Coleção Malhação – Hits Parte II

Oi gente!!! Como foi o fim de semana??

Vamos falar sa segunda parte da coleção Malhação, da Hits?

Para a novela jovem Malhação, a equipe de figurino da emissora desenvolveu escolheu 9 esmaltes e um a cobertura: Débora, um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra; Natália, um rosa flúor bem vibrante; Cristal, rosa antigo, para as mais discretas; Verinha, em cor orquídea clara; Laura, um belo roxo cintilante;  Babi, traz o acabamento fosco no cinzaclaro, Michele, cinza azulado com microbrilhos e Alexia, grafite e leve toque arroxeado.

Continuando a ordem do release:

Laura (2 camadas)

Laura

O mais “tcham” da coleção. Realmente lindo, mas esse veio grosso, encheu de bolinha… Deu uma dó. Mas a cor e o acabamento são lindos, eu que não sou fã de esmalte roxo usaria numa boa, gostei mesmo! =)

 

Michele (2 camadas)

Michele

Amei esse tom, a textura dele estava bem melhor que a do Laura, mas mesmo assim deu umas bolinhas (acho que o problema sou eu). Esses brilhinhos azuis que aparecem no vidro não aparecem nas unhas, como de costume e nem são novidade, alipas havia um esmalte muito parecido na coleção de inverno do ano passado da própria Hits, que não sei por que não comprei (anta).

Alexia (2 camadas)

Alexia

Mais um cinza arroxeado/roxo acinzentado, nada de novo também, mas é bem bonito e bem invernal, phyno, discreto, elegante, não sei muito bem o que isso tem a ver com a personagem, não assisto Malhação. Só sei que muita gente diz que essa atriz parece comigo, a julgar pela brancura, parece mesmo, mas acho que para por aí… Hehehe xD

O Babi não veio pra gente, vou ficar devendo!

E aí, o que vocês acharam? Eu acho que não tem muito o que achar, né? Nenhuma novidade e talz, e apesar do tempo feio e chuvoso em alguns estados, as cores estão muito mortinhas pra primavera/verão, eu sinceramente me sinto meio confusa com isso, é como usar bota num calor de rachar…

* Coleção cedida pela empresa para resenha (Hits)
** Fotos das personagens retiradas do site oficial da novela.
 

Participem do sorteio Le Vernis + Coleção de Esmalte!

 

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

4 Responses to Coleção Malhação – Hits Parte II

  1. Deise disse:

    Comprei o Laura e o Michele, e chegaram hoje mesmo! Fiquei tristinha quando soube que os brilhinhos não aparecem…nhé! Se eu soubesse…

  2. excelaranha disse:

    Achei que eles são releituras da própria marca.
    Esse roxinho que achava que seria diferente, mas hora acho que ele é igual ao da pop up só que sem os microbrilinhos holograficos, mas nunca tem os dois vidrinhos disponiveis na mesma loja rsrs, vou ter que comprar o da pop up que acho lindo e levar até a loja que tenha o Laura para ver se são parecidos ou não😄
    Pena que faltou o Babi.
    Adorei os swatches, só não gostei das coleções de novelas rsrs
    Beijão ^.~

  3. helo disse:

    Achei tudo muito igual ate entre os esmaltes da mesma colecao

  4. Joana disse:

    É, acho que já vi esses esmaltes em qualquer lugar, acho que até tenho o Michele em versão numerada…! Ahah🙂

Deixe uma resposta

