The Show Must Go On!, OPI

Sabem aquele filme Burlesque? Pouco brilho é bobagem certo? Sou meio clichê e amei aquele musical *-* Aproveitando a carona no filme com a Cher e a Christina Aguileira, a OPI lançou final do ano passado uma coleção nem um pouco discreta. Já mostrei o Show it And Glow it para vocês nesse post aqui, e o Sparkle-iciuos nesse daqui.

Eu namorei esse esmalte por ser um irmão mais vibrante do Bad Fairy da Mac, mas acabava deixando para depois e quando percebi ele estava sumindo no ebay! Tratei de arrumar um para mim e eis a grande estrelinha de hoje:

Vamos a descrição: A base dele é vermelha rosada que varia a cor para rosa e laranja. O mesmo acabamento dos Orly Cosmic Fx. O duochrome é bem evidente, consegui captar um pouco a variação, mas eu garanto: Ele é lindo demais!

Usei duas camadas para cobrir totalmente as unhas, a textura é ótima e ainda vem com aquele pincel delicinha da OPI né? Para finalizar usei Seche Vite apenas para secar rápido, já que eu sempre pinto as unhas de madrugada🙂

Para tentar mostrar melhor a variação desse esmalte, tirei fotos em um ambiente fechado, onde ele não pode brilhar muito, mas mostrou bem o laranja/rosa/vermelho:

E mais uma vez declaro meu amor volúvel a um esmalte ._. Já cansaram disso? Hahahaha

Beeeijos ;*

9 Responses to The Show Must Go On!, OPI

  1. Jéssica disse:

    mt fofo esse esmalte rsrsrs

    • May disse:

      Ele é muito lindo!

  2. Crislâine disse:

    Esse esmalte é muito lindooo e cada vez que eu vejo uma foto dele fico mais encantada ainda!

    Beijos

    • May disse:

      Meniina, corre por que ele é lindo deeeemais!
      Eu tenho o DS Perfection que é dupe do Bad Fairy e de boa, ele é feio perto do The Show Must Go On!

  3. Deise disse:

    Ele me pareceu o Flight Essence da Sancion Angel, pelo menos na cor!

  4. excelaranha disse:

    Eu comprei todos os glitters, mas os “normais” acabei deixando de lado. Mas ele é muuuuito divo *.*
    Como é lindo, tem esse efeito maravilhoso, é vermelho e ainda é duo…perfeito!!
    Vou correr atrás de um antes que fique sem😄
    Beijos ^.~

    • May disse:

      Corre sim!
      Dos glitters eu só não tenho aquele Extravaganza e o dourado.. Mas todos são lindos demais!

  5. paulacaponi disse:

    Esse esmalte é coisa mais linda!!
    É um duo discreto, mas o efeito glass flecks é perfeito
    bj

    • May disse:

      Ah, ele não é discreto.. Quer dizer, o Show da Ludurana é um multi abusado.. O OPI é um duo normal sabe? Hahaha

Deixe uma resposta

