Hunt Me Down, H&M

Hello Girls,

Tudo bem?!

O esmalte do dia é de uma empresa que sei que desperta grande interessa por aí, a H&M. Eu tenho alguns esmaltes da marca, entre eles o Blue My Mind, que sei que arranca suspiros! O esmalte do dia não é tão vibrante, mas matou a minha vontade de um tom que ainda é difícil de achar por aqui. Verde tropa como a gente chama aqui, ou verde militar como vocês falam aí!

Hunt Me Down – luz natural

Vocês não têm noção do que eu demorei para achar um esmalte nesse tom! Nem Essence me salvou dessa vez, quando a minha esperança esmorecia, achei! Numa das minhas visitas ao shopping com o intuito de comprar o Blue My Mind para a Bia, lá estava o Hunt Me Down esperando por mim. Fiquei super feliz, mas demorei quase um ano para usar, acham normal?!

Esses desejos esmaltísticos são bem efémeros, pelo menos no meu caso! Chegou a hora dele, e acabei gostando, acho que esse verde sujinho ficou muito bem no meu tom de pele, e combinou muito com o tempo cinzento que estava nesses dias.

A qualidade da H&M é óptima, com uma camada já cobriu tudo, passei a segunda para uniformizar, a fórmula é uma delícia, não é ralo, mas também não é aquela pasta impossível de aplicar, a consistência dele está no ponto. Não usei roxinho, nem Seche, e ainda assim fui dormir, e tive a sorte de não acordar com marcas de lençol!

Usei por 3 dias e nem uma lasquinha, a durabilidade é muito boa.

Hunt Me Down – Flash

Infelizmente não tenho nada com que o comparar, na minha busca pelo tom, cheguei até a fazer uma misturinha, mas não ficou tão bonita como o H&M, nem chega perto da cor!

Acho verde tropa fino! Sei que verde não é propriamente uma cor que a maioria das pessoas achem chique, mas eu achei muito fino na minha mão! Minha mãe concordou, e olha que o dia em que ela pintar as unhas de verde, é porque o mundo está chegando ao fim! Ahah

Bem meninas, por hoje é só! Me desejem sorte, porque minha internet se foi! Já liguei para a MEO para substituírem o Router, espero que resolvam o problema rapidamente, ou então será um caos cá em casa… E vai ficar difícil postar!

Beijo!! ♥

7 Responses to Hunt Me Down, H&M

  1. Crislâine disse:

    Ele é tão lindooo!!

    Tenho vários esmaltes nesse tom mas não conisgo usar,doida né? rs.

    beijos

  2. Verde tropa lindo kkkk gostei da definição. Verdade, é lindo mesmo! Vi ele na loja mas achei que seria mais um, militar. E não trouxe… Ledo engano

  3. Linda a cor! Adoro esses tons militares!

  4. Lindíssimo! Amo verdes e acho que os militares são sim chiquérrimos!

    Besos!

  5. excelaranha disse:

    Que lindo esse tom de verde tropa!! *.*
    Amei : )
    Eu adoro esses tons, mas não tenho nenhum nesse tom na minha coleção😄
    E que resolvam logo o problema com a sua net.
    Beijos ^.~

  6. paulacaponi disse:

    Adoro um militar, ou tropa como vc diz..

  7. disse:

    Oi, Jô.
    Fui obrigada a comprar um. Me apaixonei!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

