bjs!

  11. A Mila é uma querida e tem unhas lindonas!!!
    Bjoss

    • Mila Teniz says:

      Obrigada Lu! vc tb arrazaaa…
      BJs!

  12. nayara jardim says:

    Babei neste Orly! e o Mabi é eternamente lindo mesmo!
    Adorei o post, que fofos seus filhos se divertindo com as cores!
    hsauhsuahsuaa
    Beijocas

    • Mila Teniz says:

      Esse Orly é maravilhoso!
      Eles bagunçam meus esmaltinhos! e depois q comprei o q brilha no escuro meu caçulinha pega varios e leva pro quarto escuro pra ver quem mais brilha! ahaha…
      Bjs!

  13. Adorei te ver por aqui Mila!
    Tive o prazer de te conhecer , e percebi o quão simpatica vc é:)
    suas unhas são mais lindas ainda pessoalmente! me lembro que vc estava usando o Atlantis- china glaze e tava a coisa mais linda!
    bjinhos querida<3 ❤ ❤

  14. ilana says:

    Uia a Milla!! sempre que compro na forma e beleza virtual lembro de você, que me deu referência deles quando eu estava querendo comprar pela primeira vez lá. Menina, vc tão novinha e já tem 3 meninos! poxa… vai deixar a herança esmaltística praznora ou prazneta! rss
    Esse azul da orly é mesmo lindo! vou procurar seu flickr pra ver mais fotos. bjusss

  15. Mila Teniz says:

    Oi May, Oi meninas!!!
    Adorei ter participado viu?!
    Nossa, olhando minha coleção reparei, eu só mostrei uma unica vez e era uma caixinha pequenininha!
    Acho q eles estão se multiplicando igual os Gremlins! ahaha…
    Bjs pra todas!!!

  16. Gaby Muniz says:

    Adorooooooo as fotos da Mila no flickr.. sou fã.. adorei o post.. BJS!!

  17. excelaranha says:

    Não conhecia : )
    Adorei o seu top 5, só esmalte bapho! E também sinto saudades do Mabi, mas dizem que foi relançado com outro nome XD
    E que lindo esse models own *.*, sempre achei que ele seria um dourado sem graça XD
    Beijos ^.~

  18. Caminie Mouse says:

    hauhauh, eu achei engraçado as caixas de esmaltes que são organizadas de baixo p/ cima, huahuaha

    Ter 3 filhos com 25 anos, te achei super heroína! hauhauahuaha

    Beijo!

  19. Nossa, acredite! Vi este post e minha net travou quando ia comentar. E só agora voltei aqui! A MIla é uma querida e gosto muito das cositas que ela posta no Flickr. Amei o Top 5 e eu sei como é difícil escolher os 5 que vão aqui. Desde a minha aparição como leitora do mês minha coleção (principalmente de gringos) aumentou assustadoramente #gremlinsfeelings hahahaha! Mas to bem contida (ainda menos contida quando vejo azul) e meus filhinhos andam estacionados em números. Mas dos top 5 sempre tem que ter um holo né… não dá para enjoar! E, Graças a Deus não tem nenhum craquelado, nem francesinha… hahaha e este douradão, eu quero. Amei! Bjus Milaaaa-margarina-que-veio-do-milho.

  20. Maroca says:

    Mentiraaaaaa…..
    Milinha por aqui… ownnn…..
    Olha…. muito bom saber um pouquinho mais sobre vc!
    =P…. hahahahahahah
    Que safada que sou…..
    Já sabia disso tudo….
    Unhas lindas… e esmaltação perfeitaaaaa
    Mas vou dizer que o mais lindo é o glod tá?…hahahahaha
    Mentira… gostei daquele orly ali…o azul.. to com preguiça de ver o nome…. piscando para mim mila…. manda parar…. não gosto de gente insistente!!!!!… safado!!!!
    Minha amiga linda…. feliz de vc estar aqui…. alias… só tu mesmo para fazer Maroca parecer das cinzas….
    Logo mais o povo vai falar… Maroca???? Quem????hahahahaha
    Vergonha na cara…. uma coisa que vou ter ano que vem… promessa…
    Mas né… aproveitar para dizer que sim… estou viva!!!!!
    logo mais mando notícias….
    Chuchu… vc merece e muito tudo de bom nessa vida….
    Se sabe né??…. milinha tá no meu S2….
    Agora chega de rasgação….hahahahaha
    bjinhos!!!!!!
    (meninas…. não to nem entrando no flickr mais…. mas como disse… vou aparecer…. prometo… ano que vem… que já ta ai sorrindo para gente!!!;)

  21. Maroca says:

    Correção…. GOLD Rush!
    pessoa que não sabe escrever…hahahaha… nem vou olhar se tem mais erros hein?…. para bom entendor meia palavra basta…..
    Momentos de sabedoria!!!kkkk
    Ah!… texto longo mesmo…saudades de escrever… fazer o que?….
    agora sim!…
    =*

Deixe um comentário

