Marmorizados Ludurana + Resultado do Sorteio Le Vernis e Coleção de Esmalte

Oláááááá pessoas!

Quem dera essa animação toda fosse em função das minhas férias, porque né? Férias, necessito-te! Mas tá, tem coisas mais felizes que férias rolando, além disso em breve vou viajar com mamãe, ver a Joana… Mas vamos por partes né? =)

Semana que vem já é Natal e, ao fazer os swatches desses esmaltes marmorizados logo lembrei do Natal, com todo brilho que eu tiver direito!

Eu não sei se esses esmaltes fizeram sucesso, eu realmente não tinha curtido muito não. Também não vi muita gente se manifestando a favor, mas olha, não sei se é o espírito ligado a essa época, não sei se é minha atual fase romântica/boa moça, mas eu gostei dos bichinhos nas minhas unhas, de verdade!

A Coleção

Imagem: Reprodução

Vamos às fotos então? Usei 2 camadas de cada um…

Perlato

Perlato 2 camadas *

O Perlato é um rosinha bem clarinho, quase branco, mas existe um branco na coleção.  Tem glitters holográficos, roxos, azuis e vermelhos (eu acho). Com duas camadas passadas com carinho ele não mancha, mas fica transparente, e sinceramente gostei dele assim, muito boa moça, provavelmente usarei em breve! Uma coisa que achei esquisita é que o esmalte é transparente, mas é grosso, já que ele é transparente mesmo, poderia ser mais ralinho pra manchar menos, não?

Carraro

Carraro 2 camadas **

Até então foi o que eu mais gostei, é um rosa ainda transparente, mas mais rosa que o Perlato, ele só glitters holográficos e vermelhos, por isso foi o que mais gostei, tem carinha de Natal e tem um efeito mais delicado e bonito. Minha opinião sobre a textura do esmalte continua, se é para ser transparente, podia ser um tico mais ralo…

Quartzo

Quartzo 2 camadas *

O Quartzo é um azul céu fofo com glitters iguais ao Perlato (holográfico, roxo, vermelho e azul), com duas camadas bem passadas cobre bem e sem manchas, não vejo necessidade de mais que isso. Continuo gostando mais do Carraro em função das cores de glitter, mas aí me veio uma ideia. Já que os glitters já são coloridos mesmo, porque não misturar outros tipos de glitter e ver o que dá? Vai que fica legal…

Quartzo (Ludurana) + Happy Birthday (DL)

Passei só uma camadinha do Happy Birthday e tentei deixar espalhadinho, gostei do resultado, ainda dá para usar mais coisa aí, é só olhar a caixinha! Quando fiz essa experiência, pensei em usar o Carraro + Happy Birthday no Natal, deve ficar legal né? Ainda não decidi, mas quando eu resolver o que usar, mostro pra vocês!

E aí, o que vocês realmente acharam dessa coleção?

Beijo e boa semana!!

* Esmaltes cedidos pela Ludurana para resenha.

** Brinde da Paula

Resultado Sorteio Le Vernis + Coleção de Esmalte

Vamos ver quem foi a sortuda dessa vez??? Quem tá curiosa levanta a mão!! o/

Parabéns Maria Tereza! Eu vou enviar um e-mail para você e você deve responder em 48h a partir do horário registrado no e-mail, na resposta você só precisa me passar seus dados para que possamos enviar os esmaltes! =)

Paula, obrigada por disponibilizar esse kit para sorteio, nós do Le Vernis adoramos a experiência, você é uma linda!!! Mil beijos!

E vocês, queridas leitoras, não deixem de dar uma passada no Coleção de Esmalte! Eu acompanho tudo que vai chegando pelo Facebook, vocês também podem! ;*

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

14 Responses to Marmorizados Ludurana + Resultado do Sorteio Le Vernis e Coleção de Esmalte

  1. nayara jardim disse:

    Sâo lindos mesmo os marmorizados da Ludu …
    Parabéns a sortuda! Bjks

    • Bia Gomes disse:

      São inesperados, mas fofos né? ^^

  2. Sinceramente, essa coleção não me atraiu não. :S

    Parabéns a ganhadora! \o/

    • Bia Gomes disse:

      A maioria das fotos que eu tinha visto deles tava com mais de 3 camadas, aí o acabamento não ficava legal porque ficava grosso, assumindo que eles são transparentes mesmo, a história é outra… xD

  3. excelaranha disse:

    Eu adoro essa coleção, só possuo o preto que é o meu preferido de longe e o branco, mas pretendo comprar mais alguns, adorei o efeito dele : )
    Mas eu geralmente curto uns esmaltes que não fazem muito sucesso como os craquelados hauahuhauha
    Adorei esse azul, acho que vou pegar ele também ano que vem (porque esse ano nem morta vou mais ao centro com a muvuca de fim de ano que deve estar)
    Beijos ^.~

    • Bia Gomes disse:

      Olha, nem fala, essa época do ano fica muvucada em qualquer lugar, não tem jeito! Mas o azul é fofo sim, vale a pena se você gosta dessa coleção!

      ;**

  4. Nunca entendi esse “marmorizados” deles, mas o Quartzo é lindinho.

    • Bia Gomes disse:

      É, então, essa questão de efeito marmorizado pelo glitter não faz muito sentido pra mim também, em algumas cores até fica parecido com a pedra mesmo, em outras não tem nada a ver xD

  5. Maria Tereza disse:

    Geeeeente, ganhei o sorteio! õ//😀

    E quanto a essa coleção.. realmente não me atraiu muito😡

    • Bia Gomes disse:

      Aeeeeeee sortudaaaa!!! \o/

  6. Thais disse:

    Eu adorei essa coleçãozinha! Tenho planos de comprar alguns assim que eu descobrir onde comprar! Bjos!

    • Bia Gomes disse:

      Huahuahuahuahauh
      Distribuidores da Ludurana trollando as consumidoras! xD
      Espero que você ache logo, aqui nem vai chegar, já perdi as esperanças ;/

      ;**

  7. Achei delicados. mas delicados demais! rsrs

    • Bia Gomes disse:

      HUAhuahuahuahuahauhauha xD

Deixe uma resposta

