PPG – Hits

“Açúcar, tempero e tudo que há de bom… Esses foram os ingredientes para torna as garotinhas perfeitas mas o Professor acidentalmente acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento X, e assim nasceram as Meninas Super Poderosas, usando os seus super poderes combatendo o crime e as forças do mal…”

Hahaha, preciso falar que eu AMAVA assistir esse desenho?

A Hits não para de lançar coleção minha gente! Depois da série de esmaltes de novela, a marca resolveu nos mostrar que veio com tudo e sambou na cara da sociedade a coleção mais fofa do mundo: PPG, que foi lançada semana passada. Obviamente inspirada no desenho, cada personagem ganhou 3 cores.

Todas as fotos foram feitas na luz artificial.

Lovely – Amarelo pastel, bem fofo e sem aquela pegada de ‘gema’ na composição. Fácil de esmaltar e deixar o acabamento certinho, há tempos precisava de um amarelo pastel tão amor assim. Foram necessárias 2 camadas, sem top coat.

Lindinha – Eu achei que me apaixonaria perdidamente por esse azul. A cor é linda, muito linda, possuí esses brilhos que a deixam ainda mais especial…. Mas ela seca meio fosca/emborrachada, não sei se foi erro no meu lote ou minha aplicação (usei com base normal), mas precisei passar uma camada de topcoat para que vocês pudessem ver melhor os brilhos do esmalte. Senti que ele engrossa durante a aplicação. Precisei de 2 camadas + topcoat.

Pretty – Macaná pós morte, hahahaha. A cor é um roxo meio desbotado, lembra verão e tals, mas quando o vi lembrei do Macaná e quando doei o meu cujo estava exatamente dessa cor, meio pálido. Apesar da memória, é bem bonitinho e gostoso de passar. Usei 2 camadas.

Doce de Leite – Sinceramente? Que cor feia gente! Pelo menos nas minhas mãos ficou horrível! O tom da minha pele não favorece e dispenso totalmente essa cor. É um Gaivota da Impala ainda mais desbotado. Na foto está com 2 camadas também, mas talvez uma 3ª fosse necessária.

Florzinha – Cor de Barbie! Coisa mais linda e ainda possuí aqueles microbrilhos maravilhosos, pena que não captou na foto. Provavelmente temos outras cores similares nacionais, mas não com os brilhos lindos. 2 camadas e uma delícia para passar.

Girl Power – Amyga, se você ainda não se jogou no laranjão para o verão, comece por esse! Coisa mais linda e ryca! Bem vibrante sem ser neon, meu segundo favorito da coleção. E sim, eu achei que ficou bom no meu tom de pele, já que ele tem um pouco de vermelho e tals. 2 camadas e esse brilho lindo!

Docinho – Verdinho pastel bem refrescante! O que eu amei nesse esmalte é que ele não puxa aquele tom amarelado de verde (ooi coerência!), ele é mais frio. Meu terceiro favorito.. Principalmente pela aplicação, 2 camadas também e sem aquele sofrimento de deixar o acabamento apresentável.

Powerfull – Eu tenho a ligeira sensação que já vi esse verde antes na cartela da Hits, apenas não consigo me lembrar em qual coleção. Verde petróleo, bonitinho, manchou um pouco as cutículas ressecadas, mas possuí um brilho bonito. 2 camadas.

Elemento-X: Fala sério, o detalhe totalmente especial para criar as meninas né? E essa coleção também! Gente, to APAIXONADA por esse verde! Tudo que o Santo Luxo quis ser e morreu na praia antes. Coisa divina, esses brilhos são tudo nessa vida. Já deu para perceber que é o meu favorito da coleção.. E tem mais um motivo: UMA camada. Hits, te amo!

Achei essa coleção muito boa, tem cores para todos os gostos e estações também. Sem contar na embalagem linda! Acho que dá para dispensar o Pretty, Doce de Leite e Powerfull. E se você for dessas que precisa de um de cada para pelo menos ter vidrinhos com rótulos lindos,  abrace o Lovelly, Girl Power e Elemento-X.

E vocês, amaram ou odiaram a temática?

Beijos! ;*

*Os esmaltes foram cedidos pela empresa para resenha.

23 Responses to PPG – Hits

  1. Lindinha, Girl power e Powerfull são lindos. A Hits sempre inovando… mas nem tanto. Gostei do azul, mas como fica emborrahado já me desanimei também… Bjusss

    • May disse:

      O problema da Hits é que ela não dá tempo do bolso descansar! Hahahaha
      Aí a gente fica aqui sofrendo! Talvez o problema do azul seja o lote, por que os outros esmaltes com o mesmo acabamento não deram problema🙂

  2. Vanessa Maria disse:

    Comprei só o Elemento X exatamente por ter sido o que deu origem as PPG e alem de ser o mais lindo na minha opiniao!

    Achei tambem bem parecido com o Santo luxo mas muito mais pigmentado. Pra voce ter ideia o SL que eu tinha doei pra manicure da minha mae e so tinha usado 1x ( depois de muito trabalho pra esmaltar ).

    Nao vejo a hora de usar o meu…

    Bjks!

    • May disse:

      Sabe que eu não sei onde enfiei meu Santo Luxo? Acho que desapeguei também, usei uma vez e esperava mais da cor =/
      Pelo menos a Hits é uma linda e nos deu o esmalte que tanto queríamos né?

  3. Karen disse:

    adoro girl power!!

    fashion-obsession-paraguay.blogspot.com

    • May disse:

      Também adorei!

  4. Ai, eu amei essa coleção! acho que mais do que todas as outras, só pq tem as meninas super poderosas! aaaaamo, desde sempre! rsrsrs

    eu encomendei alguns deles sim, só os que não tinha gostado, não encomendei… não encomendei o laranja da florzinha pq não sou mt chegada em laranja, mas agora fiquei meio na dúvida… rsrsrs

    Os que eu mais gostei foram os da lindinha, menos o “falecido” manacá… achei dispensável, sem contar que achei nada a ver um roxo pra Lindinha, mas td bem…

    Isso sem contar alguns pincéis meus, que vieram zoados…. Vou mandar e-mail pro SAC pra me mandarem outro, pq com aqueles que vieram… Só fazendo milagre pra conseguir esmaltar direito…

    bjsss

    • May disse:

      Até que não tive problemas com esses pinceis.. Só os da Marimoon que vieram zoados demais… Acho que entrarei em contato com a Hits também.
      Menina, o rótulo é apaixonante! E o laranja é divino, acho que o tom dele me lembra o Imperial Flower da Mac viu?
      Também achei o roxinho meio sem graça.. Acho até que a Hits deveria parar de lançar roxos por que quem garante que esse não vai desbotar e ficar feio também? =/

  5. Letícia Lopes disse:

    Eu queria ter um de cada, mas não curti as cores da florzinha.
    Gostei bastante do Lindinha, que azul lindo!
    Comprarei também o Elemento-x.
    Gostei do Docinho também, mas não sei se compro..
    Beijos meninas (:

    • May disse:

      O laranja da florzinha é muito lindo.. Depois do Elemento X, ele me ganha também viu?
      E o docinho é diferente daqueles verdes da época do Jade/Chanel, ele não é amarelado, é muito lindinho🙂

  6. As cores são beem bonitinhas, adorei essa coleção!
    A Hits poderia lançar mais coleções inspiradas em desenhos! xD

    • May disse:

      Ia ser tão lindo! Mas confesso que dependendo do desenho não compraria não.. Achei a PPG fofa demais! Não consigo lembrar de outros desenhos tão bonitinhos assim!

  7. Paula Costa disse:

    Amei o Girl Power, Lindinha, Elemento X e Florzinha. O melhor de todas as coleções da Hits nem são as cores, mas os pincéis achatadinhos, esses lindos❤
    Bjinhos, P.C.

    piinkcookie.blogspot.com

    • May disse:

      A Hits é só amor com esses pincéis né? *-*
      Adoro!

  8. paulacaponi disse:

    Apaixonei por essa coleção! Os vidro são tão fofos..
    Adorei o lindinha, girl power e elemento x!!

    • May disse:

      Os rótulos são lindos demais… Adorei muito *-*

  9. O elemento x é meu favorito tbm, e gostei tbm do girl power e lindinha, só compraria esses tres!! =)

    tô numa faze super controlada (graças á Deus, meu bolso agradece rs)

    beijos meninas!

  10. ilana disse:

    estou de olho nos 3 glassfleckeds e no laranja, mas vou esperar um pouco, pois já soube que os pincéis estão vindo eletrocutados, descabelados, um lixo. bjuss

  11. Miss disse:

    QUANDO EU COMPRAR ELES, GRITAREI, CERTEZA!
    ainda nao chegou por aqui onde moro, mas quero muito.
    por favor hits, lance uma coleção com tema My Little Pony? agradeço!

  12. Deise disse:

    Comprei todos! Quando chegaram, quase chorei de emoção… LINDOS, AMEI TODOS!

  13. Janaina disse:

    Esse roxinho (Pretty), pelo menos na foto parece MUITO com o Verinha, da coleção Malhação (Hits). Alguém sabe dizer se são bem próximos mesmo? O Pretty parece ser apenas um tom mais escurinho.

    Beijos

    • Janaina disse:

      Desculpa comentar duas vezes mas só agora vi, o Powerfull lembra muito o Michele, também da coleção Malhação (Hits), apesar do Michele ser verde e do Powerfull ser azul.

      Essa coleção está muito fofa, meus prediletos foram: Girl Power, Powerfull e Elemento-X.

  14. Fabricia disse:

    O meu Lindinha (azul) e Powerfull vieram com os pincéis descabelados – menos que os da mari Moon, que estão BEM descabelados – mas nada que uma tosadinha com o alicate não resolvesse.

    O que achei extremamente desagradavel mesmo foi o meu azul ter engrossado também: pintei a primeira unha e estranhei, mas na segunda até empelotou na unha. Só consegui terminar de esmaltar após diluir. E convenhamos, diluir esmalte novo recém-aberto é de doer o coração né?

    Imagino que tenha sido o lote ou a maneira como foi guardado na perfumaria pois comprei o Elemento X em outra loja e este veio perfeito e com o pincel normal. Enfim, ainda pensando se falo no SAC sobre os multichromes descabelados ou se simplesmente os aparo com o alicate mesmo…

Deixe uma resposta

