Light as a Feather (Glitter Gal)

Esmalte Branco Holográfico!

Bom Dia Meninas!!

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu ÚNICO esmalte branco!! hahaha Isso mesmo, eu não tenho nenhum outro, e esse só passou no teste pra entrar na coleção porque é holográfico… e porque eu ganhei ele! Pra quem não se lembra eu entrei num concurso da Glitter Gal para escolher nomes para o lançamento de tres novos esmaltes holográficos e eu ganhei a coleção porque eles escolheram o nome que eu sugeri para um deles (o Frappé). Demorei bastante pra testar pq estava meio na dúvida se eu ia gostar.  e agora quero a opnião de vocês!!

Primeiro de tudo quero dizer que ele pra mim não é branco – pode passar por OFF WHITE… Sobre o esmalte, no Sol até que eu não fiquei estranhando tanto, pq né? com um prisma na mão todo mundo sabe que eu fico feliz!!  Eu fiquei com medo quando eu fiz os primeiros swatches de que o prisma ia ser muito discreto, mas eu vi na net alguém dizendo que se o Light as a Feather fosse diluído um pouquinho melhorava o prisma… pinguei sem dó umas gotinhas de diluente e acho que melhorou mesmo!!

Olha como o efeito dele no sol é uma graça!!! No Sol eu curti muitooo!

Mas, como a vida não é esse sol todo, eu resolvi mostrar fotos dele em vários tipos de luz pra ajudar as outras meninas que tb ainda estão em dúvida… segue então as fotos dele em luz artificial:

Ai ai ai – confesso que ja comecei a achar ele normal demais quando vi em luz artificial – hahaha – até que ainda da pra ver um prisminha e talz… mas sei lá…  isso de esmalte clarinho é tão “moça comportada”… a perua dentro de mim está loucaaa de vontade de sair e jogar um glitter nele!!

Agora… agora é a hora – Vamos ver como ele se comporta agora na sombra… esse era meu maior medo!

Ahhh nãooo – assim não dá pra mim!!! Eu sei que muitas de vocês amam esse esmalte e gostam de usar cores clarinhas – mas pra mim não dá gente!!! Se eu sair usando esse esmalte na sombra corre o risco de alguém achar que eu to usando um renda – ou um esmalte clarinho qualquer que não faz nada!! hahaha não consigo !!!

O veredito é o seguinte: O esmalte é uma delícia de passar, forma um prisma legal sim no sol, que ficou mais legal ainda depois de diluir um pouquinho o esmalte. Ele nãi precisa de extra brilho, seca rápido e é meio translúcido… nas fotos usei 3 camadas pra fechar. Achei isso legal NESSE esmalte pq assim da pra usar ele pra fazer uma francesinha holográfica passando duas camadas. Tempo de secagem normal e preço meio salgado. A nota dele é 9,0! (perde ponto pq é meio caro) e mesmo assim eu duvido que eu vá usar ele de novo!! Ele é lindo sim meninas, mas não é pra mim! Pra quem gosta de esmaltes claros e quem ousar um pouco ele é uma joia!!

Vocês gostaram? Gostam de usar esmaltes clarinhos? Quero saber se só eu sou louca assim!! hahaha

Beijocas

p.s¹.: Esse post foi agendado – estou de férias meninas –  assim que eu voltar de viagem eu respondo com muito carinho os comentários!!

p.s².: Quem amou / desesperou e não pode mais viver sem ele – pode visitar o Brechó da KK que é revendedor oficial da Glitter Gal no Brasil.

24 Responses to Light as a Feather (Glitter Gal)

  1. nayara jardim disse:

    Ao contrario de você eu morri de amores! Quer meu endereço e doar ele pra mim?!
    uhsauhsuahsuahsuahsua
    Sou doida por um branco holo! Esse aí é lindo lindo de viver! *—*
    Beijocas Flor

    • Julia disse:

      hahaha eu vou dar mais uma chance pra ele antes de pensar em desapegar…
      afinal todas ama, né?
      kkk
      bjooo

  2. Sabrina disse:

    Olha, Ju, posso até estar bem eclética agora, me aventurando pelo mundo das cores, mas não posso ignorar que ainda adoro um esmalte clarinho. Se for holo, então… Gostei muito. Achei chiquérrimo.
    Beijinhos, amiga.

    • Julia disse:

      Oii Flor!! Que saudades de vc!!!
      vc tem o clarinho holo mais chic do mundo, né?
      FYI arrasaaa
      bjoo

  3. Este branco Holo è muitissimo lindo !!! Eu tambèm quero…
    Sim sou louca !!!
    Beijinho

    • Julia disse:

      louca eu tb sou – hahaha louca por esmaltes!
      mas sei lá… vou tentar de novo pra ver se o amor cresce!!
      bjoo

  4. Deise disse:

    Eu achei uma fofura, mas não usaria, não! Também gosto de cores fortes, brilhos escandalosos e a fofurice dele me aborrece um pouco…Amo os GG Silver, Red e Fucshia!

    • Julia disse:

      hahaha é isso mesmo – eu nao sou nada fofa – sou é perua mesmo!!
      amoo o GG red – sonhoo

  5. excelaranha disse:

    Achei a coisa mais linda!! *.*
    Ele é muito fofo e meigo, mas nunca quis comprar ele, até chego bem perto de comprar, mas sempre desisto justamente por pensar nele na sombra, que vai ser um esmalte meigo e discreto demais para quem só usa esmalte mega colorido a 17 anos😄. Provavelmente vai me bater a neura e no dia seguinte ou mesmo no dia já vou querer craquelar, carimbar, glitterinar…rsrs
    Também não é para mim cores muito light assim amiga rsrs : )
    Mas ainda tenho vontade de comprar kkkkk
    Beijos ^.~

    • Julia disse:

      eu sofri demais com ele na somba… e quando vem uma e diz – ahh finalmente esta usando um esmalte normal né julia? ahhh quero matar!! kkk
      bjoo

  6. Eu estou doida atrás de um branco holográfico. Pensei em me arriscar nas misturinhas, mas como sou um zero à esquerda neste quesito, nem arrisco.
    Uma pena ser caro, se não, me jogaria nele sem dúvidas!

    • Julia disse:

      pois é, né… ele tem um precinho salgado mesmo…
      nao sei pq nenhuma empresa nacional pensou em fazer um pra salvar a gente
      bjokaa

  7. Joana disse:

    Ah Ju, mas seu branco é tão lindo!
    Isso sim é branquinho pra mim!! Achei branco e holo juntos perfeitos. =)
    Beijo

    • Julia disse:

      hahaha Jo, vc é tão fofa – aposto que ele ia ficar lindo em vc!!

  8. hehehehe o prisma dele é bem humilde… mas lembro q vi em algum blog da vida falando sobre ele…. q seria quase impossível fazer um esmalte holo branco, BRANCO. pq a base dele o máximo q chegaria perto seria prata, ou algo do tipo…

    eu gosto de usar um branquinho de vez em quando, pra descansar os olhos de tanta cor… se vc não quiser mais ele, pode me dar q eu não brigo com vc! kkkkkkk

    bjssss

    • Julia disse:

      hahaha tem gente na fila do desapego já!!
      deve ter algi muito errado comigo eu acho…
      mas as vezes é costume? como disse, nao tenho nenhum outro branco!
      vou tentar de novo…
      bjoooo

  9. paulacaponi disse:

    Ahh.. dá ele pra mim então!! hehe
    Achei lindo demais! Pra mim ele é off white, com uma pegada meio acinzentada..
    bj

    • Julia disse:

      hahaha mais uma na fila do desapego!! se eu testar de novo e nao gostar vou ter que avisar, né?
      a sua descrição esta perfeitaa
      bjoka

  10. So pretty!

    • Julia disse:

      thanks sweetie!!!

  11. hehe compartilho seu sentimento ju! mas super acho que dá para usar ele numa entrevista!
    ri do comentário que podiam achar que vc está de renda!!LOL!
    bjao.

    • Julia disse:

      hahahaha imagina só, eu de renda? ia acabar com a minha reputação!!!
      acho que esse é holográfico de trabalho mesmo
      bjoo

  12. Camies disse:

    Que delicadezaaaaaaaaaaaa. Esmaltchy de princesa né

  13. Kerry disse:

    Thanks from Glitter Gal Australia – Kerry and Anna xoxoxo

Deixe uma resposta

